António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 171 jogos (14753 minutos), 9 golos
Em 2025/2026: 31 jogos (2384 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Madiria

Ministério da verdade em acção!

O Antônio Silva é um ingrato, um crápula, uma pessoa sem carácter... Ainda por cima é fraco jogador!

Parece-me, que com esta direção, deveríamos mudar o ano da fundação... E cantar-se, quem sabe até, no estádio a plenos pulmões em vez do "1904" o "1984".
Fica a sugestão...

Red Bullet

Citação de: Di_Maria em 07 de Fevereiro de 2026, 11:59As pessoas ainda criticam o António?

Desde que o irmão criticou a direção foi posto completamente de lado.

É suposto ele aceitar uma renovação a ganhar uma sandes de leitão e um ice tea?

Depois vê gajos completamente acabados como o Otamendi e etc a receber 6 ou 7X mais.

É a merda de presidente que temos.

Nem precisas ir mais longe, foram repescar o acabadissimo Rafa para lhe meter um salário superior a 4M brutos anuais e depois seria suposto o António aceitar qquer merda q lhe metessem à frente?

Esta gente é idiota, só pode!

JeSuisÉder

No final da época vender ao melhor preço, mandar embora o Otamendi e ir buscar um central canhoto de categoria para fazer dupla com o Tomás Araujo, a 3a e 4a opção podem ser Goncalo Oliveira e Wynder ou João Fonseca.

Livrinhos

Citação de: Red Bullet em 07 de Fevereiro de 2026, 14:34
Citação de: Di_Maria em 07 de Fevereiro de 2026, 11:59As pessoas ainda criticam o António?

Desde que o irmão criticou a direção foi posto completamente de lado.

É suposto ele aceitar uma renovação a ganhar uma sandes de leitão e um ice tea?

Depois vê gajos completamente acabados como o Otamendi e etc a receber 6 ou 7X mais.

É a merda de presidente que temos.

Nem precisas ir mais longe, foram repescar o acabadissimo Rafa para lhe meter um salário superior a 4M brutos anuais e depois seria suposto o António aceitar qquer merda q lhe metessem à frente?

Esta gente é idiota, só pode!

Claro que é idiota. Os resultados eleitorais assim o demonstram.

Chegamos aqui como? Magia? Pela inteligência média do adepto de futebol?

Vai ser sempre arroz. Rui Costa bom, jogador mau. Um clássico.

tnlemos

Uau...

Dois comentários à sua não renovação e à sua potencial saída a custo zero.

1) É exatamente por estas situações que, para mim, o apostar na formação não deve ser o pinaculo de uma politica desportiva de um clube como o Benfica, claro que não são situações excecionais (a sua não renovação), não são a regra, mas porque tudo isto está mal direccionado e perspetivado, tal como está a atual "aposta na formação".

Toda a cultura futebolistica do Benfica deveria ser baseada em valores do clube e mérito competitivo. Não deveriam haver contratações que passam logo a ganhar o topo salarial, tal como não deveriam haver lugares reservados para a formação (como a direção e muitos defendem)...

O que pode ter acontecido? O António é titular de caras há 4 anos, mais coisa menos coisa. Ganhou o lugar com mérito, manteve-o ao longo dos anos mas também com a seguinte verdade: A DIREÇÃO NÃO CRIOU QUALQUER COMPETITIVIDADE NA POSIÇÃO DE DC. António teve momentos em baixa de rendimento e erros, mas manteve a titularidade porque sim, por decreto presidencial e porque não havia mais ninguem... Há quantos anos não contratamos nenhum DC?

Pasme-se que no ano passado o plantel tinha 3 DC, em que um foi quase sempre utiizado a DD e que jogou lesionado meio ano.

Isto porque a direção não queria que António alguma vez perdesse a titularidade por forma a não desvalorizar, porque o objetivo da direção, para mim, é o negócio milionário, e não o melhor do Benfica.

Ao mesmo tempo, António provavelmente na sua otica quis ganhar mais sendo um titular de caras e pasme-se também, como um dos elementos mais antigos do plantel (e está apenas no seu 4º ano de senior no clube e com 21, 22 anos). A direção não lhe quis (ou pode) dar porque tem no seu orçamento o limite de jogadores a ganhar o topo salarial, alguns deles com esse estatuto adquirido na sua contratação e não no seu rendimento dentro do campo.

2) Parabéns mais uma vez à gestão desportiva desta direção... Se calhar vão dizer que "é mais uma lição aprendida"!
Os 2 elementos mais antigos do plantel, Otamendi e António, estão de saída. Tudo isto é top na época com o planeamento desportivo mais ridiculo que já vi nos meus já muitos anos como sócio do Benfica.

Enfim, siga para Bingo, faltam já menos de 4 anos para nova votação para a direção do clube.

Faroleiro

Pelos vistos chorou baba e ranho de joelhos para sair e o implcacável Noçe Ruie não pode cortar as pernas ao rapaz...

Chairman

Citação de: OndaVermelha em 07 de Fevereiro de 2026, 07:52Votar em deficientes mentais para mandar no clube tem destas coisas
A democracia é um erro

Avante

Citação de: DBdennisDB em 06 de Fevereiro de 2026, 13:05
Citação de: o Noruego em 05 de Fevereiro de 2026, 18:49
Citação de: Lellominsk em 05 de Fevereiro de 2026, 18:30
Citação de: Fear Factory em 05 de Fevereiro de 2026, 17:43O que vale é que são sempre os jogadores que não querem. Lembrar que o burro que lidera o clube, nas eleições, disse que a renovação já estava tratada.

Eu recordo-me disso!
já estava tratada, tudo tratado, mas o jogador não quis assinar, não poderam obrigar, não iam apontar uma arma para assinar, que isso assim não valia

posto isto, se acharmos plausível lá foram já estarem a pagar mais de 5 M ao senhor António Silva, ou melhor mais de uns 5,5 M até pode ser plausível.
mas quem ?
por comapração, no Nothingham o Moratto foi buscar quanto no contrato?

Claramente querem foder a carreira do miudo.
Tem sentado mais vezes o cu no banco porque se recusa a dar comissionismos aos velhos da direçao. Gosta do clube identifica-se e nao vai em cantilenas.

ele e a familia tem uns tomates do crl. Conseguiram desmontar e falar sobre o caso do Neves e por ali se vê que quiseram tambem receber comissao com o AS.

Bem fez ele que nao cede aos caprichos do merdas do ruie

Os pais fizeram uma triste figura quando o irmão pôs a boca no trombone...

Eu no lugar do António ou do irmão, ficava fulo.

J_PN

Por aqui metade do forum levava-o com lacinho ao aeroporto, não percebo a revolta...

jpcslb

Citação de: Avante em 07 de Fevereiro de 2026, 21:12
Citação de: Fear Factory em 05 de Fevereiro de 2026, 17:43O que vale é que são sempre os jogadores que não querem. Lembrar que o burro que lidera o clube, nas eleições, disse que a renovação já estava tratada.

Eu recordo-me disso!
já estava tratada, tudo tratado, mas o jogador não quis assinar, não poderam obrigar, não iam apontar uma arma para assinar, que isso assim não valia

posto isto, se acharmos plausível lá foram já estarem a pagar mais de 5 M ao senhor António Silva, ou melhor mais de uns 5,5 M até pode ser plausível.
mas quem ?

Tem sentado mais vezes o cu no banco porque se recusa a dar comissionismos aos velhos da direçao. Gosta do clube identifica-se e nao vai em cantilenas.

ele e a familia tem uns tomates do crl. Conseguiram desmontar e falar sobre o caso do Neves e por ali se vê que quiseram tambem receber comissao com o AS.

Triste figura faz o teu oresidente, a toda a hors, em qualquer lugar...

jpcslb

Citação de: jpcslb em 07 de Fevereiro de 2026, 21:16

Eu recordo-me disso!

mas quem ?

Correção: presidente

Avante

Citação de: jpcslb em 07 de Fevereiro de 2026, 21:16

Eu recordo-me disso!

mas quem ?

E o que tem uma coisa a ver com outra ?

Se não percebeste que ao atacar as figuras que fez a dona Rosa, na altura, fiz um ataque implícito ao Rui Costa...

RAFL

Citação de: Bethoven em 07 de Fevereiro de 2026, 09:58
Citação de: RAFL em 07 de Fevereiro de 2026, 09:56Apostou se nele mesmo qdo baixou exponencialmente o rendimento,  e o que ele quer dar em troca é sair a custo zero.

A epoca está perdida, por mim nao calcava mais

Com papas e bolos se enganam os tolos.

Olha paguem -lhe o mesmo que o Otamendi, é capaz de dar mais jeito.
Ele nao chega aos calcanhares do otamendi, e atenção  eu nem sou fã do otamendi, muito pelo contrário....

Antonio silva, apos a primeira epoca deixou de evoluir

|OnE|

A malta dá tudo para ser calhau com olhos, certo?
Quem é o agente do António?
O António renova na hora e sem ler.

Se ainda não renovou é porque o Rui e o Mendes ainda não quiseram.

Mas também se o gajo é tão cepo como se lê aqui diariamente qual é o mal em sair de borla?

RAFL

Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2026, 11:38A malta dá tudo para ser calhau com olhos, certo?
Quem é o agente do António?
O António renova na hora e sem ler.

Se ainda não renovou é porque o Rui e o Mendes ainda não quiseram.

Mas também se o gajo é tão cepo como se lê aqui diariamente qual é o mal em sair de borla?
Nao ha mal nenhum em sair a custo zero, o mal é continuar a jogar e nao se apostar noutro que queira cá ficar