Competições Nacionais Femininas 2025/2026

Notguilty

É fora de jogo claro e no canal 11 não há vergonha alguma a dizer que "agora não há duvidas"

Notguilty

Limentaen

O segundo lugar está em perigo, a fpf vai fazer o que pode para evitar isso

Notguilty

Notguilty

Notguilty

Citação de: paalexg em 06 de Fevereiro de 2026, 18:38
Citação de: Notguilty em 06 de Fevereiro de 2026, 18:37
Acho que a Cancelinha não toca na bola.
a bola muda de trajectoria. Bola ia bater no chão um pouco mais cedo se não lhe toca na cabeça. É dificil ver no gif mas aqui no editor é mais notório com o frame parado que a bola lhe vai à cabeça. Está na imagem acima na pagina.

Notguilty

A Kiki do Valadares é do Benfica?

ja vi que sim.

temos jogadora aqui.

fdpdc666

Jogadoras do Nogueirense no hospital com hipotermia após terem de jogar sob temporal: «Displicência total!»
"Se é assim que querem promover o futebol feminino, não vale a pena estar a perder tempo", atira presidente Ângelo Coelho.

Foto: Instagram/Nogueirense

Spoiler
Surreal o que aconteceu, desumano!" Foi desta forma que Jéssica Pinto, jogadora do Nogueirense, começou por denunciar o ocorrido no jogo deste sábado, com o São Romão, em S. Mamede. Desafiado a revelar o que se passou, o presidente do Nogueirense, Ângelo Coelho, deu conta do sucedido.

"O que se passou foi que a bola não rolava, tantas eram as poças de água, o jogo foi interrompido mais de 15 vezes e, contra todos os regulamentos, foi sempre retomado, mesmo depois de mais de 30 minutos de espera. Não foi permitido a um diretor nosso ficar no banco, devido ao regulamento, ficou ao frio e à chuva, teve de ir para o hospital, com hipotermia, como duas jogadoras nossas. Tudo decisões do árbitro [a árbitra nomeada para o jogo da Taça Feminina Promoção, Série C, entre o São Romão e a equipa da Maia que disputa também a 4.ª Divisão foi Mariana Pereira], relatou a Record o dirigente.

"Foi displicência total!", atirou Ângelo Coelho, rematando: "Se é assim que querem promover o feminino, não vale a pena estar a perder tempo."

A mensagem de Jéssica Pinto
[fechar]

Mário Duarte in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/jogadoras-do-nogueirense-com-hipotermia-apos-terem-de-jogar-sob-temporal-displicencia-total?ref=HP_Ultimas

Notguilty

Citação de: fdpdc666 em 08 de Fevereiro de 2026, 17:35Jogadoras do Nogueirense no hospital com hipotermia após terem de jogar sob temporal: «Displicência total!»
"Se é assim que querem promover o futebol feminino, não vale a pena estar a perder tempo", atira presidente Ângelo Coelho.

Foto: Instagram/Nogueirense

Spoiler
Surreal o que aconteceu, desumano!" Foi desta forma que Jéssica Pinto, jogadora do Nogueirense, começou por denunciar o ocorrido no jogo deste sábado, com o São Romão, em S. Mamede. Desafiado a revelar o que se passou, o presidente do Nogueirense, Ângelo Coelho, deu conta do sucedido.

"O que se passou foi que a bola não rolava, tantas eram as poças de água, o jogo foi interrompido mais de 15 vezes e, contra todos os regulamentos, foi sempre retomado, mesmo depois de mais de 30 minutos de espera. Não foi permitido a um diretor nosso ficar no banco, devido ao regulamento, ficou ao frio e à chuva, teve de ir para o hospital, com hipotermia, como duas jogadoras nossas. Tudo decisões do árbitro [a árbitra nomeada para o jogo da Taça Feminina Promoção, Série C, entre o São Romão e a equipa da Maia que disputa também a 4.ª Divisão foi Mariana Pereira], relatou a Record o dirigente.

"Foi displicência total!", atirou Ângelo Coelho, rematando: "Se é assim que querem promover o feminino, não vale a pena estar a perder tempo."

A mensagem de Jéssica Pinto
[fechar]

Mário Duarte in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/jogadoras-do-nogueirense-com-hipotermia-apos-terem-de-jogar-sob-temporal-displicencia-total?ref=HP_Ultimas

Depois temos aquele congressos patéticos da FPF onde não se diz pão.

burnvski

Alguém sabe o que é feito do fanboy lagarto da maisa? Vi hoje o jogo dela contra o Braga e foi absurdo a falta de nível. É fraca que dói. Por outro lado  tivemos a Joana Silva  a dar festival e ainda teve um golo anulado. A par da dani que também esteve a bom nível.

paalexg

Citação de: burnvski em 08 de Fevereiro de 2026, 23:33Alguém sabe o que é feito do fanboy lagarto da maisa? Vi hoje o jogo dela contra o Braga e foi absurdo a falta de nível. É fraca que dói. Por outro lado  tivemos a Joana Silva  a dar festival e ainda teve um golo anulado. A par da dani que também esteve a bom nível.
No sítio de sempre, mas agora só coloca no youtube os minutos em que ela joga.

Exemplo:

E o tipo apagou do seu canal os jogos que tinha gravado entre Benfica e Sporting, imagine-se. O homem deve estar rancoroso.

Notguilty

Citação de: paalexg em 09 de Fevereiro de 2026, 00:30Mariana mete o dedo na ferida:

https://magrica.pt/grande-area/mariana-cabral-o-futebol-feminino-e-um-pequeno-quadradinho-em-segundo-plano-na-televisao-e-isso-nao-me-agrada/

https://magrica.pt/grande-area/mariana-cabral-ha-equipas-a-toa-que-nao-sabem-o-que-vao-fazer-na-proxima-epoca/
Noutro dia, estava a dar o jogo do Torreense com o Benfica para a Taça de Portugal. Faltavam 3 ou 4 minutos para o final, o jogo estava empatado, ia haver prolongamento, melhor parte do jogo. E, de repente, o Canal 11 começa a dar um jogo de futsal em grande plano e fica um quadradinho para o jogo do Torreense e Benfica. E eu penso, isto é para ver? Como é que conseguimos ver aqui? Este é só um pequeno exemplo para dizer que acho que é a forma como o futebol feminino é visto aqui em Portugal: um pequeno quadradinho, às vezes, fica um quadradinho maior, mas, em geral, é uma coisa em segundo plano. E isso não me agrada, faz-me impressão de que não haja esse respeito ou esse interesse.

paalexg

Citação de: Notguilty em 09 de Fevereiro de 2026, 01:48
Citação de: paalexg em 09 de Fevereiro de 2026, 00:30Mariana mete o dedo na ferida:

https://magrica.pt/grande-area/mariana-cabral-o-futebol-feminino-e-um-pequeno-quadradinho-em-segundo-plano-na-televisao-e-isso-nao-me-agrada/

https://magrica.pt/grande-area/mariana-cabral-ha-equipas-a-toa-que-nao-sabem-o-que-vao-fazer-na-proxima-epoca/
Noutro dia, estava a dar o jogo do Torreense com o Benfica para a Taça de Portugal. Faltavam 3 ou 4 minutos para o final, o jogo estava empatado, ia haver prolongamento, melhor parte do jogo. E, de repente, o Canal 11 começa a dar um jogo de futsal em grande plano e fica um quadradinho para o jogo do Torreense e Benfica. E eu penso, isto é para ver? Como é que conseguimos ver aqui? Este é só um pequeno exemplo para dizer que acho que é a forma como o futebol feminino é visto aqui em Portugal: um pequeno quadradinho, às vezes, fica um quadradinho maior, mas, em geral, é uma coisa em segundo plano. E isso não me agrada, faz-me impressão de que não haja esse respeito ou esse interesse.
Para meter a boca no trombone não há pai para a Mariana. Gosto disso nela.

E ela está desesperada por treinar o Benfica, sente-se. Ela até pagava para vir cá treinar.