CN Fase Reg. 14ª J: Imortal BC 95 - 105 SL Benfica, 07Fev. Sáb. 15h00 *ABolaTV*

Cards

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2026, 17:17
Citação de: Vitor Alves em 07 de Fevereiro de 2026, 17:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2026, 16:22Quantos jogos podemos perder partindo do princípio que o Sporting ganha os deles todos?

O Porto ganhou hj no João rocha.

Podemos perder 2 jogos então, certo?
sim podemos, mas podemos perder 3 ou 4 porque o Sporting nao vai vencer os 8 jogos que faltam da epoca regular...

Bignilton2

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2026, 17:35
Citação de: Fanatic7 em 07 de Fevereiro de 2026, 17:22Neste má exibição da equipa só se safam o Roumedane e o Broussard.

Ou seja, um Sábado normal nos últimos 2 anos.

Não se percebe com um treinador tão bom.... muita malta aqui não gosta que se diga mas ganhamos apesar do norberto....evolução 0

Gonçalo Santos

Também é incrível saber que o Koby vai conseguir terminar a temporada jogando pelo Benfica.

eduq

Cyb3rNeo

luislima

Esta equipa tem decrescido bastante na defesa de perímetro, ressaltos e eficácia de triplo. É preciso trabalhar bastante nestes aspetos e certificar que toda a gente está focada.

MeteGelo

Quero acreditar que descemos a qualidade de jogo para aparecermos no pico de forma nos Play-off...
É mais fé do que outra coisa.
Estamos sem poste. Temos um poste para rotação e um Yussuf que faz o que pode contra postes mais altos do que ele e, com muito maior envergadura.

Qualquer das equipas, sejam os porcos ou os lagartos, já colocou um alvo na testa do Polaco quando nos defrontarem (mesmo o Johns Jr. ...)

Não dá para trocar o Polaco???

José Seidi

Mais do que os 95 pontos sofridos, foram os 4 triplos marcados no jogo inteiro. O Imortal não é o Sporting porque se fosse era mais uma derrota.

eplunum

Citação de: José Seidi em 08 de Fevereiro de 2026, 12:31Mais do que os 95 pontos sofridos, foram os 4 triplos marcados no jogo inteiro. O Imortal não é o Sporting porque se fosse era mais uma derrota.
claramente faltam bons lançadores a esta equipa, não temos um verdadeiro bom lançador de 3.

Farripas

Citação de: eplunum em 08 de Fevereiro de 2026, 14:53
Citação de: José Seidi em 08 de Fevereiro de 2026, 12:31Mais do que os 95 pontos sofridos, foram os 4 triplos marcados no jogo inteiro. O Imortal não é o Sporting porque se fosse era mais uma derrota.
claramente faltam bons lançadores a esta equipa, não temos um verdadeiro bom lançador de 3.

O Betinho é bom lançador de 3, diria que é a melhor parte do seu jogo nesta fase da carreira.

E essa é a única coisa que o José Silva traz (ou deveria trazer) ao ataque da equipa.

Cards

Citação de: MeteGelo em 08 de Fevereiro de 2026, 11:43Quero acreditar que descemos a qualidade de jogo para aparecermos no pico de forma nos Play-off...
Estamos sem poste. Temos um poste para rotação e um Yussuf que faz o que pode contra postes mais altos do que ele e, com muito maior envergadura.

Qualquer das equipas, sejam os porcos ou os lagartos, já colocou um alvo na testa do Polaco quando nos defrontarem (mesmo o Johns Jr. ...)

Nao é bem assim nos 2 jogos contra o Porto Dziewa este melhor do que o Javian Davis. Na supertaça  o Javian Davis só  marcou 1 ponto. No João  Rocha Dziewa esteve muito melhor dobque Brandon Johns e somente no jogo em casa contra o Sporting é que esteve pior.

Dziewa é melhor poste do que Javan Davis e do que Brandon Johns.
Dziewa é fraco no ressalto, em tudo o resto é superior  aos postes do Porto e Sporting.

MeteGelo

Citação de: Cards em 08 de Fevereiro de 2026, 17:08
Citação de: MeteGelo em 08 de Fevereiro de 2026, 11:43Quero acreditar que descemos a qualidade de jogo para aparecermos no pico de forma nos Play-off...

Nao é bem assim nos 2 jogos contra o Porto Dziewa este melhor do que o Javian Davis. Na supertaça  o Javian Davis só  marcou 1 ponto. No João  Rocha Dziewa esteve muito melhor dobque Brandon Johns e somente no jogo em casa contra o Sporting é que esteve pior.

Dziewa é melhor poste do que Javan Davis e do que Brandon Johns.
Dziewa é fraco no ressalto, em tudo o resto é superior  aos postes do Porto e Sporting.

Concordamos em discordar...

Respeito mesmo a tua opinião embora os teus argumentos aduzidos à questão em causa, sejam exactamente os inversos dos que tenho sobre os 3 "postes".

Atenção, não estou a dizer que eu é que estou certo e por inerência tu é que estás errado, nada disso.
Apenas temos formas diferentes de analisar a questão, nada mais.
Por isso é que o Basket é tão interessante!

Tu fundamentas a tua opinião sobre a maior ou menor valia dos moços, nos confrontos individuais (e existe valor nessa comparação), eu pelo meu lado tento ver o panorama  macro, ou seja: quais as características globais de cada um. Nada de mal em ambas as conclusões mesmo que sejam opostas...
Abraço.