CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Alverca, 08Fev. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Alverca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Sidny Lopes Cabral (Heorhii Sudakov [73m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Bruma [85m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Enzo Barrenechea [88m]), Vangelis Pavlidis (António Silva [88m])
Treinador: José Mourinho
FC Alverca: Matheus Mendes, Naves, Sergi Gómez, Bastien Meupiyou, Nabil Touaizi, Francisco Chissumba, Vasco Moreira, Lincoln, Figueiredo, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
Golos: Andreas Schjelderup (16), Anísio Cabral (86)

marcomacedo

Mais um que mama golos atrás de golos e chega ao jogo do Benfica e defende tudo..

BrunoP

O Mourinho sabia o que estava a dizer quando disse que ainda falta muito ao Sidny para ser um lateral.

Tem características super interessantes, como o cruzamento, a velocidade e o facto de jogar bem com os dois pés, mas defensivamente está a ser um buraco autêntico. E é só o Alverca.

Lux Rubra

Bom jogo... Se quiseres convencer alguém a não gostar de futebol.

|OnE|

O Lopes Cabral defende ainda mais com os olhos que o o resto dos colegas.
A minha questão é que caralho os olheiros viram para contratar um lateral que defende assim.

Notguilty

GloriosoSLB1904

Citação de: Sequel em 08 de Fevereiro de 2026, 21:08
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Fevereiro de 2026, 21:07
Citação de: Sequel em 08 de Fevereiro de 2026, 21:06Isto com o António José Seguro irá mudar.

Eu acredito.

Até aqui vêm poluir com política?

Porra, não posso brincar, queres ver?

Foda-se!

Podes e eu também posso criticar.

Bignilton2

O rafa veio para cá fazer o quê mesmo? É que a vontade que nunca foi muita ainda veio pior...

Faroleiro

Citação de: tntnt em 08 de Fevereiro de 2026, 21:05sempre que vejo estes lances a não serem marcados, lembro-de do golo anulado em braga por um toque no sovaco.

no nosso ruie tá atento
Deves querer que o Noçe Ruie entre no relvado...

Este garotão...

Faroleiro

Citação de: Bignilton2 em 08 de Fevereiro de 2026, 21:09O rafa veio para cá fazer o quê mesmo? É que a vontade que nunca foi muita ainda veio pior...
Mamar mamar mamar

No Benfica do Banana é assim.

stavares77

Chairman

Citação de: Bignilton2 em 08 de Fevereiro de 2026, 21:09O rafa veio para cá fazer o quê mesmo? É que a vontade que nunca foi muita ainda veio pior...
Mamar.

Tacuara7

Sequel