CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Alverca, 08Fev. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Alverca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Sidny Lopes Cabral (Heorhii Sudakov [73m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Bruma [85m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Enzo Barrenechea [88m]), Vangelis Pavlidis (António Silva [88m])
Treinador: José Mourinho
FC Alverca: Matheus Mendes, Naves, Sergi Gómez, Bastien Meupiyou, Nabil Touaizi, Francisco Chissumba, Vasco Moreira, Lincoln, Figueiredo, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
Golos: Andreas Schjelderup (16), Anísio Cabral (86)

Semper Fidelis

alsohugo

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Fevereiro de 2026, 21:16Vale a pena ver esta merda?

Já vi que estamos empatados com o todo poderoso Alverca!

Não faças isso a ti mesmo.

odistraido

Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Fevereiro de 2026, 21:14BTV já a passar pano... "Alverca é uma equipa muito interessante" 😂😂😂😂

Faz lembrar os anos 90. Eram todos muito dificeis.

|OnE|

rkc

Schumpeter1

É preciso ser muito crente para achar que ainda temos alguma hipótese neste campeonato.

pcslb

Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2026, 21:15Não entendo.

Não deveríamos estar a comer a relva em véspera de podermos ganhar pontos a pelo menos um dos rivais?

A relva não sei, mas para estar a ver isto é porque palha comemos muito.

Jotenko

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2026, 21:16Dá para reservar o treinador do Estoril ? Acho que seria bom começarmos a ver isso

E trazer o Guitane

Ah já me esquecia não é um craque do FM de milhões não serve

|OnE|

Sea_Shepherd

MaFd_R@_SLB

Sexta-Feira

Citação de: alsohugo em 08 de Fevereiro de 2026, 21:17
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Fevereiro de 2026, 21:16Vale a pena ver esta merda?

Já vi que estamos empatados com o todo poderoso Alverca!

Não faças isso a ti mesmo.

Acho que vou seguir o conselho.

Boa sorte para quem fica.

RGouveia.SLB

Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Fevereiro de 2026, 21:14BTV já a passar pano... "Alverca é uma equipa muito interessante" 😂😂😂😂

São useiros e vezeiros em atirar areia para entreter a velhada

GodlyFabio