Arbitragens 2025/2026

Giorgos Karagounis

Citação de: Andris em 09 de Fevereiro de 2026, 08:39
Citação de: Jamal em 08 de Fevereiro de 2026, 21:46
Só este lance deu logo para perceber ao que veio.
Este é incrível, já nem me lembrava.

Só faltou agarrar a bola com as duas mãos.

ElToto

Dos possíveis lances de penalty, parece-me que o unico claro e obvio é o do Rafa.

O lance do Barreiro o arbitro ou o fiscal (mais este até) não marcar falta é surreal (sendo dentro ou fora...nem falta marcou)...alias ha outra entrada pouco depois sobre o Barreiro que nem falta perto da area do Alverca e dps deu canto...po Alverca

O lance do Andreas...nao acho nada penalty mas como diz o nosso treinador e BEM , outra equipa era penalty na hora...ate diria mais "nas outras 2 equipas"

ASMor

uma coisa que se reparou bem no estádio, a linguagem corporal do arbitro era claramente de quem nos queria foder, lances de analise do VAR o cabrão em vez de ir para o meio campo ficava junto do possível sitio onde o jogo iria reiniciar. o subconsciente denuncio-o.

Borgas_SLB

Já agora a distância a que colocou a barreira do Alverca nos livres junto à área foi de rir 🤣🤣🤣

20Nico Gaitan20

Citação de: Giorgos Karagounis em 09 de Fevereiro de 2026, 00:50
Citação de: Der Kaiser em 09 de Fevereiro de 2026, 00:16
Citação de: butch vig em 09 de Fevereiro de 2026, 00:11
Citação de: VVVV em 09 de Fevereiro de 2026, 00:03
Citação de: butch vig em 09 de Fevereiro de 2026, 00:00
Citação de: Aka em 08 de Fevereiro de 2026, 22:10Vou ser polémico: só marcava do do Barreiro. O resto são mariquices. Sim, eu sei que ao Samu marcariam, mas porra...

Concordo.

Mariquices?
Empurram o Scheldrup ao chão, empurrando-o com os dois braços.

Puxam claramente o Rafa tirando-o do lance completamente.

Penalties clarinhos, não há cá interpretações nenhumas.

Empurrão claro num e puxão claro no outro.

Tanto o schjelderup como o Rafa deixam-se cair, fazem-se ao penalty. A ação dos defesas não é motivo para penalty. Sentem o toquezinho de merda e bora lá sacar o penaltyzinho.

O Barreiro é completamente ceifado. Escandaloso.

Golo bem anulado pk toca com a mão antes.

Onde se deixa cair o Schjelderup?

Não se deixa cair, mas não acho penalty. O defesa não podia simplesmente desaparecer. Acaba por ser um choque natural.
lol

O gajo do Alverca literalmente se manda para cima do Noruegues e caga na bola.

É penalty claríssimo...

Alias é o penalty mais claro de ontem.

Rikhart

Eu já não via um jogo ao tempo, decidi ver uns 30 minutos, e MEU DEUS, que puta de roubalheira! Há dois penaltis CLARÍSSIMOS, pelo menos dois, mais uma porrada de péssimas decisões, sempre contra o Benfica.

ASMor

"Negativo
Lances difíceis e de interpretação na área, sem serem claros e óbvios, e há mesmo um passível de penálti."

eheh claro, sem serem claros e óbvios porque é o Benfica, noutros campos o VAR chama mesmo quando há lances "sem serem claros e óbvios"

Dennis

Citação de: ElToto em 09 de Fevereiro de 2026, 09:49Dos possíveis lances de penalty, parece-me que o unico claro e obvio é o do Rafa.

O lance do Barreiro o arbitro ou o fiscal (mais este até) não marcar falta é surreal (sendo dentro ou fora...nem falta marcou)...alias ha outra entrada pouco depois sobre o Barreiro que nem falta perto da area do Alverca e dps deu canto...po Alverca

O lance do Andreas...nao acho nada penalty mas como diz o nosso treinador e BEM , outra equipa era penalty na hora...ate diria mais "nas outras 2 equipas"

No lance do Rafa e no do Scheldjerup até aceito que não se marque. Uma coisa é certa: não são lances de VAR, quer tivesse marcado, quer não tendo marcado. São disputas corpo a corpo, no limiar do que é ou não é faltoso.
Mas o do Barreiro não deixe dúvidas nenhumas que é falta e parece-me em cima da linha. O VAR tinha de levar tempo a analisar o momento do contacto e o ângulo onde se percebe se é dentro ou fora. E aquilo foi um segundinho até mandar jogar. Esse lance é escandaloso.

PontapeDoIsaias

Citação de: Dennis em 09 de Fevereiro de 2026, 10:09
Citação de: ElToto em 09 de Fevereiro de 2026, 09:49Dos possíveis lances de penalty, parece-me que o unico claro e obvio é o do Rafa.

No lance do Rafa e no do Scheldjerup até aceito que não se marque. Uma coisa é certa: não são lances de VAR, quer tivesse marcado, quer não tendo marcado. São disputas corpo a corpo, no limiar do que é ou não é faltoso.
Mas o do Barreiro não deixe dúvidas nenhumas que é falta e parece-me em cima da linha. O VAR tinha de levar tempo a analisar o momento do contacto e o ângulo onde se percebe se é dentro ou fora. E aquilo foi um segundinho até mandar jogar. Esse lance é escandaloso.
Por favor parem de dizer que o lance do scheldrup nao e penalty.

Estao N repeticoes em cima com o gajo do alverca literalmente a empurrar o gajo com as 2 maos

Josh

Citação de: Andris em 09 de Fevereiro de 2026, 08:39
Citação de: Jamal em 08 de Fevereiro de 2026, 21:46
Só este lance deu logo para perceber ao que veio.

Eu quando vi esta... esquece, este veio em modo tifosi.

É tão descarado.

JM21

Que grande fdp este gajo de ontem. Só mais um.

Manfred von Richthofen

Foi uma arbitragem vergonhosa, mas assim se vê o quão «grandes» somos, o quanto nos respeitam, o quanto respeitam quem nos lidera... é que se fossem os escarretas verdes ia haver um barulho infernal, o VAR ia demorar 14 minutos a analisar, etc.

kino

Citação de: Manfred von Richthofen em 09 de Fevereiro de 2026, 10:31Foi uma arbitragem vergonhosa, mas assim se vê o quão «grandes» somos, o quanto nos respeitam, o quanto respeitam quem nos lidera... é que se fossem os escarretas verdes ia haver um barulho infernal, o VAR ia demorar 14 minutos a analisar, etc.

O problema disto começa quando os proprios dirigentes são os primneiros a nao respeitar o clube.

joao12soares

Citação de: Der Kaiser em 09 de Fevereiro de 2026, 00:16
Citação de: butch vig em 09 de Fevereiro de 2026, 00:11
Citação de: VVVV em 09 de Fevereiro de 2026, 00:03
Citação de: butch vig em 09 de Fevereiro de 2026, 00:00
Citação de: Aka em 08 de Fevereiro de 2026, 22:10Vou ser polémico: só marcava do do Barreiro. O resto são mariquices. Sim, eu sei que ao Samu marcariam, mas porra...

Concordo.

Mariquices?
Empurram o Scheldrup ao chão, empurrando-o com os dois braços.

Puxam claramente o Rafa tirando-o do lance completamente.

Penalties clarinhos, não há cá interpretações nenhumas.

Empurrão claro num e puxão claro no outro.

Tanto o schjelderup como o Rafa deixam-se cair, fazem-se ao penalty. A ação dos defesas não é motivo para penalty. Sentem o toquezinho de merda e bora lá sacar o penaltyzinho.

O Barreiro é completamente ceifado. Escandaloso.

Golo bem anulado pk toca com a mão antes.

Onde se deixa cair o Schjelderup?

Se o jogador do Alverca tivesse rasteirado com a cabeça...talvez fosse assinalado penalty...