Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

André Leonardo

Este é bom é a tratar mal os sócios que querem o bem do clube e não se conformam com este clube perdedor. RUA

biumbs

Rui para defender as trafulhices na altura das eleições:

Rui quando o Benfica leva roubos e roubos de igreja seguidos e gozado pelos árbitros:

Nramos

Parem de chatear, daqui a 3 anos ele volta a aparecer fingindo preocupar-se com o Benfica.

Até lá, aguenta e não chora.

Faroleiro

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Fevereiro de 2026, 18:36Ainda calado este inútil de merda
O Benfica ganhou de forma emocionante, o Seixal está a bombar e o Noçe Ruie trabalhou muito no fim-de-semana, ao contrário da maioria dos Portugueses.

Garotão, a sério que não percebo esta maledicência toda para com quem tanto sofreu e chorou por todos nós e por quem tanto se esforça para que o Benfica seja campeão da construção civil, da parolice e do consumo de vinho de pacote....

Faroleiro

Citação de: biumbs em 09 de Fevereiro de 2026, 18:54Rui para defender as trafulhices na altura das eleições:

Rui quando o Benfica leva roubos e roubos de igreja seguidos e gozado pelos árbitros:

Fiquei com medo. Pensei que no segundo GIF iria ver o Banana a ser enrabado...

foxto

Nacional-Porto  domingo ás 15:30!
Mais uma cagadela nas trombas!
Sempre enxovalhado

Slbstriker

Citação de: foxto em 09 de Fevereiro de 2026, 22:11Nacional-Porto  domingo ás 15:30!
Sempre enxovalhado

Bom, bom, são os jogos do Benfica numa noite de Inverno e chuvosa de domingo ou sábado!  :smitten:

Faroleiro

Citação de: foxto em 09 de Fevereiro de 2026, 22:11Nacional-Porto  domingo ás 15:30!
Sempre enxovalhado
Dá tempo para os porcos apanharem o avião de volta depois de limparem as lojas do aeroporto...

smpslb

jpcslb

Eu sei que não devo utilizar esta linguagem e que possivelmente vou ser punido, mas:
BANANA MOLE, ABRE OS OLHOS, QUE A CARROÇA VAI CEGA...
O TEU COMPICHA DO NORTE MOSTROU HOJE QUE É UM FIEL HERDEIRO DO OUTRO QUE ESTÁ A FAZER TIJOLO... ESTE AINDA É MAIS PERIGOSO... E JÁ AGORA, QUANDO OS PORCOS VIEREM JOGAR AO ESTÀDIO DA LUZ, CONVERSA COM O COMANDO DISTRITAL DA PSP, PARA ASSOBIAREWM PARA O LADO, ENQUENTO SE DEITAM FOGUETES DURANTE A MADRUGADA...
SÊ HOMENZINHO UMA VEZ NA VIDA E TEM-OS NO SÍTIO...
MOSTRA QUE AINDAS TENS UM PINGO DE BENFIQUISMO...
EU VOU-TE AJUDAR:
IMAGINA QUE O TALIBÃ E O PORCO-MOR SÃO O JNL...
ASSIM PODE-SER QUE DEFENDAS O NOSSO QUERIDO BENFICA...

Machadinho57

zerocool

Acho perfeitamente insano, quem ainda espera que o nosso presidente, tenha  reação ao que quer que seja...