Deslocações Europeias 2025/26

apmo

Citação de: VivaoBenfica em 11 de Fevereiro de 2026, 09:22
Citação de: Embaixador em 10 de Fevereiro de 2026, 21:35Não vou falar do sistema de bilhética porque já está tudo dito.

Vou apenas deixar algumas informações que podem ajudar nesse away.
Em primeiro lugar, nunca vi a comunicação insistir tanto em colocar o verdadeiro nome no bilhete, é possível que desta vez haja realmente uma revista como já aconteceu em Itália.
Em segundo, os bilhetes para o público geral no site do Real Madrid abrirão na terça-feira 17 de fevereiro as 10h00, aparentemente há pouca procura da parte deles.
Terceiro, se planeja comprar um bilhete dos ladrões do Viagogo, esperem até o último dia porque eles reduzem os preços para não ficar com os bilhetes nas mãos.
A jaula dos visitantes está localizada no Fondo Norte, Blocos 621 a 633 e Blocos 523 a 533.

Tenho sérias dúvidas que estejam a verificar a identidade de 4 mil adeptos. Em Itália é de lei e efetivamente fizeram-no em Turim, mas não em Milão, já que éramos 2x mais.

Os preços para não sócio do Real vão ser absurdos.

Quanto à Viagogo, a plataforma não tem grande responsabilidade já que só aplica uma taxa, quem desce os preços são os próprios vendedores para não ficarem com os bilhetes na mão.

Segundo o site deles, para não sócio será "a partir" de 100 euros.

Pergunta a quem comprou 2 bilhetes:
É necessário indicar o nome de cada um dos assistentes ou basta dar o do sócio/comprador?

Senhor Aimar

Site do Benfica nems equer funciona... não está preparado para nós socios. Pensam que sao site de clube pequeno

VivaoBenfica

Citação de: apmo em 11 de Fevereiro de 2026, 09:44
Citação de: VivaoBenfica em 11 de Fevereiro de 2026, 09:22
Citação de: Embaixador em 10 de Fevereiro de 2026, 21:35Não vou falar do sistema de bilhética porque já está tudo dito.

Em primeiro lugar, nunca vi a comunicação insistir tanto em colocar o verdadeiro nome no bilhete, é possível que desta vez haja realmente uma revista como já aconteceu em Itália.
Em segundo, os bilhetes para o público geral no site do Real Madrid abrirão na terça-feira 17 de fevereiro as 10h00, aparentemente há pouca procura da parte deles.
Terceiro, se planeja comprar um bilhete dos ladrões do Viagogo, esperem até o último dia porque eles reduzem os preços para não ficar com os bilhetes nas mãos.
A jaula dos visitantes está localizada no Fondo Norte, Blocos 621 a 633 e Blocos 523 a 533.

Tenho sérias dúvidas que estejam a verificar a identidade de 4 mil adeptos. Em Itália é de lei e efetivamente fizeram-no em Turim, mas não em Milão, já que éramos 2x mais.

Os preços para não sócio do Real vão ser absurdos.

Quanto à Viagogo, a plataforma não tem grande responsabilidade já que só aplica uma taxa, quem desce os preços são os próprios vendedores para não ficarem com os bilhetes na mão.

Segundo o site deles, para não sócio será "a partir" de 100 euros.

Pergunta a quem comprou 2 bilhetes:
É necessário indicar o nome de cada um dos assistentes ou basta dar o do sócio/comprador?

O "a partir de 100 euros" significa que, na melhor das hipóteses, é capaz de haver qualquer coisa entre 150 e 200.

O Benfica dava a hipótese de colocar os dados de quem efetivamente vai ao jogo, tal como em ocasiões anteriores, mas não me parece que seja relevante.

VivaoBenfica

Bem sei que não existem sistemas perfeitos, mas não podemos começar pelo simples?

Dado que se trata de um jogo da Liga dos Campeões, por que é que não se deu prioridade a quem teve 100 por cento de assiduidade em todos os jogos (incluindo os quatro da Liga dos Campeões) ao invés de só serem considerados os das competições nacionais?

Se quisermos ir mais longe, por que é que não se deu prioridade a quem tirou bilhete para Stamford Bridge, Newcastle (não esgotou) e Amesterdão?

Bem sei dizer que "assim beneficiam sempre os mesmos", mas repito... Não existem sistemas perfeitos.

GengisKhan

Citação de: VivaoBenfica em 11 de Fevereiro de 2026, 10:25Bem sei que não existem sistemas perfeitos, mas não podemos começar pelo simples?

Dado que se trata de um jogo da Liga dos Campeões, por que é que não se deu prioridade a quem teve 100 por cento de assiduidade em todos os jogos (incluindo os quatro da Liga dos Campeões) ao invés de só serem considerados os das competições nacionais?

Se quisermos ir mais longe, por que é que não se deu prioridade a quem tirou bilhete para Stamford Bridge, Newcastle (não esgotou) e Amesterdão?

Bem sei dizer que "assim beneficiam sempre os mesmos", mas repito... Não existem sistemas perfeitos.

Quantos bilhetes são vendidos pela Benfica Viagens? 250 paus almoço+bilhete... bela margem.

Quantos bilhetes estão alocados efetivamente aos sócios?

Porque é que os lugares que são emprestados ou revendidos entram para a lógica de 100% de assiduidade?

É possível debater critérios, mas também seria bom perceber a oferta real para andar ou não a perder tempo com isto.

Sabem quando é que o Real mete à venda para não sócios?

J_PN

Citação de: GengisKhan em 11 de Fevereiro de 2026, 10:28
Citação de: VivaoBenfica em 11 de Fevereiro de 2026, 10:25Bem sei que não existem sistemas perfeitos, mas não podemos começar pelo simples?

Quantos bilhetes são vendidos pela Benfica Viagens? 250 paus almoço+bilhete... bela margem.

Porque é que os lugares que são emprestados ou revendidos entram para a lógica de 100% de assiduidade?

É possível debater critérios, mas também seria bom perceber a oferta real para andar ou não a perder tempo com isto.

Bom ponto. Conheço malta que a partir do momento em que já não vamos ao Jamor (e consequentemente a assiduidade já não servirá para nada) já nem se preocupa em emprestar/vender o RP.

GengisKhan

Citação de: J_PN em 11 de Fevereiro de 2026, 10:32

Bom ponto. Conheço malta que a partir do momento em que já não vamos ao Jamor (e consequentemente a assiduidade já não servirá para nada) já nem se preocupa em emprestar/vender o RP.

Mas esses são lugares vazios infelizmente. Se houver nobreza nessas pessoas, há muita gente interessada em ir aos Alvercas da vida... e sempre tínhamos o estádio cheio. Basta vir aqui, ou em qualquer rede social e emprestar... Nem 5 minutos perdem.

O pior, para mim,é a malta que vai a meia dúzia de jogos e depois empresta ou vende os restantes, mas depois competem com os que vão efetivamente a todos os jogos.

alenker

Citação de: Messizinhodoseixal em 10 de Fevereiro de 2026, 18:23
Citação de: alenker em 10 de Fevereiro de 2026, 18:22
Citação de: _slb1904_ em 10 de Fevereiro de 2026, 18:19
Citação de: alenker em 10 de Fevereiro de 2026, 18:16Quem comprou já recebeu o email da encomenda? Eu consegui comprar (após sei lá quantas voltas e reviravoltas) mas não recebi nenhum email ainda...

Recebi logo no minuto seguinte
mau...

Igual aqui.
Eu se fosse a ti já estava a ligar para lá...
Liguei logo ontem, com a presa de avançar coloquei o email da gmail e não do hotmail, mas estava lá! Está tudo Ok  :slb2:

alenker

Citação de: Nserra em 10 de Fevereiro de 2026, 18:38mais valia voltarmos às filas no estádio.. pelo menos via-se alguma coisa
Vias... faltar ao trabalho de manhã para estar horas na fila com 50 pessoas à tua frente, abriam as bilheteiras e esses 50 multiplicavam-se e morrias à frente do vidro como me aconteceu para o jogo do Mitroglou.

O facto de não estar bem, de ser inenarrável este sistema não quer dizer que ainda assim não seja melhor que o anterior, deve é ser otimizado.

Comprei bilhetes para as Final 4 da Eurolegue de 2012 a 2019 todos o anos sem problemas e a procura é superior à nossa, este ano mudaram para a sistema da Queue-it acho que ontem deu problemas tambem
https://basketnews.com/news-240929-fans-outraged-over-euroleague-final-four-ticket-buying-problems.html

J_PN

Citação de: alenker em 11 de Fevereiro de 2026, 10:54
Citação de: Nserra em 10 de Fevereiro de 2026, 18:38mais valia voltarmos às filas no estádio.. pelo menos via-se alguma coisa
Vias... faltar ao trabalho de manhã para estar horas na fila com 50 pessoas à tua frente, abriam as bilheteiras e esses 50 multiplicavam-se e morrias à frente do vidro como me aconteceu para o jogo do Mitroglou.

O facto de não estar bem, de ser inenarrável este sistema não quer dizer que ainda assim não seja melhor que o anterior, deve é ser otimizado.

Comprei bilhetes para as Final 4 da Eurolegue de 2012 a 2019 todos o anos sem problemas e a procura é superior à nossa, este ano mudaram para a sistema da Queue-it acho que ontem deu problemas tambem
https://basketnews.com/news-240929-fans-outraged-over-euroleague-final-four-ticket-buying-problems.html

A Queue-IT é uma merda. Com tanta tecnologia não há uma empresa que construa um sistema melhor?

Benficaenadamais

Citação de: Nserra em 10 de Fevereiro de 2026, 18:38mais valia voltarmos às filas no estadio.. pelo menos via-se alguma coisa

Saudades de ver malta dos NN com 50 cartões passarem a frente de toda a gente depois de passar a noite na fila.

Não que agora seja diferente mas o Benfica gosta de fingir que é.

VivaoBenfica

Citação de: J_PN em 11 de Fevereiro de 2026, 10:32

Problema de simples resolução: ao invés de se considerar a assiduidade somente dessa época, considera-se a das duas ou três épocas anteriores para efeitos de prioridade.

Bros

A questão para mim é que já não é só por ser este jogo ou Jamor ou algo. Posso tar errado, mas é sempre um filme para comprar bilhetes fora. Este ano consegui safar para Estrela, mas para Alverca, só consegui porque um amigo meu comprou o meu, porque falhei os 2 lotes e é assim várias vezes

Não sei, como li ontem no X e disseram bem, invés de preocupar com Distrito, deviam ver primeiro a freguesia

Aaa.1994

Ora. Não dava jeito aos "verdDeiros"

_slb1904_

Quando fui a milão não viram nada, aliás em nenhum away que fui viram... acho impossivel fazerem-no aqui a nao ser que seja para se ver so meia parte