Época 2025/2026

Kurt Cobain 10

PP00

MeteGelo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Fevereiro de 2026, 23:35Estava só a dar a humilde opinião. Tranquilo 😁

Por mim acabavam desde já com o andebol. É só gastar dinheiro para não ganhar nada.
Aleluia...
1 ou 2 anos de paragem para desparasitar...

Kinodo_1983

Citação de: MeteGelo em 11 de Fevereiro de 2026, 11:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Fevereiro de 2026, 23:35Estava só a dar a humilde opinião. Tranquilo 😁

Por mim acabavam desde já com o andebol. É só gastar dinheiro para não ganhar nada.
Aleluia...
1 ou 2 anos de paragem para desparasitar...

Creio que o jogo dos sapos com o Gaia vai ser adiado.
O pavilhão deve estar impróprio.
Era o que devia ter sido feito quando jogamos lá.

Tamarindus

Tamarindus

E o João Gomes é claramente upgrade ao que tinham.

O Persson esta lesionado gravemente.

O Dahlin não vale um chavo.   

E o Diocou alterna bastante com a posição de ponta direito.

Savicevic

Citação de: PP00 em 11 de Fevereiro de 2026, 11:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Fevereiro de 2026, 11:24João Gomes no porto

Downgrade ao que tinham.

Downgrade em relação a quem? O Persson, como era expectável, pouca diferença fez. É um jogador regular. O João Gomes no ataque é muito mais valioso que o Persson, sobretudo num ataque que é completamente estático com exceção do Rui Silva.

Obviamente que é um problema a defender mas até para criar situações melhores ao LE islandês é uma adição excelente.

Agora, não vem resolver nada esta época como é evidente.

PP00

Citação de: Savicevic em 11 de Fevereiro de 2026, 13:36
Citação de: PP00 em 11 de Fevereiro de 2026, 11:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Fevereiro de 2026, 11:24João Gomes no porto

Downgrade ao que tinham.

Downgrade em relação a quem? O Persson, como era expectável, pouca diferença fez. É um jogador regular. O João Gomes no ataque é muito mais valioso que o Persson, sobretudo num ataque que é completamente estático com exceção do Rui Silva.

Obviamente que é um problema a defender mas até para criar situações melhores ao LE islandês é uma adição excelente.

Agora, não vem resolver nada esta época como é evidente.

Downgrade em relação ao Persson.

Persson é um jogador muito mais completo.

João Gomes é inexistente na defesa, já o Persson é um ótimo defensor.

No ataque, o João Gomes é mais móvel e tem a capacidade de 1x1 que o Persson não tem mas o sueco faz golos também à sua maneira.

Acho que o que perdem na defesa não compensa o que ganham no ataque.

PP00

Citação de: Tamarindus em 11 de Fevereiro de 2026, 13:18E o João Gomes é claramente upgrade ao que tinham.

O Persson esta lesionado gravemente.

O Dahlin não vale um chavo.   

E o Diocou alterna bastante com a posição de ponta direito.

O Dahlin não vale um chavo logicamente.

Nem me referia a ele, como deves calcular.

Refiro-me ao Persson.
Para mim o João Gomes é um downgrade.

IPASLB

O SLB jamais deverá extinguir a sua equipa senior masculina principal do clube, o Andebol é um desporto com expressão europeia muito maior do que o Futsal ou Hóquei em Patins, por exemplo.

E eu não concordo que se extinguam o Futsal ou o Hóquei em Patins, para que fique bem claro.

O que os dirigentes do SLB têm de fazer, é ser mais competentes, ponto.

Farripas

Citação de: IPASLB em 11 de Fevereiro de 2026, 18:11O SLB jamais deverá extinguir a sua equipa senior masculina principal do clube, o Andebol é um desporto com expressão europeia muito maior do que o Futsal ou Hóquei em Patins, por exemplo.

E eu não concordo que se extinguam o Futsal ou o Hóquei em Patins, para que fique bem claro.

Concordo com isto. Devemos é ter mais competência.

E quanto ao futsal ou hóquei, porque não têm expressão não é razão para se acabar. Posso aceitar gastar menos, ter outro tipo de orçamento, tudo bem. Mas a facilidade com que se diz para acabar com as modalidades do Benfica onde tivemos jogadores como Livramento, Panchito, Ricardinho...

Bmjfsa

Citação de: Farripas em 11 de Fevereiro de 2026, 18:33
Citação de: IPASLB em 11 de Fevereiro de 2026, 18:11O SLB jamais deverá extinguir a sua equipa senior masculina principal do clube, o Andebol é um desporto com expressão europeia muito maior do que o Futsal ou Hóquei em Patins, por exemplo.

E quanto ao futsal ou hóquei, porque não têm expressão não é razão para se acabar. Posso aceitar gastar menos, ter outro tipo de orçamento, tudo bem. Mas a facilidade com que se diz para acabar com as modalidades do Benfica onde tivemos jogadores como Livramento, Panchito, Ricardinho...

O SLB e o clube que pratica hóquei há mais de 100 anos
Interruptamente.
Acabar? Porque?

Farripas

Citação de: Bmjfsa em 11 de Fevereiro de 2026, 18:36
Citação de: Farripas em 11 de Fevereiro de 2026, 18:33

O SLB e o clube que pratica hóquei há mais de 100 anos
Interruptamente.
Acabar? Porque?

Exacto. Mas não falta aqui quem queira acabar com o hóquei porque "não tem expressão europeia e mundial com excepção de alguns países"

DB4700

Citação de: Savicevic em 07 de Fevereiro de 2026, 17:46O Ystads anunciou o Kim Andersson como treinador principal a 20 de janeiro. Se for ele houve aqui algum volte face.

https://www.yif.se/nyheter/?ID=69965&NID=1320045

pelo que está aqui, ele vai ser o treinador do Ystads depois do final desta época.

"There was certainly a clear agenda when Kim was appointed assistant coach, and he has always been our first option. We knew that there was great interest in Oscar and wanted to prepare Kim to take over the main responsibility when the time was right."

Kinodo_1983

Citação de: DB4700 em 11 de Fevereiro de 2026, 18:45
Citação de: Savicevic em 07 de Fevereiro de 2026, 17:46O Ystads anunciou o Kim Andersson como treinador principal a 20 de janeiro. Se for ele houve aqui algum volte face.

https://www.yif.se/nyheter/?ID=69965&NID=1320045

pelo que está aqui, ele vai ser o treinador do Ystads depois do final desta época.

"There was certainly a clear agenda when Kim was appointed assistant coach, and he has always been our first option. We knew that there was great interest in Oscar and wanted to prepare Kim to take over the main responsibility when the time was right."

E novidades ?
Não temos diretor/coordenador, não temos treinador, iremos ficar sem alguns jogadores, a formação é o que é...

Temos de agradecer o bom trabalho da pseudo estrutura