Época 2025/2026

TeamRocket37

Citação de: jjlope00 em 10 de Fevereiro de 2026, 23:40
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Fevereiro de 2026, 23:22
Citação de: antiporcos em 10 de Fevereiro de 2026, 23:21O Sporting tem demasiados não comunitários para a champions, não sei se resolve algum deles até ao início de 2027/28.

Se resolverem se calhar ainda lhe oferecem a renovação, não sei é se ele aceita...

Reforço Romero Verona Rampulla Bridge Navarro

Rodam a 6 para 5 nas provas internas

Depois da Champions roda a 3 Romero Navarro Rampulla para 2 lugares.

Boa sorte para esta gestão.
Bridge não é FL?

Não, a regra não tem nada a haver com a formação em Portugal.

Tem haver com os selecionáveis para representar a seleção.

Bridge além de ser argentino, mas tem passporte italiano (isso salva nas competições internacionais), mas não joga por Portugal por isso não conta.

antiporcos

Citação de: jjlope00 em 10 de Fevereiro de 2026, 23:40
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Fevereiro de 2026, 23:22
Citação de: antiporcos em 10 de Fevereiro de 2026, 23:21O Sporting tem demasiados não comunitários para a champions, não sei se resolve algum deles até ao início de 2027/28.

Se resolverem se calhar ainda lhe oferecem a renovação, não sei é se ele aceita...

Reforço Romero Verona Rampulla Bridge Navarro

Rodam a 6 para 5 nas provas internas

Depois da Champions roda a 3 Romero Navarro Rampulla para 2 lugares.

Boa sorte para esta gestão.
Bridge não é FL?

Na champions não é isso que conta. Não podem jogar com mais de dois extra-comunitários.

É uma regra parva.

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Fevereiro de 2026, 23:28Benfica acho que vai repetir a merda que fez em 16-17 quando trocou o Marc Torra pelo João Sardo.

Então os últimos rumores apontam a não renovação de Diogo Rafael e a ida de Martim Costa para Oliveirense.

Quem será o 10ª jogador do plantel? Preciso?

Faz 0 sentido esta gestão.

Não acredito e mesmo assim mais depressa estava mais preparado o Diogo Duarte do que o preciso.

Se calhar querem fazer-te a vontade e trazer o outro gémeo Di Benedetto ou outro jogador com esse perfil

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 10 de Fevereiro de 2026, 23:48
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Fevereiro de 2026, 23:28Benfica acho que vai repetir a merda que fez em 16-17 quando trocou o Marc Torra pelo João Sardo.

Então os últimos rumores apontam a não renovação de Diogo Rafael e a ida de Martim Costa para Oliveirense.

Não acredito e mesmo assim mais depressa estava mais preparado o Diogo Duarte do que o preciso.

Se calhar querem fazer-te a vontade e trazer o outro gémeo Di Benedetto ou outro jogador com esse perfil

Bruno rumores apontam que definiu o seu futuro e não passará pela Luz.

Tamarindus

Fds...

TeamRocket37

Já saiu na CS o nome do reforço do Sporting.

Nil Cervera do Liceo vira para João Rocha.

Plantel do Sporting fechado.

Xano Edo
Antonio Marante

Nil Cervera
Diogo Barata
Gonzalo Romero

Facundo Bridge
Alessandro Verona
Santiago Honório

Rafa Bessa
Danilo Rampulla
Facundo Navarro

paulomaia1972

a não renovação do Diogo Rafael permite libertar um enorme salário. Desta forma, temos claramente espaço para apostar no regresso do Miguel Rocha.

paulomaia1972

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Fevereiro de 2026, 18:34Já saiu na CS o nome do reforço do Sporting.

Nil Cervera do Liceo vira para João Rocha.

Plantel do Sporting fechado.

Xano Edo
Antonio Marante

Nil Cervera
Diogo Barata
Gonzalo Romero

Facundo Bridge
Alessandro Verona
Santiago Honório

Rafa Bessa
Danilo Rampulla
Facundo Navarro

equipa bastante jovem e com larga margem de progressão.

antiporcos

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Fevereiro de 2026, 19:18

a não renovação do Diogo Rafael permite libertar um enorme salário. Desta forma, temos claramente espaço para apostar no regresso do Miguel Rocha.

Não há como trazê-lo, tem contrato longo, não vais pagar rescisão de um jogador de 33 anos, acho eu

Kurt Cobain 10

Mais uma vez o Benfica a dormir á sombra da bananeira com o presente como aconteceu com o voleibol.

O Benfica tem um plantel envelhecido e os lagartos e bem anteciparam se a pensar no futuro.

SLRIOBOM

Pedir Miguel Rocha para o lugar Diogo Rafael é a mesma coisa que comparar tomates com cebolas.

SLRIOBOM

Plantel demasiado velho dizem alguns mas se o Benfica não apostar nos jovens da sua formação e forem parar mais tarde aos rivais cai o Carmo e a trindade, depois temos gente a pedir novos jogadores que se vão para os rivais já são craques mundo mundial. Realmente o Benfica é um grande clube que não é fácil de dirigir.

paulomaia1972

Citação de: SLRIOBOM em 11 de Fevereiro de 2026, 19:35Pedir Miguel Rocha para o lugar Diogo Rafael é a mesma coisa que comparar tomates com cebolas.

tens 3 defesas/universais - Nil, Robert, Zé
2 avançados clássicos - Gonçalo e J. Rodrigues
avançados/universais - Pau, Viti

Miguel Rocha - entra como avançado

Vês algum desequilibrio neste plantel?

paulomaia1972

Citação de: SLRIOBOM em 11 de Fevereiro de 2026, 19:40Plantel demasiado velho dizem alguns mas se o Benfica não apostar nos jovens da sua formação e forem parar mais tarde aos rivais cai o Carmo e a trindade, depois temos gente a pedir novos jogadores que se vão para os rivais já são craques mundo mundial. Realmente o Benfica é um grande clube que não é fácil de dirigir.

Martim Costa precisa de mais 1 época a jogar bastante; Tiago Sanches e Lucas Honório estão a crescer imenso em Itália, mas ainda não estão no ponto de regressar ao clube.

Slb23

O Sporting que fique com o Nil Cervera que nós ficamos com o irmão...

O Diogo só não renova se não quiser.