Ruben Amorim

Médio, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trapattoni

Maio de 2025

Ruben Amorim: "Obviamente que estou a torcer pelo Sporting, ninguém me pode levar a mal. Tenho muitos amigos lá e espero que corra tudo bem e que o Sporting vença. Não tenho falado com ninguém de lá, dos jogadores. Tenho falado com algum staff porque tenho muitas saudades deles e sei que estão muito nervosos, mas tudo vai correr bem. Vamos ver, sábado"

Mas que grande benfiquista pá.

Trapattoni

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Fevereiro de 2026, 19:05Têm de lidar. O Mourinho vai sair no fim da época.

O grande Amorim será o treinador na próxima época.
Cuidado com o despertador camarada.

Moltisanti

Citação de: Trapattoni em 11 de Fevereiro de 2026, 20:51Maio de 2025

Ruben Amorim: "Obviamente que estou a torcer pelo Sporting, ninguém me pode levar a mal. Tenho muitos amigos lá e espero que corra tudo bem e que o Sporting vença. Não tenho falado com ninguém de lá, dos jogadores. Tenho falado com algum staff porque tenho muitas saudades deles e sei que estão muito nervosos, mas tudo vai correr bem. Vamos ver, sábado"

Só tinha era que estar estar calado quando o questionaram acerca disso. Mas ele sempre gostou da luz dos holofotes e de ser o centro das atenções.

Custaria muito responder com: "Não torcerei por nenhum, como sabem sou benfiquista de berço mas guardo excelentes memórias e amigos das épocas em que treinei o Sporting"?

Faroleiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Fevereiro de 2026, 12:48
Citação de: Trapattoni em 11 de Fevereiro de 2026, 12:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Fevereiro de 2026, 12:39O Amorim era só o melhor treinador que o Benfica teria desde o Sir Eriksson.
@Faroleiro leste bem!
O melhor treinador desde o Eriksson. O indivíduo que tem os piores números de sempre do Man United vem praqui resolver esta merda. 🤣🤣🤣🤣
vai passear ...

A passear está o teu Bomborim depois de lhe terem descoberto a crista fora do Tugão da coacção do VARandas.

Trapattoni

Citação de: Moltisanti em 11 de Fevereiro de 2026, 20:57

Só tinha era que estar estar calado quando o questionaram acerca disso. Mas ele sempre gostou da luz dos holofotes e de ser o centro das atenções.

Custaria muito responder com: "Não torcerei por nenhum, como sabem dou benfiquista de berço mas guardo excelentes memórias e amigos das épocas em que treinei o Sporting"?
O @Kurt Cobain 10 não se importa, é tudo normal para ele.
Ai ui, sócio há 40 anos.

Faroleiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Fevereiro de 2026, 12:39O Amorim era só o melhor treinador que o Benfica teria desde o Sir Eriksson.
@Faroleiro leste bem!
O melhor treinador desde o Eriksson. O indivíduo que tem os piores números de sempre do Man United vem praqui resolver esta merda. 🤣🤣🤣🤣
:2funny:  :estrelas:  :2funny:  :estrelas:  :2funny:  :estrelas:  :2funny:  :estrelas:

Já li muitas coisas que são tanto barbaridades como excelentes números de comédia mas esta é das melhores ou piores, dependendo da perspectiva.

É um insulto à memória do Enorme Eriksson comparar o Senhor Eriksson ao Bomborim.

O Eriksson está no mesmo patamar que o Mourinho.

Trapattoni

Citação de: Faroleiro em 11 de Fevereiro de 2026, 20:59
@Faroleiro leste bem!
Já li muitas coisas que são tanto barbaridades como excelentes números de comédia mas esta é das melhores ou piores, dependendo da perspectiva.

É um insulto à memória do Enorme Eriksson comparar o Senhor Eriksson ao Bomborim.

É daquelas merdas que devia dar ban automático. Um insulto à memória do senhor Erickson ser comparado com este lagarto de merda.
O que mais me faz comichão é haver gente a comparar um gajo que só fez alguma coisa no tugão com covids, coacções e troncos suecos a dois senhores que conquistaram o mundo lá fora.
Quando o bomborim conseguir fazer sequer metade daquilo que fez o Mourinho na carreira falamos, até lá esta gente fazia um favor ao fórum em fechar a matraca.

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 11 de Fevereiro de 2026, 21:02
Citação de: Faroleiro em 11 de Fevereiro de 2026, 20:59
@Faroleiro leste bem!

É daquelas merdas que devia dar ban automático. Um insulto à memória do senhor Erickson ser comparado com este lagarto de merda.
O que mais me faz comichão é haver gente a comparar um gajo que só fez alguma coisa no tugão com covids, coacções e troncos suecos a dois senhores que conquistaram o mundo lá fora.
Quando o bomborim conseguir fazer sequer metade daquilo que fez o Mourinho na carreira falamos, até lá esta gente fazia um favor ao fórum em fechar a matraca.
O Bomborim já demonstrou que não vai sequer conseguir um terço daquilo que o Mourinho fez e já estou a ser generoso.

Faroleiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Fevereiro de 2026, 12:01Que figura ridícula. O fã do vale Azevedo acho que está tudo dito.

Anda aqui a comentar e o staff assobia para o lado. Inacreditável.
Mas ser fã do Noçe Ruie dos Abraços ao Bufas já não é ridículo nem escandaloso?

Trapattoni

Citação de: Faroleiro em 11 de Fevereiro de 2026, 21:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Fevereiro de 2026, 12:01Que figura ridícula. O fã do vale Azevedo acho que está tudo dito.

Posso estar enganado, mas este gajo era o tipo que preferia o banana ao Noronha porque o Manteigas não chegava lá.

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 11 de Fevereiro de 2026, 21:12
Citação de: Faroleiro em 11 de Fevereiro de 2026, 21:08

Posso estar enganado, mas este gajo era o tipo que preferia o banana ao Noronha porque o Manteigas não chegava lá.
E de facto o Manteigas tem mais em comum com o Banana do que com o Noronha. Até são compadres.

Faroleiro

Custaria muito responder com: "Não torcerei por nenhum, como sabem sou benfiquista de berço mas guardo excelentes memórias e amigos das épocas em que treinei o Sporting"?
Com este nível de "Benfiquismo" ao nível do "Benfiquismo" do Chulo da Lágrima (o que queria sair do Benfica para o Sporting nos anos 90), está tudo cada vez mais alinhado para o Banana chamar o Bomborim para "treinar" o Benfica.

Para o mal, desgraça e tragédia do Benfica que já está quase destruído por causa dos Chalupas.

Mr.Costa

Espero que se concretize, mas em Maio, quando acabar a época. Não a meio de julho quando já a pre época começou.
Dava tempo para preparar o plantel, treinar jogadores, testar jovens e tática. Basicamente o que um clube fe futebol devia ter.

Mas para quem está habituado a trocar de treinador todos os setembros, começar em julho ou agosto já não era mau

Trapattoni

Citação de: Faroleiro em 11 de Fevereiro de 2026, 21:27

Com este nível de "Benfiquismo" ao nível do "Benfiquismo" do Chulo da Lágrima (o que queria sair do Benfica para o Sporting nos anos 90), está tudo cada vez mais alinhado para o Banana chamar o Bomborim para "treinar" o Benfica.

Para o mal, desgraça e tragédia do Benfica que já está quase destruído por causa dos Chalupas.
Os chalupas até deliravam só de ver esta fraude vestida com as nossas cores.

devilmen

Vai tirar férias grandes.