CN Fase Reg. 18ª J: AA Águas Santas 28 - 26 SL Benfica, 11Fev. Qua. 20h00 *A BOLA TV/Andebol TV*

Dandy

Para quem está a tentar saber o resultado e ainda não conseguiu:

Águas Santas 28 - SLV 26

jom.santos90

Foi da humidade concerteza, nada que meia dúzia de desumidificadores não resolvam

Oliver e benji

Moltisanti

Mais uma vergonha patrocinada por esta secção que é gerida (?) ao sabor do vento.

É difícil ser mais amador que isto.

GGG

Alguém se aleijou? Se não o que importa é competir e não se passa nada....
Esta secção não faz absolutamente nada em estar aberta! Para mim ficava-se com a formação, o feminino e o seniores masculinos era para encerrar!

Rics

Citação de: PP00 em 11 de Fevereiro de 2026, 22:44
Citação de: Rics em 11 de Fevereiro de 2026, 22:38
Citação de: PP00 em 11 de Fevereiro de 2026, 22:37O que foste fazer Vailupau...

O que ele fez?

Renovou até 2028...

Ah isso
Opa se renovou também não foi pela parte desportiva
Já agora, então depois do que se passou, não há um pingo de amor próprio em ganhar a este clubezeco?

IPASLB

Citação de: PP00 em 11 de Fevereiro de 2026, 22:44
Citação de: Rics em 11 de Fevereiro de 2026, 22:38
Citação de: PP00 em 11 de Fevereiro de 2026, 22:37O que foste fazer Vailupau...

O que ele fez?

Renovou até 2028...
Só espero que com a promessa de construírem uma verdadeira equipa para a próxima época.

Sim, eu sei, estou a ser sonhador, mas deixe-me sonhar.

Rics

Vá lá que ganhamos na taça por falta de comparência
Caso contrário já tavamos fora lol

Andris

Formação inicial do Benfica
Rangel da Rosa, Miguel Sánchez, Reinier Taboada, Alejandro Barbeito, Pau Oliveras, Mikita Vailupau e Fábio Silva

Suplentes
Gustavo Capdeville, Christopher Hedberg, Gabriel Cavalcanti, Miguel Mendes, Stiven Valencia, Alexis Borges, El Korchi, Ander Izquierdo e Javi Rodríguez

Marcadores
Reinier Taboada (5), Christopher Hedberg (4), Gabriel Cavalcanti (4), Mikita Vailupau (3), Alejandro Barbeito (2), El Korchi (2), Ander Izquierdo (2), Javi Rodríguez (2), Miguel Sánchez (1) e Pau Oliveras (1)