Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Benfiquismo em 12 de Fevereiro de 2026, 11:27Demora muito a responder à nomeação da equipa de arbitragem?

Se o árbitro se chamasse Noronha...

joaoreis

Citação de: Stigmat em 12 de Fevereiro de 2026, 14:09
Citação de: joaoreis em 12 de Fevereiro de 2026, 14:06
Citação de: Stigmat em 12 de Fevereiro de 2026, 13:45
Citação de: joaoreis em 12 de Fevereiro de 2026, 13:43
Citação de: Stigmat em 12 de Fevereiro de 2026, 13:33
Citação de: joaoreis em 12 de Fevereiro de 2026, 13:30
Citação de: Stigmat em 12 de Fevereiro de 2026, 13:29Que merda é esta de usar o estádio para fazer um programa na SportTV com o traidor  do Edgar? Não há vergonha?
Que Edgar?

Que idade tens? :rir:

Ainda apertei a mão a esse gajo no estacionamento do antigo estádio.
Só me lembro deste Edgar.

https://www.zerozero.pt/jogador/edgar/904

Mas não me lembro dele ser traidor.  :crazy2:

Saiu a custo zero, ou estarei enganado?
Estás certo mas pensei que fosse outra coisa qualquer que eu não me lembrava.  ;D

Ele numa entrevista uns anos mais tarde culpa o Valdazevedo e diz que foi contrariado... contrariado para o Real Madrid, sure...
Só encontrei esta:

https://maisfutebol.iol.pt/depois-do-adeus/edgar-pacheco/edgar-de-benfica-e-real-madrid-as-financas-do-estado

Mas pelo menos foi estudar ao contrário do dono deste tópico.  :tomates:

Stigmat

Citação de: joaoreis em 12 de Fevereiro de 2026, 14:11
Citação de: Stigmat em 12 de Fevereiro de 2026, 14:09
Citação de: joaoreis em 12 de Fevereiro de 2026, 14:06
Citação de: Stigmat em 12 de Fevereiro de 2026, 13:45
Citação de: joaoreis em 12 de Fevereiro de 2026, 13:43
Citação de: Stigmat em 12 de Fevereiro de 2026, 13:33
Citação de: joaoreis em 12 de Fevereiro de 2026, 13:30
Citação de: Stigmat em 12 de Fevereiro de 2026, 13:29Que merda é esta de usar o estádio para fazer um programa na SportTV com o traidor  do Edgar? Não há vergonha?
Que Edgar?

Que idade tens? :rir:

Ainda apertei a mão a esse gajo no estacionamento do antigo estádio.
Só me lembro deste Edgar.

https://www.zerozero.pt/jogador/edgar/904

Mas não me lembro dele ser traidor.  :crazy2:

Saiu a custo zero, ou estarei enganado?
Estás certo mas pensei que fosse outra coisa qualquer que eu não me lembrava.  ;D

Ele numa entrevista uns anos mais tarde culpa o Valdazevedo e diz que foi contrariado... contrariado para o Real Madrid, sure...
Só encontrei esta:

https://maisfutebol.iol.pt/depois-do-adeus/edgar-pacheco/edgar-de-benfica-e-real-madrid-as-financas-do-estado

Mas pelo menos foi estudar ao contrário do dono deste tópico.  :tomates:

https://maisfutebol.iol.pt/geral/made-in/edgar-sai-do-benfica-pela-porta-grande

Diogo Brito

Citação de: yerlow em 11 de Fevereiro de 2026, 23:31"135 transferências de atletas em 5 anos"

Isto não é um clube de futebol, é um entreposto de jogadores

Imaginem se o presidente fosse o Noronha ou o Benitez, que "não percebem nada de futebol".

HB

Benfica no topo. Os valores pagos pela UEFA aos clubes lusos em 2024/25

O Benfica foi o clube português que mais dinheiro recebeu da UEFA pela participação nas competições europeias de futebol em 2024/25, encaixando um valor superior a 70 milhões de euros (ME), indica o relatório hoje divulgado.

Spoiler
Depois de chegarem aos quartos de final da Liga dos Campeões, os 'encarnados' receberam 71,434 ME, dos quais 24,542 são do bónus de coeficiente das últimas temporadas.

Uma das diferenças para o valor recebido pelo Sporting, 48,983 ME, está neste bónus, que para os bicampeões nacionais foi cerca de sete milhões de euros mais baixo (17,548), sendo que os 'leões' foram eliminados no play-off de acesso aos oitavos de final.

Na Liga Europa, o FC Porto caiu no play-off de acesso aos oitavos de final e recebeu 16,488 ME, enquanto o Sporting de Braga, eliminado na fase de liga, teve direito a 13,437 ME.

O Vitória de Guimarães, a primeira equipa a representar Portugal na Liga Conferência, comeptição na qual chegou aos oitavos de final, recebeu 9,404 ME.

O campeão da 'Champions', o Paris Saint-Germain foi também o clube que mais recebeu, com um total de 144,415 ME, seguido do Inter Milão, finalista vencido, com 136,625 ME.

Em 2025, a seleção portuguesa conquistou, pela segunda vez, a Liga das Nações, acumulando um prémio monetário de 12,753 ME.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2938483/benfica-no-topo-os-valores-pagos-pela-uefa-aos-clubes-lusos-em-202425
[fechar]

"Where's the fucking money, Lebowski?"

Kurt Cobain 10

Lellominsk

Citação de: isaias em 12 de Fevereiro de 2026, 11:19

Esta foto é a representação perfeita do que se passa com o nosso Benfica completamente atirado para fora do contexto do tugão, e o seu presidente a assistir com cara de asinino. 

Nem mais!

Festivus

Citação de: yerlow em 11 de Fevereiro de 2026, 23:31"135 transferências de atletas em 5 anos"

Isto não é um clube de futebol, é um entreposto de jogadores
A sério, não há forma de o Fair Play Financeiro da UEFA nos aplicar um embargo de transferências?

jpcslb

Faroleiro

Citação de: Ecletico em 12 de Fevereiro de 2026, 08:48Já se pode começar a chama lo de Rui Derrotas?
Já lhe chamo Rui Derrota desde que ainda estava no Benfica.

Mas respeito-o na mesma pela postura e civismo, ao contrário do lambe-botas e lambe-cus Lagiola.

Ecletico

Citação de: Faroleiro em 12 de Fevereiro de 2026, 22:37
Citação de: Ecletico em 12 de Fevereiro de 2026, 08:48Já se pode começar a chama lo de Rui Derrotas?
Já lhe chamo Rui Derrota desde que ainda estava no Benfica.

Mas respeito-o na mesma pela postura e civismo, ao contrário do lambe-botas e lambe-cus Lagiola.

Rui Derrotas = Ruie Costa

pevmac

Esta foto é a representação perfeita do que se passa com o nosso Benfica completamente atirado para fora do contexto do tugão, e o seu presidente a assistir com cara de asinino. 

"Cara de asinino" é muito bom ! Poderia ser focinho...

Só lhe falta mesmo zurrar.

airjoca

Citação de: pevmac em Hoje às 09:29

Não sei porque insistem em ofender um animal digno e trabalhador como o burro ao compará-lo com essa amostra de pessoa...

isaias

Citação de: airjoca em Hoje às 09:44
Citação de: pevmac em Hoje às 09:29

Não sei porque insistem em ofender um animal digno e trabalhador como o burro ao compará-lo com essa amostra de pessoa...

Tens razão. O burro é daqueles animais pelos quais nutro imenso carinho, ao contrário da amostra de pessoa.