CN 22ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 13Fev. Sex. 18h30 *Sport TV 1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Lucas Soares, Frederico Venâncio, Sidney Lima, Paulo Victor, Pedro Ferreira, Gustavo Klismahn, Serginho, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Gonçalo Paciência
Treinador: Petit
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Manu Silva [90m]), Andreas Schjelderup (Sidny Lopes Cabral [68m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [79m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Vangelis Pavlidis (16)

_Xebola_

Citação de: Moltisanti em 13 de Fevereiro de 2026, 10:09

Vai ser mais ou menos isso, mas com duas alterações.

Vai o Tomás para a lateral e entra o Otamendi e entra o Rafa para o lugar do Sudakov.

MitroJonas2016

Citação de: Benfiquismo em 13 de Fevereiro de 2026, 12:05
Citação de: The Eagle 10 em 12 de Fevereiro de 2026, 18:33https://www.instagram.com/reel/DUqozLNAGnw/?igsh=MThmZXExM3YycnE4dg==

Impossivel ficar indiferente ao Rodrigo, este miudo merece depois tudo o que passou. O0

O miudo é cara chapada do Denzel Washington. ;D

Mas é que é mesmo, parece um mini Denzel  :cool2:

cmarg1971

lucasslb1904

Citação de: Benfiquismo em 13 de Fevereiro de 2026, 12:05
Citação de: The Eagle 10 em 12 de Fevereiro de 2026, 18:33https://www.instagram.com/reel/DUqozLNAGnw/?igsh=MThmZXExM3YycnE4dg==

Impossivel ficar indiferente ao Rodrigo, este miudo merece depois tudo o que passou. O0

O miudo é cara chapada do Denzel Washington. ;D

Vou mandar mensagem ao meu ator favorito e avisar lhe que tem um neto por Portugal, idêntico.

lucasslb1904

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Fevereiro de 2026, 18:51o Santa Clara nos últimos 9 jogos tem 2 empates e 7 derrotas

Isso foi com o Vasco Matos.
Contrataram recentemente quase uma equipa nova, foram buscar o Petit para treinador, no último jogo mereciam ter tido outro resultado.

Acho que não vai ser nada fácil, contra o Benfica a motivação é sempre outra dos adversários também.

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Fevereiro de 2026, 12:42
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Fevereiro de 2026, 18:51o Santa Clara nos últimos 9 jogos tem 2 empates e 7 derrotas

Contrataram recentemente quase uma equipa nova, foram buscar o Petit para treinador, no último jogo mereciam ter tido outro resultado.

Acho que não vai ser nada fácil, contra o Benfica a motivação é sempre outra dos adversários também.

Dito isso...0-7 com hattrick de Schjelderup, Pavlidis a bisar, Anisio e Lukebakio a fechar.

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Fevereiro de 2026, 12:44
Citação de: lucasslb1904 em 13 de Fevereiro de 2026, 12:42

Dito isso...0-7 com hattrick de Schjelderup, Pavlidis a bisar, Anisio e Lukebakio a fechar.

És tu Sérgio Engrácia kkkkkkk?

1-3 para o Benfica, 1 do Pavlidis, 1 do Schjelderup, 1 do Anísio.

lucasslb1904

Citação de: Andris em 13 de Fevereiro de 2026, 12:53

Vai ser o Tomás à direita.

De resto, tirando o Sudakov, vai ser isso.

Meter o Tomás a correr atrás do Gabriel com um jogo contra o Mbappe a meio da semana? Pouco inteligente a meu ver.

Andris

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Fevereiro de 2026, 12:54

Meter o Tomás a correr atrás do Gabriel com um jogo contra o Mbappe a meio da semana? Pouco inteligente a meu ver.
Não que concorde, mas é o que se fala.

lucasslb1904

Citação de: Andris em 13 de Fevereiro de 2026, 12:54
Citação de: lucasslb1904 em 13 de Fevereiro de 2026, 12:54

Não que concorde, mas é o que se fala.

Eu percebi, só mesmo a comentar que se for verdade é um erro do Mourinho.
Tanto na gestão do Tomás como na do Banjaqui.

Para o Tomás andar a correr atrás de uma mota hoje e andar a correr atrás de outra a meio da semana é meio caminha andado para ou se lesionar ou em um dos jogos ter menor rendimento.

A mensagem para o Banjaqui é "não acredito em ti".

J_PN

Citação de: ff77 em 13 de Fevereiro de 2026, 10:38
Citação de: Felixwraith em 13 de Fevereiro de 2026, 10:23Apesar de a equipa estar num bom momento, não acredito que vá ser uma deslocação fácil a Stoke City.
Vimos de um empate com o penúltimo classificado e de uma vitória no final do jogo em casa contra o 10º classificado. Se isto é estar num bom momento.....

O pessoal vê cada coisa... Fosse o Lage o treinador e era uma vergonha o empate em Tondela e ganhar aos 86' salvos com um golo de um puto de 17 anos. Como é o Mourinho são dores de crescimento.

Birk

Tenho um bilhete para a bancada descoberta
25 euros (preço de custo)
Mp se alguém quiser