CN 22ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 13Fev. Sex. 18h30 *Sport TV 1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Lucas Soares, Frederico Venâncio, Sidney Lima, Paulo Victor, Pedro Ferreira, Gustavo Klismahn, Serginho, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Gonçalo Paciência
Treinador: Petit
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Manu Silva [90m]), Andreas Schjelderup (Sidny Lopes Cabral [68m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [79m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Vangelis Pavlidis (16)

Alcaide

Citação de: zizou em 13 de Fevereiro de 2026, 19:10O Pavlidis faz-me lembrar na forma de jogar o Ruud van Nistelrooy.
Faz faz. Acho que calçam o mesmo número

HB

Depois de umas semanas em que parecia em baixo de forma, o Pavlidis está outra vez em altas.

Cris27

lPhoenix

Vou fazer uma pergunta polémica.

Alguém se lembra do Aursnes?

raymanzarek

Moltisanti

Citação de: Adepto10 em 13 de Fevereiro de 2026, 19:11Ouvi dizer que o filho de uma valente puta, o nobre, está a levar com dois no anal.

Nobre seu corno, vai para a puta que te pariu. Provavelmente nem sabes quem é o teu pai

É disto que o povo gosta de ler!

Jamal

Hölderlin

Citação de: lPhoenix em 13 de Fevereiro de 2026, 19:12Vou fazer uma pergunta polémica.

Alguém se lembra do Aursnes?

É Andreas.. de resto não sei de que falas.

RaGaZzO_RuY

Citação de: zizou em 13 de Fevereiro de 2026, 19:10O Pavlidis faz-me lembrar na forma de jogar o Ruud van Nistelrooy.

Com 3 copos de tinto também acho. 😛