Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

filc

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Fevereiro de 2026, 14:34Mais jogo menos jogo vai eventualmente ir para o banco para jogar Lukebakio, ou entao entrar numa rotacao.

Ainda bem

Manniaks

Citação de: arSa_SLB em 11 de Fevereiro de 2026, 07:51
Citação de: Manniaks em 10 de Fevereiro de 2026, 13:47Esforçado, mas limitado. Vamos ver o que sai daqui!
Limitado ???? lololol

Sim limitado. Para mim tem carências técnicas gritantes e decide quase sempre mal. Já tem 20 anos, não é nenhum júnior de primeiro ano. Simplesmente acredito que trabalhando essas carências ainda pode dar jogador sim, mas para já é só uma amostra que em plantéis do Benfica de há alguns anos nem no banco tinha lugar.

mitro11

lucasslb1904

Se continuasse a ter oportunidades de jogar a titular iria cada vez ter melhores números e evoluir mais, agora vai volta o Lukebakio e toda a gente sabe o que vai acontecer... Prestianni para o banco dentro de pouco tempo.

Está a evoluir bastante.

FUTURO PRESIDENTE

Nas repetições do golo pareceu me que ele falha a bola e é o defesa atrás dele que a mete lá dentro.
Foi isso ou eu vi mal ?

Kampz

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Fevereiro de 2026, 19:33Nas repetições do golo pareceu me que ele falha a bola e é o defesa atrás dele que a mete lá dentro.
Foi isso ou eu vi mal ?

Ele desvia com o calcanhar, ia na direção do segundo poste, mas o defesa leva com ela e mete lá dentro.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Kampz em 13 de Fevereiro de 2026, 19:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Fevereiro de 2026, 19:33Nas repetições do golo pareceu me que ele falha a bola e é o defesa atrás dele que a mete lá dentro.
Foi isso ou eu vi mal ?

Ele desvia com o calcanhar, ia na direção do segundo poste, mas o defesa leva com ela e mete lá dentro.
Também me pareceu.

Tds 28

Mais um bom jogo. Quem diria que se lhe derem confiança e principalmente oportunidades vai crescer e render

Silveralho

Gostei de o ver, quase sempre ligado ao jogo tanto a defender como a atacar, rápido a reagir à perda de bola e com pernas para 90minutos, continua a precisar melhorar na decisão, mas faz parte do processo de crescimento.

Godescalco

É um talento em bruto.

Haja paciência com ele.

skydevil

Não desgostei.

E cada vez ajuda mais a defender.

Falta-lhe é mais discernimento.

menta

Tem muito talento, e apenas 20 anos!!

Sexta-Feira

Teve lá um drible muito bom!
Corta para dentro e tira o jogador da frente.

Pareceu-me sempre ligado ao jogo.
Mas a objectividade e decisão tem mesmo de melhorar.

skydevil

Com sorte pode ser que dê para sacar aqui um salvio.

Tem aquela atracção pela baliza e ao mesmo uma certa falta de discernimento típica do jogador original.

Andris

É continuar a jogar, não há outra hipótese.