Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Trapattoni

smpslb

RGouveia.SLB

A maior puta mansa do Tugão, é comido de todas as formas e feitios

joaom86

Importante é ter tabaco, encher os bolsos, comer e vestir bem... o clube que se foda

Faroleiro

Citação de: J_PN em 13 de Fevereiro de 2026, 15:30
Citação de: SLBenfica1904 em 13 de Fevereiro de 2026, 15:16Ainda hoje estava a pensar no que este gajo fez para ser considerado uma lenda do Benfica.

Literalmente porque chorou porque nos marcou um golo
num amigável

Faroleiro

Citação de: Voros1904 em 13 de Fevereiro de 2026, 17:34
Citação de: SLBenfica1904 em 13 de Fevereiro de 2026, 15:16Ainda hoje estava a pensar no que este gajo fez para ser considerado uma lenda do Benfica.
Ontem entrei num pc antigo que tenho cá em casa e com nostalgia entrei numa das dezenas de pastas que tenho Benfica chamada "Lendas gloriosas" e quem é que me aparece logo nas primeiras 5-6 fotos? Este senhor.  :buck2:
E aguentaste sem partir o pc antigo?

Faroleiro

SEMPRE O MESMO MANSO

SEMPRE O MESMO BANANA

SEMPRE O MESMO SONSO

SEMPRE O MESMO PREGUIÇOSO

SEMPRE O MESMO VENDIDO

SEMPRE O MESMO VAIDOSO

SEMPRE O MESMO INCOMPETENTE

SEMPRE O MESMO PATETA

SEMPRE O MESMO CHULO

SEMPRE O MESMO CALÃO

SEMPRE O MESMO BANANA

SEMPRE O MESMO PAU-MANDADO

SEMPRE O MESMO LAMBE-BOTAS

SEMPRE O MESMO LAMBE-CUS

SEMPRE O MESMO MARICAS

SEMPRE O MESMO MEDRICAS

SEMPRE O MESMO REI DA CHALUPADA

SEMPRE O MESMO PACIFICADOR DO TUGÃO

SEMPRE O MESMO BANANA

Voros1904

Citação de: Faroleiro em 13 de Fevereiro de 2026, 19:16
Citação de: Voros1904 em 13 de Fevereiro de 2026, 17:34
Ontem entrei num pc antigo que tenho cá em casa e com nostalgia entrei numa das dezenas de pastas que tenho Benfica chamada "Lendas gloriosas" e quem é que me aparece logo nas primeiras 5-6 fotos? Este senhor.  :buck2:
E aguentaste sem partir o pc antigo?
Sim, é uma relíquia dos anos 2000. Mas desliguei logo, fiquei com vergonha alheia..

RGouveia.SLB

Alguém que diga ao noce ruie que o árbitro é o JNL e não o Nobre lagartão. Aí sim, diria algo

raymanzarek

onnel

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Fevereiro de 2026, 19:58Alguém que diga ao noce ruie que o árbitro é o JNL e não o Nobre lagartão. Aí sim, diria algo

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Fevereiro de 2026, 19:58Alguém que diga ao noce ruie que o árbitro é o JNL e não o Nobre lagartão. Aí sim, diria algo
Apareceria, juntamente com o desaparecido Guitarras, mais rapidamente do que o Usain Bolt a correr 100m.

Spiritvs

Vais falar hoje?
É melhor não.
Não queremos perder o prémio fair play.