Arbitragens 2025/2026

Giorgos Karagounis

Gostei daquele lance, já nos minutos finais, em que o Pavlidis baixou para segurar, sofreu umas 3 faltas e ele não marcou nenhuma.

JPSilva

Todas as semanas é um chorrilho de lances claros, dúbios ou suspeitos, todos eles com algo em comum, nunca são marcados a favor do Benfica.

JPSilva

Citação de: Giorgos Karagounis em 13 de Fevereiro de 2026, 20:42Gostei daquele lance, já nos minutos finais, em que o Pavlidis baixou para segurar, sofreu umas 3 faltas e ele não marcou nenhuma.

A ideia de "critério largo" daquele sujeito é uma luta na lama.

Tiago_Patatas

Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2026, 20:49
Citação de: Giorgos Karagounis em 13 de Fevereiro de 2026, 20:42Gostei daquele lance, já nos minutos finais, em que o Pavlidis baixou para segurar, sofreu umas 3 faltas e ele não marcou nenhuma.

A ideia de "critério largo" daquele sujeito é uma luta na lama.

Foi assim que sofremos o 2-2 frente ao Arouca em que o fdp do Nobre fechou os olhos numa falta sobre o Kokcu.

Sexta-Feira

Fearless

Que arbitragem genial.

Um lance claro de penálti sobre o Pavlidis que não foi porque não foi com a cabeça.

O gajo do Santa que é expulso deveria te-lo sido uns 10 minutos antes por agarrar a bola com a mão depois de se atirar para o chão.

Uma arbitragem habilidosa.

skydevil

Citação de: Fearless em 13 de Fevereiro de 2026, 21:06Que arbitragem genial.

Um lance claro de penálti sobre o Pavlidis que não foi porque não foi com a cabeça.

O gajo do Santa que é expulso deveria te-lo sido uns 10 minutos antes por agarrar a bola com a mão depois de se atirar para o chão.

Uma arbitragem habilidosa.

Estás a ser muito comedido.

O gajo do Santa fartou-se o jogo todo de dar pancada.

cesarslb

Um bando de gatunos... cambada de filhos da puta

Andris

Citação de: Jamal em 13 de Fevereiro de 2026, 19:25.
O do Otamendi não tens outros ângulos? Tenho ideia de que eles mostraram.

skydevil

O Benfica está novamente à espera de perder pontos com o alto patrocínio da arbitragem para se vir queixar.

É quando se ganha que se deve queixar.

Até nisso ha um laxismo ridículo

Giorgos Karagounis

O do Barreiro não é nada. Seria nos outros, mas a meu ver não é nada. O do Pavlidis também não.

O do Prestianni é e o do Otamendi também me parece que sim.

SLBRulez

Esse lance me chamou logo a atenção, praticamente foi o gatuno a dizer podem fazer o que quiserem que não assinalo falta

Aslio

Pelo menos 2 penaltis óbvios não assinalados.

Mais um jogo, mais uma varada.

Der Kaiser

Não foram só os penáltis ficaram várias faltas por marcar, na primeira parte então...Tem um lance que o Prestianni salta e o jogador do Santa Clara derruba-o ainda no ar, e o Nobre nada.

Tapion

É o António Nobre!!! O da rasteira com a cabeça, portanto eu pergunto. Tivemos alguma atitude preventiva? 0! Mal se soube da nomeação, tínhamos automaticamente de tomar posição sobre o arbitro.