José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 43 jogos (25 vitórias, 9 empates, 9 derrotas)
Em 2025/2026: 32 jogos (19 vitórias, 6 empates, 7 derrotas)

Bethinho

realmente é preciso não ter vergonha na puta da cara quem defende e/ou se põe a fazer humor a defender toda e qualquer merda que este gajo diga ou faça....
é ganhar noção,caralho!

trevo

É o unico gajo que defende o Benfica, há mais de 10 anos que não havia alguém que nos defendesse no clube.

Vai ser trucidado pelos próprios adeptos, está claro.

Cob92

È ele sozinho contra o mundo.

Eu gostava de saber se o Riquelme no Boca consegue ser pior que o Rui Costa.

Trapattoni

Citação de: trevo em 13 de Fevereiro de 2026, 21:17É o unico gajo que defende o Benfica, há mais de 10 anos que não havia alguém que nos defendesse no clube.

Mourinho nunca, Bamborim sempre!

Bethinho

Citação de: trevo em 13 de Fevereiro de 2026, 21:17É o unico gajo que defende o Benfica, há mais de 10 anos que não havia alguém que nos defendesse no clube.

eu quero é que ele saiba gerir a equipa e a ponha a jogar futebol.
campeão das CI ee das FI interessa zero.

iREDBLOOD

Mais uma masterclass do José Mota. Arrajem lá um bonézinho da JCA ao homem.

trevo

Citação de: Bethinho em 13 de Fevereiro de 2026, 21:23

Não dou palha a burros.

Mariachi

São duas coisas distintas. Sendo que tens razão numa delas, isso não significa que deva ficar calado sob o manto de mansidão que é característico do presidente.

Bethinho

Citação de: trevo em 13 de Fevereiro de 2026, 21:24

Não dou palha a burros.

foram burros e burras que elegeram quem manda,graças á palha que lges foi dada,sim.

Godescalco

Geriu a equipa física e emocionalmente, num dos campos mais difíceis deste campeonato. Cumpriu e meteu pressão no Sporting e no Porto.

Vamos com a confiança máxima para o jogo com o Real Madrid e fisicamente aptos. É isto que se pede.

Bethinho

Citação de: Mariachi em 13 de Fevereiro de 2026, 21:26

São duas coisas distintas. Sendo que tens razão numa delas, isso não significa que deva ficar calado sob o manto de mansidão que é característico do presidente.

até poso concordar mas ele está ali principalmente para treinar e gerir a equipa.
mas pior é quem bate palmas ás perfomances nas CI e se está a cagar para como a equipa joga,desde que o Mourinho dê o seu show está tudo bem.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: SonecaSLB em 13 de Fevereiro de 2026, 21:10Futebol é zero, mas ao menos dá murros na mesa

Isso do futebol ser zero é de quem não viu o último mês de jogos do Benfica.

Archie Bunker

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Fevereiro de 2026, 21:29
Citação de: SonecaSLB em 13 de Fevereiro de 2026, 21:10Futebol é zero, mas ao menos dá murros na mesa

Isso do futebol ser zero é de quem não viu o último mês de jogos do Benfica.

Hoje foi o pior jogo dos ultimos tempos, mas teve a sorte de termos marcado nas únicas ocasiões que tivemos

SG Ventil

Citação de: Godescalco em 13 de Fevereiro de 2026, 21:28Geriu a equipa física e emocionalmente, num dos campos mais difíceis deste campeonato. Cumpriu e meteu pressão no Sporting e no Porto.

Vamos com a confiança máxima para o jogo com o Real Madrid e fisicamente aptos. É isto que se pede.

José Mourinho agiganta-se SEMPRE nas fases mais difíceis.

Sempre foi assim.

É um autêntico animal competitivo que se alimenta de PRESSÃO.

Quanto mais pressionado está, melhor performa.

E está a uma escorregadela dos pupilos de Francesco Farioli de ainda vir a reentrar na luta pelo campeonato.

Archie Bunker

Citação de: SG Ventil em 13 de Fevereiro de 2026, 21:36
Citação de: Godescalco em 13 de Fevereiro de 2026, 21:28Geriu a equipa física e emocionalmente, num dos campos mais difíceis deste campeonato. Cumpriu e meteu pressão no Sporting e no Porto.

José Mourinho agiganta-se SEMPRE nas fases mais difíceis.

Sempre foi assim.

É um autêntico animal competitivo que se alimenta de PRESSÃO.

Quanto mais pressionado está, melhor performa.

E está a uma escorregadela dos pupilos de Francesco Farioli de ainda vir a reentrar na luta pelo campeonato.

Uma escorregadela?
Realmente o special até faz os adversários perderem pontos a dobrar