Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Zoran

Precisamos de melhor.. claro que se for jogando melhora mas, fraco fisicamente pq é pequenito, qualquer toque está no chão, não tem remate nem velocidade por aí além.
Tem atitude sim mas algo trapalhão e perde a bola vezes sem conta.
Dos titulares, este o Barreiro e o Dahl são fraquinhos mas é o que temos..

trevo

Não compreendo porque não assinalam aquele penalty, alguém teria que o justificar.

Lodo este campeonato, nojo absoluto.

Fear Factory

Incrível como não é o primeiro a sair.

20Nico Gaitan20

Loopkin

Citação de: skydevil em 13 de Fevereiro de 2026, 20:56Com sorte pode ser que dê para sacar aqui um salvio.

Tem aquela atracção pela baliza e ao mesmo uma certa falta de discernimento típica do jogador original.

O Salvio - especialmente pré-lesões - tinha um arranque fortíssimo. Um grande poder de aceleração que servia para ganhar a qualquer lateral no 1v1.

O Prestianni não tem nem nunca terá tal.

skydevil

Citação de: Loopkin em 13 de Fevereiro de 2026, 21:41
Citação de: skydevil em 13 de Fevereiro de 2026, 20:56Com sorte pode ser que dê para sacar aqui um salvio.

Tem aquela atracção pela baliza e ao mesmo uma certa falta de discernimento típica do jogador original.

O Salvio - especialmente pré-lesões - tinha um arranque fortíssimo. Um grande poder de aceleração que servia para ganhar a qualquer lateral no 1v1.

O Prestianni não tem nem nunca terá tal.

Em termos técnicos e de atracção pela baliza acho q têm características próprias, mas tens razão nessa parte do arranque. Efectivamente o salvio era mais "cavalão".

Fearless

É um bom extremo para se ter no plantel, ainda que na minha opinião ainda não tenha nível para ser titular no Benfica (somente o é por lesões dos titulares). Um jogador para manter durante muito tempo, e com sorte, pode ser que dê o salto qualitativo que o Di Maria e até o Gaitan acabaram por dar.

Dennis

Citação de: trevo em 13 de Fevereiro de 2026, 21:30Não compreendo porque não assinalam aquele penalty, alguém teria que o justificar.

Lodo este campeonato, nojo absoluto.

Também foi parvo.
Tinha de se agarrar ao pé com dores, depois pegar na bota e mostrar que lhe tiraram a bota com o pisão.
Se estava bem para se virar para o árbitro e abrir os braços, não chama a atenção o suficiente e até parece que está a pedir falta pelo encosto (que não é falta) e não pelo pisão na bota (que é falta).

RML

quem dera que fosse como o Salvio

skydevil

Citação de: RML em 13 de Fevereiro de 2026, 22:38

quem dera que fosse como o Salvio

"Com sorte".

slbenfica_croft

Há uma coisa que desde o primeiro dia lhe reconheço e dou muito valor.

Seja contra coxos ou contra equipas de dimensão superior NUNCA se esconde. Está sempre em jogo, sempre a pedir a bola.

É um pirralho com eles no sitio.

Infelizmente faltam outras coisas.

Myngos

Citação de: Fearless em 13 de Fevereiro de 2026, 21:44É um bom extremo para se ter no plantel, ainda que na minha opinião ainda não tenha nível para ser titular no Benfica (somente o é por lesões dos titulares). Um jogador para manter durante muito tempo, e com sorte, pode ser que dê o salto qualitativo que o Di Maria e até o Gaitan acabaram por dar.

Infelizmente, não me parece que chegue sequer perto dos níveis qualitativos dos dois craques que referes. O Di Maria quando chegou, mostrou no primeiro jogo que tinha potencial para ser dos melhores do mundo. Quando começou a ter alguma consistência, explodiu. Infelizmente, como sempre, foi ganhar títulos para outros lados.

Moltisanti

Citação de: Fearless em 13 de Fevereiro de 2026, 21:44É um bom extremo para se ter no plantel, ainda que na minha opinião ainda não tenha nível para ser titular no Benfica (somente o é por lesões dos titulares). Um jogador para manter durante muito tempo, e com sorte, pode ser que dê o salto qualitativo que o Di Maria e até o Gaitan acabaram por dar.

Tem 19 anitos, se o Benfica quiser mesmo apostar no miúdo, terá de ser muito paciente (e os adeptos também).

Eu acho que não será a extremo que ele fará carreira, mas sim a segundo avançado, parece-me que as suas características serão melhor aproveitadas no miolo.

Vieri

Dos seus melhores jogos.  E cojones nunca faltam.

takediz

Está sempre ligado ao jogo e nunca se esconde, este ano está mais participativo em lances defensivos, finalmente já se vê qualquer coisa...