Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Savicevic

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Fevereiro de 2026, 22:38Há uma coisa que desde o primeiro dia lhe reconheço e dou muito valor.

Seja contra coxos ou contra equipas de dimensão superior NUNCA se esconde. Está sempre em jogo, sempre a pedir a bola.

É um pirralho com eles no sitio.

Infelizmente faltam outras coisas.

A única coisa que lhe falta é tranquilidade e não sentir que a qualquer momento salta da equipa e deixa de ser opção. Isso e fazer um ou dois golos para arrumar essa ansiedade - que me parece notória - e que por vezes lhe tira algum discernimento na frente.

Com continuidade tem evoluído muito e está muito mais cómodo e como é óbvio, ao contrário do que disse o Mourinho, é da direita para dentro que rende mais e foi onde sempre jogou.

Tiago_I_

Estou a gostar da evolução.

Quem diria que com confiança e uma aposta continuada ia evoluir?

É uma patetice gastar milhões de euros em talentos como Prestianni e Schjelderup e depois andar a empatar a sua aposta e evolução.

Mesmo com Lukebakio disponivel tem de continuar a ter minutos, entrando muitas vezes como titular.

Nenad25

Belo jogo ontem.

E o rapaz acreditava mesmo que tinha sido ele a marcar :D

MagicSLB

Continua a crescer de jogo para jogo, é isto que se quer

Francescoli

Cilindrado

Este clube endeusa este cepo.

Nao consegue fazer um drible em 1x1.
Não consegue passar em velocidade.
Não tem presença no jogo aéreo.

É bom a reclamar.

Enfim.
Vou sair daqui.

Enoja-me os adeptos nao saberem o que é o benfica.

Qualquer dia estão a dizer que vai ser o próximo Simão Sabrosa.

Patéticos.

Moltisanti

Citação de: Cilindrado em 14 de Fevereiro de 2026, 09:29Este clube endeusa este cepo.

É bom a reclamar.

Enfim.
Vou sair daqui.

Patéticos.

Fazes bem, tais foram as baboseiras e alarvidades que decidiste escrever logo de manhã.

Cilindrado

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

rsd

Acho que vai usufruir do lukebakio estar bom. Ainda não é jogador de jogar muito tempo duas vezes por semana. As vezes nem 1, se for 90 minutos.

Vai aparecer menos vezes mas com mais clarividência e frescura.

PedroMartins

Se for um lado vejo uma evolução bastante significativa em questões de aguentar mais carga e estar mais confiante quando tem bola nos pés, por outro lado o facto de não conseguir uma sequência de dribles, deixa me um bocado a questionar se a melhor posição dele seria a extremo ou então onde joga Rafa/Sudakov.

Mas evolução no geral bastante positiva

Mika21PA

Como já disseram boa evolução a jogar na direita.

Ficamos com duas boas opções para a direita com o regresso do Lukebakio.

slbenfica_croft

Citação de: Savicevic em 14 de Fevereiro de 2026, 00:56
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Fevereiro de 2026, 22:38Há uma coisa que desde o primeiro dia lhe reconheço e dou muito valor.

Seja contra coxos ou contra equipas de dimensão superior NUNCA se esconde. Está sempre em jogo, sempre a pedir a bola.

É um pirralho com eles no sitio.

Infelizmente faltam outras coisas.

A única coisa que lhe falta é tranquilidade e não sentir que a qualquer momento salta da equipa e deixa de ser opção. Isso e fazer um ou dois golos para arrumar essa ansiedade - que me parece notória - e que por vezes lhe tira algum discernimento na frente.

Com continuidade tem evoluído muito e está muito mais cómodo e como é óbvio, ao contrário do que disse o Mourinho, é da direita para dentro que rende mais e foi onde sempre jogou.
Isso parece-me claro. E não o conhecia antes. Falo apenas do que vejo dele no BENFICA.

ZilluX

Citação de: Cilindrado em 14 de Fevereiro de 2026, 09:29Este clube endeusa este cepo.

É bom a reclamar.

Enfim.
Vou sair daqui.

Patéticos.

Não tem presença no jogo aéreo?! Bem visto.

Também nunca defendeu um penalti desde que chegou.

E' pensar nisso.

Spiritvs

Em claro crescendo.
Novamente um dos melhores em campo.
E tem uma característica muito importante, tem garra. E isso é meio caminho andado.
Acabou de fazer 20 anos, não esquecer.

filc

É bom a reclamar.

Enfim.
Vou sair daqui.

Patéticos.

Concordo. Mas sempre foi assim, nos tempos de crise, nascem certos "craques"..

Talvez uma questão de esperança, sei lá...