Taça da Liga MF : SCU Torreense 0 - 0 SL Benfica, 14Fev. Sáb. 14h30 *Canal 11*

Limentaen

Já a época passada a Daniuska também foi expulsa no jogo da taça da liga frente ao Benfica

DeSousa

Mija_na_escada

Se eu fosse o treinador do Torreense acho que me passava completamente...

RGouveia.SLB

Se eu fosse o treinador do Torreense, aquela Daniuska seria fortemente multada e com uns quantos jogos na bancada

Notguilty

Citação de: Mija_na_escada em 14 de Fevereiro de 2026, 15:32Se eu fosse o treinador do Torreense acho que me passava completamente...
ele com certeza não gosta que lhe puxem o cabelo quando está a tentar correr.

Limentaen

O Ivan que tire a Cameirão rápido, a arbitra ainda lhe dá o segundo amarelo para equilibrar o jogo

Mija_na_escada

Citação de: Notguilty em 14 de Fevereiro de 2026, 15:32
Citação de: Mija_na_escada em 14 de Fevereiro de 2026, 15:32Se eu fosse o treinador do Torreense acho que me passava completamente...
ele com certeza não gosta que lhe puxem o cabelo quando está a tentar correr.

Passava-me com a minha jogadora, o vermelho é obvio.

El Tacuara

Vi 5 minutos e mudei...nem para perder tempo isto serve, de tão miserável que é. De futebol não tem nada.

Notguilty

parecem robots a fazer os passes e remates, sem qualquer destreza.

vmf76

Cameirão ainda corre, a Mulller está a fazer um frete de vedeta, o que é normal pq o que jogamos é mesmo para fazer frete...mas é mesmo para sangrar dos olhos isto

DeSousa

Mesmo com menos um, continuam a ganhar as segundas bolas, tirem a Cameirão do campo, fdx!

ponta de lança

5 defesas para uma avançada, num cruzamento mau. Claro que uma das defensoras vai meter a bola jogável na única adversária que ali está.  :crazy2: