Taça da Liga MF : SCU Torreense 0 - 0 SL Benfica, 14Fev. Sáb. 14h30 *Canal 11*

Rui SLB Pedro

paalexg

Citação de: takediz em 14 de Fevereiro de 2026, 17:50O torreense virou a nossa besta negra nos femininos, incrível...mais uma taça para os sapos...
Se o Sporting ganhar, também será no limite, quase garantidamente. Ainda têm de ganhar ao Valadares fora (que não é fácil) para estar na final. Depois, terão pela frente o Torreense, a quem não ganharam nenhum dos últimos 3 jogos (2 derrotas e um empate, em jogos que foram todos em Alcochete).

paalexg

Citação de: marislb em 14 de Fevereiro de 2026, 17:52
Citação de: paalexg em 14 de Fevereiro de 2026, 17:35
Citação de: marislb em 14 de Fevereiro de 2026, 17:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Fevereiro de 2026, 17:29
Citação de: marislb em 14 de Fevereiro de 2026, 17:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Fevereiro de 2026, 17:27Esta época ainda vamos perder a final da taça de Portugal para os morcons.
para isso tinhas que la chegar
o Benfica ganhou em Braga,era o que faltava ser eliminado nas meias em casa .
ja aconteceu uma vez
o Hammarby não é o Braga, contudo.
referia-me ao Famalicão
Nessa eliminatória, o jogo decisivo foi em Famalicão. Empatámos cá na primeira mão e depois perdemos lá.

Slbstriker

Continuem a desinvestir, a cada ano que passa, a equipa é cada vez mais fraca.

CERVEIRA

Com este plantel é  uma vergonha.
Cortem-lhe 50% e já vao ver como correm no próximo jogo.

burnvski

Citação de: paalexg em 14 de Fevereiro de 2026, 17:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Fevereiro de 2026, 17:27Esta época ainda vamos perder a final da taça de Portugal para os morcons.
ja aconteceu uma vez
referia-me ao Famalicão
Nessa eliminatória, o jogo decisivo foi em Famalicão. Empatámos cá na primeira mão e depois perdemos lá.

Além disso foi num sintético e num campo  pequeno com as outras cepas a fazer anti jogo a maior parte do tempo e ainda tínhamos a grande keeper katelin na baliza. (Acho eu que era ela)

Mamb

burnvski

paalexg

Citação de: Slbstriker em 14 de Fevereiro de 2026, 17:57Continuem a desinvestir, a cada ano que passa, a equipa é cada vez mais fraca.
Objectivamente, não há desinvestimento. O orçamento aumenta em todas as épocas em 5-10% e os plantéis não estão necessariamente mais fracos (o deste ano é melhor que o anterior). O problema é mesmo a falta de qualidade da equipa técnica, assim como a fraca liderança na secção e no clube no seu todo.

paalexg

Citação de: burnvski em 14 de Fevereiro de 2026, 18:02
ja aconteceu uma vez
referia-me ao Famalicão

Além disso foi num sintético e num campo  pequeno com as outras cepas a fazer anti jogo a maior parte do tempo e ainda tínhamos a grande keeper katelin na baliza. (Acho eu que era ela)
Era ela, sim. Ainda me lembro quando aqui achavam que ela deveria ser titular (só porque tinha mamas grandes).

burnvski

Citação de: paalexg em 14 de Fevereiro de 2026, 18:03
Citação de: burnvski em 14 de Fevereiro de 2026, 18:02
ja aconteceu uma vez
referia-me ao Famalicão

Era ela, sim. Ainda me lembro quando aqui achavam que ela deveria ser titular (só porque tinha mamas grandes).

E quando ela publicou um vídeo a dar toques com a bola e nos jogos tinha dois tijolos nos pés  :rir:

gungunhana

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Fevereiro de 2026, 17:47Secção; equipa técnica e parte do plantel - limpeza no final da época...
por ano temos o porto e já sabemos como vai ser.

Jogadoras mais antigas claramente sem vontade de lutar para ganhar, entram em campo com a "certeza" de que vão ganhar quando a coisa nao cai do ceu não sabem o k fazer.
Perdeu-se vontade e concentração com a descida de orçamentos do Sporting, um Sporting mais forte traduzia-se em competitividade e elevar de ambição. Neste momento sobra basófia, convencimento e falta entrega.Rio-me quando aqui se fala de jogadoras  que jogam pouco e se destacam de vez em quando por terem "raça", em especial quando quase se chora as suas possiveis saidas... não chorem por pessoal que já jogava pouco há 4/5 anos atrás e continua sem se desenvolver tecnicamente, que saiam!!
Treinador ridiculo que não domina nem motiva o balneário. Plantel claramente superior a qualquer outro, em provas a eliminar ou finais é um sufoco. Outra coisa que sempre me fez confusão, sai a treinadora, vem um treinador novo e a equipa técnica é quase a mesma??? em especial o adjunto principal fica??? ok...
A fulana que veio como Directora Técnica veio mesmo para dirigir o quê??
O Vice responsável por esta equipa ou o presidente ( nem sei quem tutela esta alcova de vaidades), que pegue num livro de cheques e uma vassoura e resolva de vez esta situação pk ao que parece há muito lixo que anda aqui e com contrato para além desta época, as que terminam nesta é fácil vão jogar para onde quiserem