2ª Liga 22ª J: SL Benfica B 4 - 2 FC Felgueiras, 14Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

Stigmat

JM21

Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 18:09
Citação de: JM21 em Hoje às 18:06Faz-me confusão isto de continuarmos a jogar com 3 centrais.

O Banjaqui e o Neto, por exemplo, terão funções completamente diferentes na equipa principal.

não conseguimos equilibrar a equipa defensivamente e estávamos em risco de descer de divisão. Não sendo o ideal, é bem melhor que jogar na Liga 3...

Percebo, mas a certa altura começámos a "descer" vários atletas e, por si, a dar mais estabilidade à equipa.

paulomaia1972

Citação de: JM21 em Hoje às 18:17
Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 18:09
Citação de: JM21 em Hoje às 18:06Faz-me confusão isto de continuarmos a jogar com 3 centrais.

O Banjaqui e o Neto, por exemplo, terão funções completamente diferentes na equipa principal.

não conseguimos equilibrar a equipa defensivamente e estávamos em risco de descer de divisão. Não sendo o ideal, é bem melhor que jogar na Liga 3...

Percebo, mas a certa altura começámos a "descer" vários atletas e, por si, a dar mais estabilidade à equipa.

acho que o Veríssimo esta época não vai mudar e só mudaria quando fizéssemos os 40 pontos necessários

IloveSLB2014

Faz algum sentido o Benfica andar a arrasar o relvado de outros equipas e depois apresenta um campo de batatas como este?

Que vergonha

paulomaia1972

merlim

pimenta10

Apareceu o artista do presidente de cigarro na mão, numa postura de tasqueiro. Puta de vergonha de presidente.

paulomaia1972