Diogo Prioste

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 3 jogos (28 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos (21 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 72 jogos, 11 golos
Em 2025/2026: 17 jogos, 3 golos

Cilindrado

Citação de: PedroMartins em 28 de Janeiro de 2026, 19:53Eu tive oportunidade de estar um pouco com ele no verão quando fui ao Seixal e um rapaz super simpático e humilde.

Já acompanho também a carreira dele desde equipa B e acho que tem realmente tudo para singrar na equipa A

Sim, porque simpatia e humildade são das características mais importantes de um jogador.

Bem mais importante que velocidade força, aceleração, posicionamento, criatividade. Todas estas são secundárias e não interessam.

Devíamos contratar o Dalai Lama.

Mr.Costa

Ainda achavam que com aurnes de fora ia jogar.

Nem convocado.

Como o banjaqui, melhor adaptações que usar jovens que já deram provas

PedroMartins

Citação de: Cilindrado em 14 de Fevereiro de 2026, 09:34
Citação de: PedroMartins em 28 de Janeiro de 2026, 19:53Eu tive oportunidade de estar um pouco com ele no verão quando fui ao Seixal e um rapaz super simpático e humilde.

Já acompanho também a carreira dele desde equipa B e acho que tem realmente tudo para singrar na equipa A

Sim, porque simpatia e humildade são das características mais importantes de um jogador.

Bem mais importante que velocidade força, aceleração, posicionamento, criatividade. Todas estas são secundárias e não interessam.

Agora importante seria leres o meu post todo.
Mas certamente nunca deves ter visto uma sequência de jogos dele e se viste deve ter sido pelo zerozero certamente.
Abraços e mantém te humilde.

fdpdc666

Um amor Made in Benfica | Beatriz Paiva e Diogo Prioste

Tiago_I_

Tem ali um passe a desmarcar o João Rego na direita na Primeira Parte que é de craque.

Muita qualidade!

Mourinho estás a ver isto?

Vou ficar fodido se este miúdo não se afirmar na equipa principal!

Bethinho

dá vontade de mandar o Zé Mouro á merda quando se queixa da falta de opções e do banco que tem e depois olhamos para os casos deste miudo e do Gonçalo Moreira,para não falar de muitos outros.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bethinho em 14 de Fevereiro de 2026, 19:35dá vontade de mandar o Zé Mouro á merda quando se queixa da falta de opções e do banco que tem e depois olhamos para os casos deste miudo e do Gonçalo Moreira,para não falar de muitos outros.
Meter o Enzo no lugar deste miúdo diz muito do Zé Mouro

Tellmo

Porque não tem mais minutos?

Moltisanti

Citação de: Tellmo em 17 de Fevereiro de 2026, 14:09Porque não tem mais minutos?

Provavelmente porque não pinta o cabelo de louro, ou por não se chamar Diogo Priosteño.

Paulojdsc

Citação de: Moltisanti em 17 de Fevereiro de 2026, 14:12
Citação de: Tellmo em 17 de Fevereiro de 2026, 14:09Porque não tem mais minutos?

Provavelmente porque não pinta o cabelo de louro, ou por não se chamar Diogo Priosteño.
Se a piada era para comparar com o Prestiani, o Prestiani é indiscutivelmente mais talentoso que o Prioste.

Moltisanti

Citação de: Paulojdsc em 17 de Fevereiro de 2026, 14:16
Citação de: Moltisanti em 17 de Fevereiro de 2026, 14:12

Se a piada era para comparar com o Prestiani, o Prestiani é indiscutivelmente mais talentoso que o Prioste.

Não era companheiro, até porque gosto bastante do Gianluca e jogam em posições distintas.

lonstrup

Citação de: Cilindrado em 14 de Fevereiro de 2026, 09:34

Num desporto individual como tenis, talvez não seja muito relevante. Mas num desporto colectivo, é relevante a simpatia e humildade. Não estou a equipara com as qualidades técnicas, mas sem aquelas muitas vezes as técnicas não são suficientes para lá chegar.

Pedro Nunes 28

Agora com o regresso dos 2 cepos do meio campo nunca mais irá sequer ao banco

Tiago_I_

Gostava de o ver um jogo a titular ao lado dos titulares para se poder mostrar.

Pode não dar a mesmo visibilidade dos miúdos de 17 anos (Banjaqui, Neto e Anisio) mas é um excelente jogador e tem qualidade para se afirmar no imediato.

Bem sei que tem concorrência forte (Aursnes, Rios, Enzo, Barreiro, Manu) mas tem de ficar no plantel e ter as suas oportunidades. Na próxima época não sei quem fica no plantel mas eu não abdicava deste miudo.

JD89SLB

Merece minutos a sério na equipa principal até para se perceber o que pode sair daqui. Acredito que seja no mínimo um bom suplente.

Na próxima época ou fica como alternativa séria, e para isso Enzo ou Manu têm de sair, ou tem de ser emprestado. Ficar cá para ficar encostado não vale a pena.