LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

ItsY2Inferno

Hoje Trent e Rudiger já sao titulares

Já não vai ser a defesa que veio à luz no outro jogo

20Nico Gaitan20

20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Fevereiro de 2026, 19:49Hoje Trent e Rudiger já sao titulares

o trent é um passador.

O rudiguer é que ja lhes da outra segurança.

SLB Stars

Eles até já poupam o Mbappe. Não vai ser nada bonito de se ver.

Black Skulls

Estão a jogar bem mais agora do que há 3 semanas atrás.

Bogarim

20Nico Gaitan20

Citação de: Black Skulls em 14 de Fevereiro de 2026, 20:35Estão a jogar bem mais agora do que há 3 semanas atrás.
ainda semana passada tiveram de inventar 1 penalty para vencer o Rayo em casa aos 92 minutos

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Fevereiro de 2026, 20:15
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Fevereiro de 2026, 19:49Hoje Trent e Rudiger já sao titulares

o trent é um passador.

O rudiguer é que ja lhes da outra segurança.

O Rudiger é um upgrade ao Asencio, mas continuam com o Huijen que tem a mania que é o Beckenbauer e tem paragens cerebrais durante o jogo e sim o Trent é muito bom nos cruzamentos e livres mas defende tão bem como o Lopes Cabral.

20Nico Gaitan20

Citação de: SLB Stars em 14 de Fevereiro de 2026, 20:34Eles até já poupam o Mbappe. Não vai ser nada bonito de se ver.
who cares?

Nós  nao somos favoritos.

A batata quente esta do lado deles

JeSuisÉder

Citação de: Black Skulls em 14 de Fevereiro de 2026, 20:35Estão a jogar bem mais agora do que há 3 semanas atrás.

Tiveram uma semana de descanso a Real Sociedad vem de um jogo desgastante contra o Athletic na quinta-feira, nem o Guedes que tem sido dos melhores da Real Sociedad está a jogar, rodaram alguns jogadores.

lucasslb1904

Acho que não vamos passar.
Eles recuperaram alguns jogadores importantes e na primeira mão na luz vão ter uma abordagem diferente do jogo da fase de liga.

Se o Aursnes não jogar também acho que é uma ausência de peso para nós.

Tentar pelo menos levar a eliminatória em aberto para o Bernabéu.

crodrigues

Citação de: lucasslb1904 em 14 de Fevereiro de 2026, 21:12Acho que não vamos passar.
Eles recuperaram alguns jogadores importantes e na primeira mão na luz vão ter uma abordagem diferente do jogo da fase de liga.

Vai ser muito duro. Real neste tipo de jogos a eliminar não é o mesmo animal da fase de Liga, é outro tipo de besta.

20Nico Gaitan20

Citação de: lucasslb1904 em 14 de Fevereiro de 2026, 21:12Acho que não vamos passar.

achas?Mas tens dúvidas?

É 2 jogos...em 2 jogos é 99% impossível o atual Benfica passar o Real Madrid.

E ainda para mais eles vêm avisados e em alerta.

Ao contrário do último jogo.

Nao só são  jogos diferentes como são  contextos bem diferentes de 3 semanas atrás

JPSilva

O ano passado também estivemos para ganhar ao Barça na primeira fase e depois a eliminar a realidade bateu à porta. Não há comparação possível. Se não levarmos um cabaz já está bom