Gonçalo Moreira

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 17 jogos, 2 golos

BlankFile

Exigem-se oportunidades na equipa principal.

Josh

O gajo a correr faz-me lembrar o Neves, embora jogue mais adiantado.

aguia imperial

afinal tem contrato ate quando ?

ajnogueira

Citação de: BlankFile em 14 de Fevereiro de 2026, 23:22Exigem-se oportunidades na equipa principal.

Já tem 20 aninhos, é difícil conceber que o clube acredita nele e ele sem oportunidades nesta idade.

Rics

Calma
Quando tiver 30 talvez esteja pronto

Reimao23

Mais um BERNARDO SILVA. Será corrido do BENFICA à primeira oportunidade. Já subiram tanto cepo à equipa A e este talento mesmo sendo elogiado nem uma oportunidade.

The_Riggs

Citação de: iloy em 14 de Fevereiro de 2026, 22:46
Citação de: MrCobb em 14 de Fevereiro de 2026, 22:22Aínda hoje o Bayern utilizou um miudo de 17 a titular, o Karl.
O Bayern!

Epa pelo menos tentam encontrar exemplos coerentes!
O Bayern? Já viste o plantel e os jogadores titulares do Bayern?
Até podiam colocar um jogador de 15 anos que está equipa continuava a esmagar este campeonato portas abertas!
O problema do Benfica è de ter metade da equipa sem qualidade para jogar neste clube. Colocar jovens assim com uma equipa de merda nem sempre è um bom para a equipa mas sobretudo pode colocar o jovem em grande dificuldade
A questão é que o Bayern fez isso contra o Arsenal na champions e o puto até marcou.

Cloughie

O Benfica investiu uma soma significativa num titular para a posição e, ao invés, de completar a posição com um miúdo com potencial vai, a meio da época, buscar um jogador que fez birra, que ganha o topo salarial e com 32/33 anos.

Mas nem sequer renovam com ele quanto mais apostar...

Gestão Vinho de Pacote.

CelsoMedeiros

Citação de: Cloughie em 15 de Fevereiro de 2026, 02:15O Benfica investiu uma soma significativa num titular para a posição e, ao invés, de completar a posição com um miúdo com potencial vai, a meio da época, buscar um jogador que fez birra, que ganha o topo salarial e com 32/33 anos.

Gestão Vinho de Pacote.

albericofaria

Messi versao pe direito!

Haja oportunidade e loge se vera!

MrCobb

Citação de: iloy em 14 de Fevereiro de 2026, 22:46
Citação de: MrCobb em 14 de Fevereiro de 2026, 22:22Aínda hoje o Bayern utilizou um miudo de 17 a titular, o Karl.
O Bayern!

Epa pelo menos tentam encontrar exemplos coerentes!
O Bayern? Já viste o plantel e os jogadores titulares do Bayern?
Até podiam colocar um jogador de 15 anos que está equipa continuava a esmagar este campeonato portas abertas!
O problema do Benfica è de ter metade da equipa sem qualidade para jogar neste clube. Colocar jovens assim com uma equipa de merda nem sempre è um bom para a equipa mas sobretudo pode colocar o jovem em grande dificuldade
Então vamos esperar até que contratem uma super equipa....

MrCobb

Citação de: Cloughie em 15 de Fevereiro de 2026, 02:15O Benfica investiu uma soma significativa num titular para a posição e, ao invés, de completar a posição com um miúdo com potencial vai, a meio da época, buscar um jogador que fez birra, que ganha o topo salarial e com 32/33 anos.

Gestão Vinho de Pacote.
E ambos têm o mesmo agente, Gonçalo e Rafa!! (Onsoccer).

PedroMartins

«Não entrou o [Gonçalo] Moreira, por quem eu tenho um fraquinho. Daquilo, pouco, que eu vi esta semana, eu tenho um fraquinho por ele» - disse José Mourinho, na conferência de imprensa após o Benfica-Gil Vicente

A cena é o Mourinho dizer que tem um fraquinho por ele e não dar uma oportunidade ao miúdo, a questão é, porque será ?

MrCobb

O Jota andava aos 5 mns por jogo e sabemos bem o porquê.

Menino de Ouro RS

Espetou-se 7M no Rafa

Boa política desportiva