João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 28 jogos (335 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 14 jogos (178 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 50 jogos, 7 golos
Em 2025/2026: 6 jogos, 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: Cob92 em 06 de Fevereiro de 2026, 14:31
Citação de: Victi em 06 de Fevereiro de 2026, 14:25
Citação de: eduq em 05 de Fevereiro de 2026, 21:38
Citação de: Victi em 05 de Fevereiro de 2026, 20:36
Citação de: Jerominho em 05 de Fevereiro de 2026, 17:44
Citação de: eduq em 04 de Fevereiro de 2026, 17:36
Citação de: Cob92 em 04 de Fevereiro de 2026, 12:51
Citação de: eduq em 04 de Fevereiro de 2026, 08:09pode ser reforço

Podia ser reforco se ja tinha mostrado caracteristicas ao nivel do Benfica

O Ferro por exemplo que acabou por nao dar em Nada tinha caracteristicas aonde via-se perfeitamente que tinha lugar no Benfica, faltou o resto

O Joao Rego nem isso.

Olha por exemplo eu continuo a ficar curioso em relacao ao Rodrigo Rego quando jogou a ala esquerda.

temos jogadores com enorme potencial. e repara, temos alguns que aparecem e sobressaem logo, como foi o caso do Neves.
o Mourinho tem apostado em vários,  isso tem que se lhe dar o mérito
Bem, acho que ele não apostou. Ele meteu miúdos a jogar porque segundo ele o plantel nao presta. Então faz a birrinha e põe putos a jogar sem qualquer critério. Nem me recordo de um treinador no Benfica que apostou em jovens nao por nao ter outra alternativa mas sim por convicção. Talvez o Roger com o A. Silva que naquela altura jogava imenso.
E João Neves que nem na B andava
por birra e sem critério ?
a sério?

Pelo contrário, so quis adicionar o Neves a lista depois do comentário anterior ter falado no Antonio Silva. O Neves foi aposta do Roger clara onde teve todo o mérito.

È simples, uma aposta acontece quando tu tens jogadores do teu plantel para compor o 11 mas mesmo assim vais buscar um miudo para acrescentar mais algo de acordo com aquilo que tu pensas.

ou quando o miúdo faz parte do plantel, e depois é visto como opção.

Não tem nada de extraordinário apostar na formação assim. Seria o normal.

O que não é normal é ir buscar miúdos que nem fazem parte do plantel, 1 ou 2 vezes,  e depois andarem meses desaparecidos.

Tiago_I_

Bom jogo do João Rego hoje na equipa B.

Eu tenho malhado nele, acho que deveria ter sido emprestado mas hoje está a mostrar a sua qualidade.

Muito bem os 3 da frente hoje na B: Gonçalo Moreira, João Rego e Henrique Araujo!

Billy the Kid

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Fevereiro de 2026, 19:19Bom jogo do João Rego hoje na equipa B.

Eu tenho malhado nele, acho que deveria ter sido emprestado mas hoje está a mostrar a sua qualidade.

Muito bem os 3 da frente hoje na B: Gonçalo Moreira, João Rego e Henrique Araujo!

Só "malha" no João Rego quem não acompanhou o seu percurso nas camadas jovens (desde os iniciados aos seniores).
É e sempre foi o melhor da geração 2005 (Varela e Veloso vêm logo atrás dele).
Quando pararem de lhe colocar nas alas e, finalmente, lhe colocarem na sua posição - n.° 10 – verão o melhor Rego.

Tiago_I_

Citação de: Billy the Kid em Hoje às 00:39
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Fevereiro de 2026, 19:19Bom jogo do João Rego hoje na equipa B.

Só "malha" no João Rego quem não acompanhou o seu percurso nas camadas jovens (desde os iniciados aos seniores).
Quando pararem de lhe colocar nas alas e, finalmente, lhe colocarem na sua posição - n.° 10 – verão o melhor Rego.

Citação de: Billy the Kid em Hoje às 00:39

Sobre o Henrique Araujo "Serva para a 2.ª Liga e para as seleções nacionais de formação (até os sub-21)! E só. Esta é a realidade crua que os admiradores dele não conseguem encarar."

Sobre o João Rego "Só "malha" no João Rego quem não acompanhou o seu percurso nas camadas jovens (desde os iniciados aos seniores)."

O Marinho é um meme de Internet ao nível do Dr. Notável. Ninguém leva a sério tal a falta de honestidade!

E sim concordo que é cedo para desistir de João Rego mas deveria ter sido emprestado porque não tem espaço no plantel. Tem de jogar atrás do avançado e não nas alas mas urge emprestá-lo a uma equipa de Primeira Liga. O Gonçalo Moreira é que deveria estar na pole position para dar resposta a qualquer ausência de Rafa e Sudakov.