CN Fase Reg. 16ª J: FC Porto 4 - 4 SL Benfica, 18Fev. Qua. 20h00 *Porto Canal/DAZN 4*

Competição
Fase
Fase Regular
Ronda
16ª Jornada
Data
Qua, 18 Fevereiro, 2026, 20:00
Estado
Realizado
Transmissão televisiva
Porto Canal/DAZN 4

Coming soon

Por Andris a Quarta, 18 Fevereiro 2026

paulomaia1972

Espero está errado, mas creio que vamos perder este jogo. Caso sejamos vencedores, ficamos com o 1 lugar quase certo nesta fase

paulomaia1972

xines10

antiporcos

por mim ia jogar a equipa B, pela pressão que o porco fez nos arbitros no final do jogo da taça já sei que vai ser um andor ainda maior desta vez e se é assim, mais vale ir a equipa B, marcar uma posição e ninguem se aleija

paulomaia1972

Citação de: antiporcos em 16 de Fevereiro de 2026, 23:23por mim ia jogar a equipa B, pela pressão que o porco fez nos arbitros no final do jogo da taça já sei que vai ser um andor ainda maior desta vez e se é assim, mais vale ir a equipa B, marcar uma posição e ninguem se aleija

tranquilo , precisamos deste jogos para a equipa crescer e o Castro retirar aprendizagens para o futuro.

pedrompcosta

quem precisa do jogo sao eles... o Benfica só tem de jogar com isso e mata los no contra ataque... defensivamente estamos bem

Sea_Shepherd

Acho que vamos ganhar. Jogamos bem mais que eles mas estes jogos requerem sempre inspiração.

Fanatic7

os lagartos empataram ontem, se ganharmos abrimos 7 pontos de vantagem para o 2º