2ª Liga 22ª J: SL Benfica B 4 - 2 FC Felgueiras, 14Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

joaoss_05

Citação de: Ludwig van em 14 de Fevereiro de 2026, 22:12
Citação de: Jpedroc23Araujo em 14 de Fevereiro de 2026, 19:53
Citação de: Ludwig van em 14 de Fevereiro de 2026, 19:53Anísio no banco para jogar o Araújo é patético.
O Araujo teve bem 1 golo e 1 assistencia
E depois?

Se fores meter o Bruma a jogar na B porque não tem espaço na A também ficavas satisfeito se marcasse um golo e fizesse uma assistência contra uns bancos?

O Araújo já nem cá devia estar e anda a queimar tempo que devia ser utilizado para um jogador que está à sua frente até na hierarquia da A aos 17 anos.

O Veríssimo é um atentado ao Futuro do Benfica. Enquanto não perceberem isso não me calo.
O Henrique devia ter saído, neste mercado que findou. Certo. Acho que era o melhor que lhe podia acontecer, sair em definitivo e não por empréstimo, a ver se realmente "explode" como prometeu em tempos.

Mas é um miúdo que já não jogava há meses. Mentalmente será complicado para ele. Claro que tens razão na questão do Anísio, mas a mim não me chateia que isto seja feito em forma de gestão. O Anísio é atualmente um jogador de equipa A (e alternativa direta ao Pavlidis), não vai poder andar sempre na B. Quando não for possível lá ir, não me incomoda que vá o Henrique lá fazer um bocado o que o Prioste faz.

E, já agora, por mim, Manu e Bruna só tinham de ter minutos também. A mesma coisa futuramente para o Bah. A equipa B é também para dar ritmo a jogadores da A que recuperam de graves lesões.

jonas.thern

O 1 golo do Felgueiras é um golaço. Depois a cereja no topo do bolo é o penalti contra nós.

fdpdc666

sergio19azb

A linha defensiva do Benfica B ontem foi qualquer coisa

Neto
Gonçalo
Wynder
Joao Fonseca
Banjaqui

Arrisco-me a dizer que todos farão uma boa carreira, no minimo. 3 destes, acredito que serão jogadores de elite.