Arbitragens 2025/2026

pedrompcosta

Citação de: ana_lopes2009 em Hoje às 11:00Para que serve o VAR???🤡

para ser usado qdo há interesse!

Giorgos Karagounis

Citação de: iloy em Hoje às 10:25
Citação de: Giorgos Karagounis em 14 de Fevereiro de 2026, 20:26

Até quando vamos tolerar isto?

Eu presidente criava um jornal diário spécial Benfica e pedia aos benfiquistas de parar de comprar os outros jornais anti Benfica!
E que ninguém diga que isso não è possível!
Quem tem um canal, um rádio, que faz hotéis certamente poderia fazer um jornal que não tenho dúvidas vendia mais jornais que qualquer diários desportivos históricos!
Farto dos anti Benfica primários!
Já era tempo um presidente defender o clube e atacar quem goza com a verdade desportiva!
Seria mais um meio de propaganda pro-direcção. Não me parece boa ideia.

iloy

Citação de: Giorgos Karagounis em Hoje às 11:13

Eu presidente criava um jornal diário spécial Benfica e pedia aos benfiquistas de parar de comprar os outros jornais anti Benfica!
Quem tem um canal, um rádio, que faz hotéis certamente poderia fazer um jornal que não tenho dúvidas vendia mais jornais que qualquer diários desportivos históricos!
Já era tempo um presidente defender o clube e atacar quem goza com a verdade desportiva!

Ao seja preferes ver os anti Benfica sobreviver graça aos benfiquistas que de eventualmente ter un jornal de notícias desportivas que faria propaganda a direção que esperamos nos não vão ficar toda a vida!
A minha escolha está toda feita

pedrompcosta

só agora é que vi... castigo suspenso a william gomes...

isto é ridiculo... entao para qe serve os castigos se vao acabar suspensos?

que fantochada!

para que servem os regulamentos s edps acabam contornados? que liga mais anedotica!

kino

Citação de: pedrompcosta em Hoje às 12:07só agora é que vi... castigo suspenso a william gomes...

que fantochada!

para que servem os regulamentos s edps acabam contornados? que liga mais anedotica!

Para ajudar o Sporting foi aberto um precedente muito perigoso, e os corruptos agora aproveitaram se dele.
Os dirigentes do Benfica já deviam ter impugnado esta merda de campeonato. Isto e corrupção ao mais alto nível com a comolacencia dos dirigentes do Benfica.
Quando as negociatas são mais importantes que o clube da nisto

ana_lopes2009

Até o Fábio Veríssimo apita a equipa B🤌

pedrompcosta

Citação de: kino em Hoje às 12:28
Citação de: pedrompcosta em Hoje às 12:07só agora é que vi... castigo suspenso a william gomes...

que fantochada!

Para ajudar o Sporting foi aberto um precedente muito perigoso, e os corruptos agora aproveitaram se dele.
Os dirigentes do Benfica já deviam ter impugnado esta merda de campeonato. Isto e corrupção ao mais alto nível com a comolacencia dos dirigentes do Benfica.
Quando as negociatas são mais importantes que o clube da nisto

Isto não é precedente aberto!
Isto é Chico espertice onde se mistura justiça civil e desportiva que os regulamentos permitem! Se permitem para que serve justiça desportiva se dps é contornada conforme dá jeito? Nisto todos têm culpa!
Isto é fantochada!

Giorgos Karagounis

Citação de: iloy em Hoje às 11:17
Citação de: Giorgos Karagounis em Hoje às 11:13

Ao seja preferes ver os anti Benfica sobreviver graça aos benfiquistas que de eventualmente ter un jornal de notícias desportivas que faria propaganda a direção que esperamos nos não vão ficar toda a vida!
A minha escolha está toda feita
Preferia que os benfiquistas não sustentassem nada disso.

RGouveia.SLB

Golden_Adler

Citação de: ana_lopes2009 em Hoje às 11:00Para que serve o VAR???🤡
Para dar penaltys ao Zbordem

Moltisanti

O Coroado sempre foi e sempre será isto: ladrão, corrupto e fanático anti-Benfica. Apenas os porquistas doentes lhe dão ouvidos.

Admiro-me como nunca levou uma sova dum gajo qualquer sem nada a perder, tem carinha para isso:

jjlope00

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2026, 23:46
Citação de: VictorGideon em 14 de Fevereiro de 2026, 23:43Como agora temos imensos lances na área onde há faltas para penalti que podem ser sujeitas a interpretação, o que acontece é que simplesmente não se marcam e acabam por rotular os nossos jogadores de piscineiros! Que asco este tugão! Aposto que para o ano, ou melhor, ainda durante esta epoca quando surgirem lances destes para os nossos rivais, vao marcar de imediato e sem pestanejar. E caso o arbitro nao consiga ver, será de imediato alertado pelo VAR. Como se combate esta nojeira???

1º- Com um Presidente no Benfica
2º- Com o extermínio de Pedro Proença da Federação
3º- Com a nomeação de um Conselho de Arbitragem liderado por um Benfiquista (quando é que foi a última vez que isso aconteceu? 1945?)
4º- Com a limpeza de 80% dos árbitros andrades e lagartos que inundam o quadro de árbitros da 1ªLiga

Quando conseguires fazer isto, talvez voltes a ganhar um título.
Varandas e o Sporting, é o único dos 3 grandes que nunca fizeram uma crítica ao Luciano Gonçalves..

Esse lagartao é o pior deles todos. Já ao tempo que digo isto..

Jamal

Hernanicafu

Quem foi o senhor que fez estas avaliações?