Voleibol Feminino 2025/2026

Tamen

Vou deixar de ver uns minutos, para n me chatear 

joao12soares

Esta merda não é normal...sei lá quantas bolas para fechar, bola na Holt, bola na Holt, bola na Holt, bola na Holt.........não se variou uma única vez.

Depois perde-se o set, num ponto onde as jogadoras estão distraídas e não estão posicionadas para a receção, com o banco a gritar para se posicionarem.....SURREAL!!!!!!

MPontifice

Estavam a limpar o piso ainda e o árbitro manda seguir. Claro que não estavam posicionadas. Que roubo monumental

Fanatic7

Deram agora a repetição, estavam todas no sitio, que grande roubo

iREDBLOOD

Citação de: MPontifice em 15 de Fevereiro de 2026, 19:03Estavam a limpar o piso ainda e o árbitro manda seguir. Claro que não estavam posicionadas. Que roubo monumental

Viu-se agora na repetição, não estava ninguem a limpar o campo. Simplesmente estas atletas são completamente amadoras.

jjlope00

Citação de: Fanatic7 em 15 de Fevereiro de 2026, 19:02
Citação de: jjlope00 em 15 de Fevereiro de 2026, 19:01
Citação de: Fanatic7 em 15 de Fevereiro de 2026, 19:01ganda roubo, foi bem fora
Foi falta de formação. Esta equipa é ridícula..
Como assim? Ao contrario não davam
Leixões também fez uma, no 2 set.

MPontifice

Citação de: iREDBLOOD em 15 de Fevereiro de 2026, 19:04
Citação de: MPontifice em 15 de Fevereiro de 2026, 19:03Estavam a limpar o piso ainda e o árbitro manda seguir. Claro que não estavam posicionadas. Que roubo monumental

Viu-se agora na repetição, não estava ninguem a limpar o campo. Simplesmente estas atletas são completamente amadoras.

Estava sim , a Joana até vai a correr para a posição dela

Fanatic7

Nice, a transmissão a dar o tilt

just Benfica

basta-nos ganhar para ficar à frente, mas é muito amadorismo perder o 4º set desta forma

iREDBLOOD

Citação de: MPontifice em 15 de Fevereiro de 2026, 19:05

Estava sim , a Joana até vai a correr para a posição dela

É só voltares atrás na transmissão, não estava ninguém a limpar o campo.

SLRIOBOM

Quando não se sabe regras só dar asneira

jjlope00

Eu nem sei porque gastamos dinheiro em opostas..

A Holt ataca por todas.

:rir:  :rir:

SLRIOBOM

Citação de: just Benfica em 15 de Fevereiro de 2026, 19:06basta-nos ganhar para ficar à frente, mas é muito amadorismo perder o 4º set desta forma
Amadorismo? Lol

SLRIOBOM

Hoje o alvo é a Holt. Amanhã deve ser a freeze🤪