Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

devilmen

Citação de: jjlope00 em 15 de Fevereiro de 2026, 22:50E o distrito? Ou vai ficar para o próximo mandato?
que ponha o destrito na cona da Joana.

RGouveia.SLB

Citação de: HB em 15 de Fevereiro de 2026, 23:04

O médico até se deve ter sentido embaraçado com a subserviência do ruie nesse instante

takediz

Andris

Cob92

Citação de: Andris em 15 de Fevereiro de 2026, 23:25Ai, Rui, se tu quisesses...

O que ? Falar como o Varandas para influenciar ? Ja è tarde.

O Rui Costa ja tem a fama de ser o Banana da turma, ninguem o respeita.

Cob92

Citação de: jjlope00 em 15 de Fevereiro de 2026, 22:50E o distrito? Ou vai ficar para o próximo mandato?

È facil anunciar projetos, o problema è concretizar.

Tambem gostava de ver o Benfica ganhar uma Champions com os miudos do Seixal

Mas depois a realidade Nao è bem assim

takediz

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2026, 23:20
Citação de: HB em 15 de Fevereiro de 2026, 23:04

O médico até se deve ter sentido embaraçado com a subserviência do ruie nesse instante
O noçe ruie ainda ajuda a sacudir o dito cujo do doutor depois da sua mija  para não salpicar as calças, ao menos é util

GeorgesDuroy

Boas pessoal, espero desde já que não se chateiem por publicar isto aqui mas não sabia onde publicar, e como este artista é mestre a persuasão vou tentar também. A minha Maria gosta muito da coleção atual do continente mas não tenho selos suficientes para lhe oferecer. Se algum colega Benfiquista tiver a mais e poder ajudar ficarei muito grato. Número cartão 1859526446569.

Obrigado pela atenção, sou sincero que este forum vai mantendo a minha paixão ao Benfica vivo enquanto as coisas desportivamente não melhoram, pois nesses aspeto estou bastantes desmotivado. Abraços

areal

Nramos

Os benfiquistas escolheram este caminho, agora é aguentar.

Sr. Coluna

Que vergonha!
Deixou os outros terem as estruturas do futebol na mão. E agora o chuleco não mexe palha. Para nada.

Sabryyy

Estar no bolso do heroi de kandahar até dá jeito, neste inverno está lá quentinho

Machadinho57

HB

Citação de: Machadinho57 em 16 de Fevereiro de 2026, 07:23Bom dia seu cego, surdo e mudo.

Bom dia???

Ainda falta 4 ou 5 horas até ser bom dia para o nosso Rui...