Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

KKK24

Sou sincero, nunca pensei que voltasse a este nível outra vez. Muito feliz

ForçadoBloqueio

Bando de criminosos os gajos que nos gerem.

bolas10

Será que ainda tem alguma hipótese de ser convocado para o Mundial?

Andris

Citação de: bolas10 em 05 de Fevereiro de 2026, 01:22Será que ainda tem alguma hipótese de ser convocado para o Mundial?
Não diria que é uma questão de hipóteses ou falta delas, é mesmo o Martínez ter o seu núcleo.

Machadinho57

Que bom vê lo feliz novamente!

gazetadosdesportos

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Fevereiro de 2026, 23:54Bando de criminosos os gajos que nos gerem.

Nunca percebi a saída em jeneiro de 2024, ainda com 3 competições em aberto e que jeito teria dado. Depois de recuperar da lesão, o que devia ter sido dito era, ficas aqui até ao final da época 23-24.

Giorgos Karagounis

Moltisanti

Novamente a ser decisivo, desta vez com a assistência para o único golo no Euskal Derbia. :bow2:

7 golos e 7 assistências esta época ao serviço dos Txuri-Urdin, já começa a ser ídolo. :smitten:

ajnogueira

Real Sociedad com um pé na final da Taça.

ruibenfica80

Não desiste!

É um bom rapaz acho.

Tenho muita pena não lhe terem dado espaço para recuperar e ficar por cá. Seria muito mais ajuda que um Bruma. E passava a "mística" aos Schelderups e Prestianis. Faria sempre uma concorrência saudável. Se tivesse de ir ao banco ia e entrava com tudo.

Nunca esquecer o sacrificio que mostrou por nós. Jogar lesionado e ir à guerra contra o Sporting.

O Roger aqui agiu mal sem dúvida. Não houve paciência nenhuma para ir dando minutos ao Guedes vindo do banco. Deixar que a forma subisse naturalmente.

É como é...

A direção também podia perfeitamente ter segurado. Mas o dinheiro tem de girar.

O Património

Citação de: Moltisanti em 11 de Fevereiro de 2026, 21:58Novamente a ser decisivo, desta vez com a assistência para o único golo no Euskal Derbia. :bow2:

7 golos e 7 assistências esta época ao serviço dos Txuri-Urdin, já começa a ser ídolo. :smitten:

denoto aqui uma lenta metamorfose em gotts ou espártaco

Flirt4ever

30min à Benfica

É um guerreiro.

Tenho pena que as sucessivas lesões o tenham impedido de ter maior impacto no futebol europeu.

ajnogueira

Citação de: 30min à Benfica em 16 de Fevereiro de 2026, 10:22É um guerreiro.

Tenho pena que as sucessivas lesões o tenham impedido de ter maior impacto no futebol europeu.

Acho que a melhor fase dele foi ali por 2018, estava em grande forma antes do mundial. Apesar de ter depois feito um mundial fraco...

Josh

Citação de: Flirt4ever em 16 de Fevereiro de 2026, 10:03

Cala-te, não pode ser.

Estava acabado, segundo o Serbenfiquista.