Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Red2802

Decorre o dia 16 de Fevereiro do ano da graça de 2026 e este pateta do caralho ainda é presidente do Sport Lisboa e Benfica?

Foda-se.

Pobre Benfica.

paulomaia1972

Grande trabalho, Rui. Parabéns pela renovação do Anísio. Temos até junho para apreciar as qualidades deste rapaz.

paulomaia1972

Próximas renovações, Rui:

Tomás Soares - 19 de janeiro de 2026??? Estamos a falhar, Rui.

Rafael Quintas - 8 de março de 2026
Banjaqui - 24 de março 2026
José Neto - 19 de abril de 2026
Steven Manuel - 11 de junho de 2026
Mauro Furtado - 30 de julho 2026
Miguel Figueiredo - 2 de agosto de 2026
Ricardo Neto - 26 de agosto de 2026

Kurt Cobain 10

Parabéns ao nosso Rui pela renovação do nosso Anísio.

Quando as coisas são bem feitas merece elogio.

umtipobenfiquista

"O Benfica é o clube certo para continuar esse desenvolvimento de que falou? "Acho que sim. Foi o clube que me ajudou a crescer, a trilhar o meu caminho"."

Porque é que o próprio clube faz esta pergunta a um jogador de 18 anos com quem acabou de renovar?

Isto faz um framing muito estranho do que é ser um jogador do Benfica. Não sei se me estão a perceber. Não parece out of place? Bizarro? Acefalia?

RAFL

É nojento as psedo analises de arbttitagem da now e cmtv, e tu calado.

mrshl

Fds. Estou a receber mails para contribuir em estudos de marketing sobre a Benfica pet?

Prioridades 😂

HB

Citação de: mrshl em 16 de Fevereiro de 2026, 21:10Fds. Estou a receber mails para contribuir em estudos de marketing sobre a Benfica pet?

Prioridades 😂

Faroleiro

Citação de: Moltisanti em 15 de Fevereiro de 2026, 22:50O que nos vale é que temos um enorme presidente ao leme do nosso clube, a bater-se diariamemte contra a corrupção no Tugão.

Exactamente:

https://www.abola.pt/noticias/rui-costa-proenca-apoio-o-projeto-e-nao-a-pessoa-2025060714350940473

Eis uma das muitas razões pelas quais o Benfica sai sempre a perder com o Banana (que é apoiado pelos Chalupas e os 65%)  e os seus abraços e beijinhos aos inimigos do Benfica:

https://sapo.pt/artigo/rui-costa-partilha-negocio-com-a-liga-68f20c8bfa406fe9df9b7043

Faroleiro

Citação de: jjlope00 em 15 de Fevereiro de 2026, 22:50E o distrito? Ou vai ficar para o próximo mandato?
O distrito que fique na p€ida do Banana.

E que o próximo mandato do Banana seja sob a forma de um mandato de captura pela Pê Jota...

Josh

Na CMTV já estão a comer o cu ao assessor de imprensa dele.

E depois dão exclusivos à media Livre  :rir:

jjlope00

JPSilva

Citação de: Josh em 16 de Fevereiro de 2026, 22:29Na CMTV já estão a comer o cu ao assessor de imprensa dele.

E depois dão exclusivos à media Livre  :rir:

Uma desgraça o Benfica continuar a dar exclusivos ao jornal do Sporting só porque deu jeito durante as eleições...