José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 42 jogos (25 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)
Em 2025/2026: 31 jogos (19 vitórias, 6 empates, 6 derrotas)

fdpdc666

Benfica: Rui Costa garante Mourinho na próxima época.
Presidente fez declaração curta aos 'media' espanhóis.

José Mourinho, treinador do Benfica (foto: Miguel Nunes)

Rui Costa foi surprendido esta terça-feira por um jornalista espanhol à entrada do Altis Belém, em Lisboa, e revelou a resposta à pergunta de um milhão de euros que fazem os benfiquistas.

https://twitter.com/i/status/2023768145601708092

Questionado, para o El Chiringuito TV, sobre se José Mourinho continuará a ser o treinador do Benfica na próxima época, o presidente dos encarnados, embora em passo acelerado, não hesitou e foi suficientemente claro na resposta: «Sim, vai ficar [na próxima época].»

in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/benfica-rui-costa-garante-mourinho-na-proxima-epoca-2026021714593918807

fdpdc666

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Fevereiro de 2026, 15:27Sou contra esta extensão de contrato.

Que corra bem.

A acontecer, não se trata de nenhuma extensão de contrato.

lonstrup

Citação de: Redady2 em 17 de Fevereiro de 2026, 15:13Deve ser do Benfica o gajo que mais quer ganhar esta eliminatória. Viciado nestes jogos a duas mãos.
O gajo com 60 e poucos anos, que já tudo ganhou, e que anda a «arrastar-se» por clubes do tugão e turquia nos últimos anos, é o gajo que mais quer ganhar?

De certeza que temos jogadores ali que querem ganhar este jogo muito mais que ele. Aliás, o desempenho dos jogadores nos jogos com Napoli e Real, em contraste com os jogos do campeonato, mostra precisamente isso.

Estes jogos, como os treinadores costumam dizer, são os mais fáceis de preparar. Todos os jogadores querem jogar e ganhar estes jogos.

vieirah1904

Novela que serve apenas para pedir uma renovação de contrato por mais 2 anos e o Banana, medroso como é, vai-lha pagar.

Depois já sabemos como é, os outros celebram títulos, lenços brancos no estádio, despedimento para salvar a pele do Banana e mais 10 milhões de indemnização no bolso.

lonstrup

Cena mesmo típica da imprensa, a inventar assunto onde não há assunto.

As coisas já são claras há bastante tempo. Mas isso não «vende», eu percebo.

20Nico Gaitan20

Mais rapidamente o tio Florentino vai buscar o Klopp a reforma que o Mourinho

Isto é apenas circo mediático de espanha

JPSilva

Não bastava a CMTV portuguesa, temos que levar com a espanhola também.

fnunes

Citação de: fdpdc666 em 17 de Fevereiro de 2026, 15:27Benfica: Rui Costa garante Mourinho na próxima época.
Presidente fez declaração curta aos 'media' espanhóis.

José Mourinho, treinador do Benfica (foto: Miguel Nunes)

Rui Costa foi surprendido esta terça-feira por um jornalista espanhol à entrada do Altis Belém, em Lisboa, e revelou a resposta à pergunta de um milhão de euros que fazem os benfiquistas.

https://twitter.com/i/status/2023768145601708092

Questionado, para o El Chiringuito TV, sobre se José Mourinho continuará a ser o treinador do Benfica na próxima época, o presidente dos encarnados, embora em passo acelerado, não hesitou e foi suficientemente claro na resposta: «Sim, vai ficar [na próxima época].»

in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/benfica-rui-costa-garante-mourinho-na-proxima-epoca-2026021714593918807

Ta confirmado, mais uma época sem ganhar nada e provavelmente é outro que não chega a outubro

Granizo

Citação de: Faroleiro em 16 de Fevereiro de 2026, 22:12
Citação de: Granizo em 16 de Fevereiro de 2026, 14:43
Citação de: fdpdc666 em 16 de Fevereiro de 2026, 14:13

Antevisão | SL Benfica x Real Madrid CF

Nao me agrada ele a responder em Espanhol.
Estamos em Portugal, equipa Portuguesa, fala Portugues.
De resto nada mais a apontar.
Só falta os jornaleiros virem perguntar ao Paroli se já fala Português...

Esquece la isso, batiam no homem logo a saida da CI.
Ja com o Benfica nao passa nada...

Kinkolas

Obviamente que fica porque mais nenhum clube de jeito lhe pega.

Trapattoni

Por mim ficava e renovava.
É o homem do projeto.
Vamos meu mister!

filc

Myngos

Citação de: Trapattoni em 16 de Fevereiro de 2026, 14:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2026, 14:49Ele todo feliz da vida porque agora sim tem um bom plantel com todos disponíveis.
Nunca o vi tão alegremente a falar do plantel.
O homem está feliz e estamos nós todos por termos este grande homem do nosso lado.

Radiantes. Dois grandíssimos homens à frente do clube. Em vez dos antigos treinadores/jogadores, podia ser treinador/presidente.

MuchoG

Se a rescisão unilateral é verdade (nunca foi desmentida) então não acredito em nada do que ele ou o "presidente" digam (deste ainda menos). Se aparecer uma oportunidade que o Mourinho considere melhor, faz as malas e vai embora sem problemas, senão, fica por aqui.

Pedro Nunes 28

Citação de: Trapattoni em 17 de Fevereiro de 2026, 17:23Por mim ficava e renovava.
É o homem do projeto.
Vamos meu mister!
Por mim também, mais 4 anos a 10 milhões época....