Daniel Banjaqui

Defesa, 17 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 3 jogos (155 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (155 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 9 jogos, 0 golos

VitorTeixeira

Citação de: Guilherme20 em 14 de Fevereiro de 2026, 18:17
Citação de: VitorTeixeira em 14 de Fevereiro de 2026, 17:45
Citação de: Guilherme20 em 14 de Fevereiro de 2026, 17:14
Citação de: VitorTeixeira em 14 de Fevereiro de 2026, 15:06
Citação de: Guilherme20 em 14 de Fevereiro de 2026, 14:28Quem não quer renovar é o Mauro Furtado que nem para B ou sub 23 conta. O melhor da geração...

Como podes afirmar que é o melhor da geração se nunca jogou contra "seniores" como por exemplo o Anísio e o Benjaqui?

Tens razão, se tivesse jogado os 15 minutos que o Anisio já jogou contra seniores teria feito sentido ter dito aquilo.

Que fosse 1 minuto.

Se para avaliarmos gerações de camadas jovens (neste caso juvenis), precisarmos de minutos contra seniores, temos um problema.

Só há problema quando não se sabe avaliar.

Guilherme20

Citação de: VitorTeixeira em 14 de Fevereiro de 2026, 18:30
Citação de: Guilherme20 em 14 de Fevereiro de 2026, 18:17
Citação de: VitorTeixeira em 14 de Fevereiro de 2026, 17:45
Citação de: Guilherme20 em 14 de Fevereiro de 2026, 17:14
Citação de: VitorTeixeira em 14 de Fevereiro de 2026, 15:06
Citação de: Guilherme20 em 14 de Fevereiro de 2026, 14:28Quem não quer renovar é o Mauro Furtado que nem para B ou sub 23 conta. O melhor da geração...

Como podes afirmar que é o melhor da geração se nunca jogou contra "seniores" como por exemplo o Anísio e o Benjaqui?

Tens razão, se tivesse jogado os 15 minutos que o Anisio já jogou contra seniores teria feito sentido ter dito aquilo.

Que fosse 1 minuto.

Se para avaliarmos gerações de camadas jovens (neste caso juvenis), precisarmos de minutos contra seniores, temos um problema.

Só há problema quando não se sabe avaliar.

O primeiro passo é ver jogos, depois pode ser que vás aprendendo com o tempo!

Francescoli

Fguerreiro54

Não querendo começar com teorias , mas não é estranho ser o único dos miúdos que habitualmente vão à equipa A que não estava no treino ? Vi o vídeo e não me pareceu ver o Banjaqui, tendo em conta que o Dedic ainda estava limitado acho estranho não estar presente

20Nico Gaitan20

Se for afastado é porque nao quer renovar...se nao quer renovar normalmente é o que acontece.

VitorTeixeira

Ainda no sábado jogou pela equipa B.

Fguerreiro54

Pela conversa do Mourinho o Bah vai ter minutos com o AFS , não sei se o vamos ver muito mais vezes na equipa A

Billy the Kid

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2026, 14:52Se for afastado é porque nao quer renovar...se nao quer renovar normalmente é o que acontece.

Exacto.

José Neto jogou 62 minutos pela B
Banjaqui jogou 68.
H.Araujo jogou 62.
Anisio jogou 30 minutos.
Apenas Prioste, Rego, e Oliveira fizeram os 90 minutos.

Não faz muito sentido que um (Banjaqui) esteja fatigado e outro (Neto) não.

É especulação minha, mas acho que Mourinho somente chamou aqueles cuja renovação já está acertada (Anísio e Neto) e o H.Araújo não foi chamado porque não conta.

Rei

Citação de: Fguerreiro54 em 16 de Fevereiro de 2026, 13:22Não querendo começar com teorias , mas não é estranho ser o único dos miúdos que habitualmente vão à equipa A que não estava no treino ? Vi o vídeo e não me pareceu ver o Banjaqui, tendo em conta que o Dedic ainda estava limitado acho estranho não estar presente

Eu acho normal. Dedic e Bah estão aptos e vão ser convocados. Não faz sentido convocar outro lateral direito. Vejo as coisas assim mas posso estar enganado.

zeze boniev

Citação de: Billy the Kid em 16 de Fevereiro de 2026, 16:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2026, 14:52Se for afastado é porque nao quer renovar...se nao quer renovar normalmente é o que acontece.

Exacto.

Banjaqui jogou 68.
H.Araujo jogou 62.
Anisio jogou 30 minutos.

É especulação minha, mas acho que Mourinho somente chamou aqueles cuja renovação já está acertada (Anísio e Neto) e o H.Araújo não foi chamado porque não conta.

não façam filmes,o jogador ja tem acordo para a renovação.

King Ghost

Citação de: zeze boniev em 17 de Fevereiro de 2026, 00:20
Citação de: Billy the Kid em 16 de Fevereiro de 2026, 16:42

Exacto.

Banjaqui jogou 68.
H.Araujo jogou 62.
Anisio jogou 30 minutos.

não façam filmes,o jogador ja tem acordo para a renovação.
A ser verdade é uma excelente noticia

iREDBLOOD

Citação de: Rei em 16 de Fevereiro de 2026, 21:40
Citação de: Fguerreiro54 em 16 de Fevereiro de 2026, 13:22Não querendo começar com teorias , mas não é estranho ser o único dos miúdos que habitualmente vão à equipa A que não estava no treino ? Vi o vídeo e não me pareceu ver o Banjaqui, tendo em conta que o Dedic ainda estava limitado acho estranho não estar presente

Eu acho normal. Dedic e Bah estão aptos e vão ser convocados. Não faz sentido convocar outro lateral direito. Vejo as coisas assim mas posso estar enganado.

Achas normal convocar um jogador que não joga hà um ano em vez do Banjaqui? Onde é que isso é normal?

Rei

Citação de: iREDBLOOD em 17 de Fevereiro de 2026, 16:43

Achas normal convocar um jogador que não joga hà um ano em vez do Banjaqui? Onde é que isso é normal?

Para o reintegrar!? Claro que acho. Nem ele nem este jogariam, o lugar é do Dedic. Tem mais a ver com o facto de ele ter estado muito tempo de fora e ser recompensado por tudo aquilo que passou. Além de ser um jogador que nos pode vir a ajudar bastante.

iREDBLOOD

Citação de: Rei em 17 de Fevereiro de 2026, 18:26
Citação de: iREDBLOOD em 17 de Fevereiro de 2026, 16:43

Para o reintegrar!? Claro que acho. Nem ele nem este jogariam, o lugar é do Dedic. Tem mais a ver com o facto de ele ter estado muito tempo de fora e ser recompensado por tudo aquilo que passou. Além de ser um jogador que nos pode vir a ajudar bastante.

O Banjaqui também, e provavelmente ainda mais visto que nem se sabe se o Bah vai voltar a ser o que era.

Mas independentemente disso, o Dedic tem tido problemas fisicos, o risco de também não estar a 100% e ter de ser substituido existe. Não faria mais sentido ter um jogador a 100% para o substituir do que um que está literalmente sem jogar há um ano??

E essa conversa de "prémios" certamente não é para jogos decisivos como este. Isso nem é conversa sequer.

Tiago_Patatas

Será que não foi convocado porque ainda não renovou?