LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

JPSilva

Citação de: Fearless em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09Não saímos uma única vez em contra ataque em todo o jogo. Muito respeito do real Madrid.

Depois da tareia que levaram, era perfeitamente normal que não quisessem correr o mínimo risco.

imightbewrong

Citação de: avocado em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09Fechem este tópico, que nojo que estou a ler @moderação
Deixa-me só fazer o meu post a dar a boa noite à lista de chalupas.

Meio_metro

Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09
Citação de: Bethinho em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:03
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 21:59
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 21:57
Citação de: Rodrigo Ferreira em 17 de Fevereiro de 2026, 21:56Ninguém parte uma perna ao macaco?
Calma Ventura.

Ou então é apenas por o chorão ser um porco provocador.
Sim o Vini ser provocador justifica que lhe chamem de macaco, ok. 👍

ele provoca,tem que aguentar com as consequencias.
Nao, nao tem de aguentar. Mandarem o gajo para o caralho é uma coisa, racismo é outra. Mas adiante.
Se for Filho da p... Cab... A tua mãe é uma p... A tua irmã é uma p... Tudo bem...

O vini faz edta merda jogo sim jogo não... Só desejo que alguém que parta um perna...

lucasslb1904

Meu último comentário sobre o jogo, árbitro completamente tendencioso, o Vinícius devia ter sido expulso e o Carreras devia ter levado amarelo e não jogar a segunda mão.

Agora percebo porque é que o Real Madrid estava satisfeito com esta escolha por este árbitro.

Máfia de Madrid, futebol é um mundo nojento.

Rørikus

Citação de: Rúben Gomes em 17 de Fevereiro de 2026, 22:05Nos anos 90 o cabrão do vini saia de maca a chorar e no dia seguinte anunciava o fim de carreira.

Aliás, no norte, no campo dos nossos rivais tinha de sair escoltado pela polícia porque os adeptos deles e bem faziam-lhe uma espera.

Nas aqui temos uma praga de "isentos" e "betinhos" que são uma bela merda de mansos

No norte isto, no norte aquilo e no norte aqueloutro quando o que fazem melhor é falar mais alto. Ainda estou para perceber de onde vem o mito que no norte arrebentam com todos.

gizmo

Citação de: Cosme2001 em 17 de Fevereiro de 2026, 21:20
Citação de: Androico em 17 de Fevereiro de 2026, 21:18O Prestianni cai nestas merdas constantemente. E agora já perdemos mais de 10 minutos nisto e ainda arriscou a ir para a rua.
O Prestianni para além de mau tem um comportamento deplorável para jogador do Benfica
Mas pronto é 2026 e o Otamendi é capitão do Benfica então suponho que seja normal

A malta está tão habituada à bananisse, que quando aparece um gajo que arreganha os dentes, até criticam.

Mais gajos com o espírito do puto e tínhamos de certeza mais troféus nas prateleiras.

Kurt Cobain 10

Nada está perdido. O Benfica sabe que tem de ganhar no Bernabéu.

Ir com tudo.

twixslb

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09Não imaginava o porco que é Valverde.

Existe um canto marcado que o cabrão inventou uma merda qualquer, foi falar com o árbitro e segundos depois o Real marca o canto com a equipa do Benfica completamente a pensar que o jogo estava parado.

Lances a rasgar, tal como o porco do Rudiguer.
Se fodem-se alguém, fodiam.

E o terceiro lance é o murro que é uma agressão clara ao Dahl!
a equipa nesse lance é anjinha pois marcou logo a falta tirou todas as chances de haver var.

brazio

Keiroxes

ricardoslb1988

NOSIDE

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Fevereiro de 2026, 22:08Alguém tem o lance do murro que o Valverde espeta ao Dahl? Ou fui eu que vi mal

Acho que foi uma cachaçada, amarelo por mostrar mais um.

Rúben Gomes

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:10
Citação de: Rúben Gomes em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:08
Citação de: Rúben Gomes em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: Rodrigo Ferreira em 17 de Fevereiro de 2026, 22:03
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Amanhã, na fila do desemprego, vai ser complicado manteres o mesmo tipo de discurso, és capaz de ser corrido à porrada.

Olha, mais um betinho manso
Já dei para o teu peditório.

Devias passar uma temporada no norte.

Mas como deves ter menos testosterona que um bebé de 3 meses saías a chorar após 1 hora
Já te respondi que já dei para o teu peditório. Podes continuar a tentar, mas não te vou dar conversa, não vales a pena o esforço.

Volta lá para a conversa de partir pernas e insultos racistas, já te deve estar a faltar a dose.

No norte sabes como se cumprimenta? É assim "Então caralho, como estás oh filho da puta?".

Isto para os melhores amigos

20Nico Gaitan20

MiMiMiccoli10