Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Mozerovic

Tem o que falta ao Benfica, carácter. No entento, provocar o vinicios com palavras racista é estúpido e intolerável! Ainda por cima estragou algumas das poucas hipóteses que tínhamos.

Fearless

Citação de: Mariachi em 17 de Fevereiro de 2026, 22:17
Citação de: krak em 17 de Fevereiro de 2026, 22:13A minha vénia!

Exato!

Agora apanha uns valentes jogos...mas pelo menos insultou o outro!

Apanha uns valentes jogos porque?

Havia microfone nas camisolas?

Houve câmaras a filmar movimento labial?

Ou vamos só basear-nos no que o palhaço do Vinicius disse?

Seria o castigo mais ridículo de senpre.

Cosme Damião SLB

Citação de: Mariachi em 17 de Fevereiro de 2026, 22:21
Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Fevereiro de 2026, 22:19

Exato!

Apanha os valentes jogos porquê??!!

Porque tu e o Mono Vini querem?

Sim, principalmente porque eu quero, como é evidente. Foda-se!

Porque com questões raciais existe tolerância zero e porque foi contra quem foi... que até é uma equipa com pouca influência...

Mas onde existe qualquer evidência de racismo? Para além de vermos uma vedeta histérica que é useira neste tipo de situações?

Tem juízo.

RML

Citação de: rednwhite08 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:22Racista como são todos os argentinos. Nojo total.

Não são estes os valores do Benfica. E quem aplaude isto (apenas pessoas com QI baixo é certo), devia lembrar-se de quem nos fez grandes.
sabes se disse? Deixem de ser conas

VemMONSTRO

Citação de: rednwhite08 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:22Racista como são todos os argentinos. Nojo total.

Não são estes os valores do Benfica. E quem aplaude isto (apenas pessoas com QI baixo é certo), devia lembrar-se de quem nos fez grandes.
A ironia. :rir:

Majin Buu

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Fevereiro de 2026, 22:21Só existe racismo nos estádios onde joga o favelado...
claro. Já se sabia que estes cabrões usam sempre a mesma desculpa do racismo, também com um QI de um macaco não se pode pedir muito é verdade.

hugoPT92

Não meto as mãos no fogo por este gajo, se o fez é um burro do crl e manchou o Benfica.

iREDBLOOD

A desfaçatez.  :rir:

Pela hipocrisía estás apresentado.

Mariachi

Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Fevereiro de 2026, 22:23
Citação de: Mariachi em 17 de Fevereiro de 2026, 22:21
Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Fevereiro de 2026, 22:19

Exato!

Apanha os valentes jogos porquê??!!

Porque tu e o Mono Vini querem?

Sim, principalmente porque eu quero, como é evidente. Foda-se!

Porque com questões raciais existe tolerância zero e porque foi contra quem foi... que até é uma equipa com pouca influência...

Mas onde existe qualquer evidência de racismo? Para além de vermos uma vedeta histérica que é useira neste tipo de situações?

Tem juízo.

És muito inocente.

tonele

Independentemente se disse ou não macaco meter-se com o vinicius só ia dar cagada. O gajo é dos mais queixinhas e flor de estufa que existe mas ele adora isso. Ele gosta de jogar assim.
Só benificiou o real.
A partir dali o jogo morreu.
Parou complementamente o ritmo e a equipa perdeu o tino.
É nestas coisas que ele é muito criança.

Faroleiro

CEPO

INÚTIL

INCOMPETENTE

E TALVEZ PROVOCADOR A JULGAR PELO FACTO DE TER DITO ALGO ENQUANTO ESCONDIA A CARA COMO BOM RATO COBARDOLAS

SE NÃO AJUDAS O BENFICA...

TAMBÉM NÃO ATRAPALHAS...

RUA!!!

Moltisanti

:2funny:

Companheiro, essa hipocrisia assenta-te bem, que figurinha.

axiomas

com certeza que não foi um porco que não sabia estar no desporto. O problema do Vinícius não é o seu tom de pele. Olha é um Nuno Santos para pior e como se sabe esse corno até podia ser dado como ariano

Woodwaid

Olhando pro lado legal, é um a dizer e outro a dizer que nada disse, porque não é possível provar!
Tirando isto, eu chamava a ele nomes bem piores e encostava a testa, queria ver quem era o 🦍

Lellominsk

Qual s diferença entre chamar mono ou hijo de puta,?!