Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Jb3011

Citação de: VemMONSTRO em 17 de Fevereiro de 2026, 22:24
Citação de: rednwhite08 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:22Racista como são todos os argentinos. Nojo total.

Não são estes os valores do Benfica. E quem aplaude isto (apenas pessoas com QI baixo é certo), devia lembrar-se de quem nos fez grandes.
A ironia. :rir:
Olha aí... A dele é xenofobia do bem!

brazio

A menos que exista algo grave no relatório ou algum áudio comprometedor estou com o nosso jogador Vinícius é um conhecido provocador e mentiroso compulsivo.

Fearless

Citação de: VemMONSTRO em 17 de Fevereiro de 2026, 22:24
Citação de: rednwhite08 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:22Racista como são todos os argentinos. Nojo total.

Não são estes os valores do Benfica. E quem aplaude isto (apenas pessoas com QI baixo é certo), devia lembrar-se de quem nos fez grandes.
A ironia. :rir:

https://youtu.be/gMJMhCRG7PY?si=ADBaRxFfmBQKFVeK

axiomas

Citação de: Lellominsk em 17 de Fevereiro de 2026, 22:27Qual s diferença entre chamar mono ou hijo de puta,?!
filho da puta é problema da mãe. Macaco já é com ele.

Faroleiro

Citação de: Mozerovic em 17 de Fevereiro de 2026, 22:22Tem o que falta ao Benfica, carácter. No entento, provocar o vinicios com palavras racista é estúpido e intolerável! Ainda por cima estragou algumas das poucas hipóteses que tínhamos.
Mas há provas do que falou exactamente enquanto cobria a cara com a camisola?

De qualquer das formas, é um cepo, um incompetente, um inútil e um provocador que deu ao chorão zuka o pretexto para se fazer de vítima e atiçar os ânimos...

Guilherme20

São todos racistas com o Vinicius, é o único jogador com aquele tom de pele, coitado.

Cosme Damião SLB

Citação de: Mariachi em 17 de Fevereiro de 2026, 22:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Fevereiro de 2026, 22:23
Citação de: Mariachi em 17 de Fevereiro de 2026, 22:21
Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Fevereiro de 2026, 22:19
Citação de: Mariachi em 17 de Fevereiro de 2026, 22:17
Citação de: krak em 17 de Fevereiro de 2026, 22:13A minha vénia!

Exato!

Agora apanha uns valentes jogos...mas pelo menos insultou o outro!

Apanha os valentes jogos porquê??!!

Porque tu e o Mono Vini querem?

Sim, principalmente porque eu quero, como é evidente. Foda-se!

Porque com questões raciais existe tolerância zero e porque foi contra quem foi... que até é uma equipa com pouca influência...

Mas onde existe qualquer evidência de racismo? Para além de vermos uma vedeta histérica que é useira neste tipo de situações?

Tem juízo.

És muito inocente.

Tem juízo.

Guilherme20

Citação de: rednwhite08 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:28
Citação de: axiomas em 17 de Fevereiro de 2026, 22:26

com certeza que não foi um porco que não sabia estar no desporto. O problema do Vinícius não é o seu tom de pele. Olha é um Nuno Santos para pior e como se sabe esse corno até podia ser dado como ariano
Lol, que tem isso a ver sequer? Isto é racismo puro e duro. Aplaudido por muitos de nós

Vai para o teu forum otário, lagarto ridículo

kramxel²

Espero bem que não tenha sido idiota o suficiente para cair na esparrela do outro otário, mas a julgar pela cara de contentamento do outro, parece mesmo que terá dito alguma coisa....

Lellominsk

Citação de: axiomas em 17 de Fevereiro de 2026, 22:28
Citação de: Lellominsk em 17 de Fevereiro de 2026, 22:27Qual s diferença entre chamar mono ou hijo de puta,?!
filho da puta é problema da mãe. Macaco já é com ele.

Mas mono pode ser fofinho, pelo menos em cadiz? E é mais ofensivo para o filho do que para a mãe...

nikas

Citação de: Mariachi em 17 de Fevereiro de 2026, 22:17
Citação de: krak em 17 de Fevereiro de 2026, 22:13A minha vénia!

Exato!

Agora apanha uns valentes jogos...mas pelo menos insultou o outro!

Era o que faltava.

eduq

tem raça por isso às vezes passa-se

Mariachi

Vocês tem noção da tinta que isto vai fazer correr?

Neste momento na imprensa internacional nem fazem perguntas sobre o jogo, apenas sobre isto...

Vão investigar até ao tutano! Qualquer merdinha relacionada com questões raciais é logo para dar o exemplo.

Já nem falo da pressão com que o chaval irá ter que lidar...

Keiroxes

Quero lá saber se é um puto estúpido, eu queria é que ele fosse jogador de futebol, coisa que não é nem nunca será, nem pra apertar as chuteiras dum Salvio ou de um Gaitan servia, que decréscimo de qualidade este clube teve, obrigado grande Rui

MightyEagle

Muito mal.

Não deu um soco no focinho do fdp.