LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Andris

Citação de: Jamal em 17 de Fevereiro de 2026, 23:06
Spoiler

a provocação posterior falta a cena da bandeira
https://x.com/zerozeropt/status/2023870885916971187?s=20
[fechar]

E, graças a isto, não se fala que o Real deveria jogar a segunda mão sem uns quantos.

Moltisanti

Citação de: Hölderlin em 17 de Fevereiro de 2026, 23:16@Velazquez e acusar publicamente de racismo sem provas não é crime?

Quero saber para um amigo.

Depende da tua cor de pele.

Meio_metro

Citação de: HB em 17 de Fevereiro de 2026, 23:15
Citação de: slbenfever em 17 de Fevereiro de 2026, 22:56Imagens do Prestanni a chamar de mono ao Viniciús.

https://youtube.com/shorts/YdMIs7T-17w?si=W0DHnZWhnaMao-hp

Isso é só triste, as crianças não nascem assim, são ensinadas a ser assim.
Assim como?

Nao consigo abrir o vídeo...

ccm

Citação de: KKK24 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:09Olha o Mbappé disse que não ouviu nada

Ele disse que ouviu 5 vezes.

Mas esse nem sabe distinguir uma mulher de um homem.

Chairman

O mais engraçado disto é que nem que fosse verdade, o que é impossível de provar, que o Prestianni tivesse insultado com muita força a vítima Vinicius ninguém tinha pela dele. Pois continuava a ser lixo. Simplesmente é lixo que calha jogar bem a bola

JPSilva

Citação de: Andris em 17 de Fevereiro de 2026, 23:17
Citação de: Jamal em 17 de Fevereiro de 2026, 23:06
Spoiler

a provocação posterior falta a cena da bandeira
https://x.com/zerozeropt/status/2023870885916971187?s=20
[fechar]

E, graças a isto, não se fala que o Real deveria jogar a segunda mão sem uns quantos.

O Mourinho falou. Mas também foi só ele, e ainda vai levar uns jogos de castigo por isso.

ItsY2Inferno

Lux Rubra

O André Luiz é negro. Marcou um golo na Luz no último minuto pelo Rio Ave. Festejou, sem provocar.

Será que o Prestiani lhe chamou algo ou é mais cómodo atirar alguém para o pelotão sem provas?

Indiana Jonas

Citação de: Red Eagle_90 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:17Espero que na 2°mão arrisquem mais. Não há nada a perder

Não é preciso inventar, basta bancar o Rafa e meter o Sudakov.

Archie Bunker

Citação de: Moltisanti em 17 de Fevereiro de 2026, 23:17
Citação de: matadu em 17 de Fevereiro de 2026, 23:13
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 23:09
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 22:55
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 22:51
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 22:45Não, é fácil os teus avós nunca te ensinaram a estória do miúdo que gritava lobo?

A confiança é chave e eu não confio na palavra do Vinícius ponto final.
O que disseste não tem nada a ver com isso, até parece que já não sabes o que disseste.

Milhares de adeptos insultaram o Vinicius e alguns atiraram-lhe objectos e nenhum foi acusado de racismo.Não espero que inventes outra explicação para isso

Que outra explicação preciso para além do seu comportamento e todo o seu histórico?

Mais relevante ainda quando faz merda usar sempre esse mecanismo da supressão da culpa e da transferir para terceiros.

Vinícius não vale nada como pessoa e não há nada que o bem pensante com medo da própria sombra pode dizer para impedir o factual de circular livremente.

Porra, isto até me cansa.Mas vou questionar outra vez.Racismo justifica-se conforme as pessoas?

Cá para mim, o maior racista é mesmo o Bini, que passa a carreira a provocar e a desrespeitar os adeptos adversários já sabendo que vai montar um circo à pala dessa merda.

Gosta bué de ser o protagonista nessa cena do racismo.

Como é óbvio, aliás, o histórico do jagunço comprova-o.

Inacreditável haver gente que está a crucificar o miúdo sem provas, apenas para darem uma de "isentos" e "moralistas".

Vergonha ter adeptos assim.

Vamos acreditar que ele tapa a boca com a camisola para chamar maricon ao outro.

Bedsy

Iron Mask

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 23:15
Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 23:13
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 23:08
Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 23:07
Citação de: Indiana Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 23:03
Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 23:00
Citação de: Indiana Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 22:42
Citação de: cernache1 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:38
Citação de: Indiana Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 22:36
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Fevereiro de 2026, 22:35
Citação de: Indiana Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 22:33
Citação de: Boxtobox em 17 de Fevereiro de 2026, 22:31O Vinícius tem um azar do crl

Tanto jogador de cor por esse mundo fora e é o único alvo de racismo

Seguramente não é o único, mas é dos poucos que se queixa e aproveita a visibilidade que tem para capitalizar isso. Agora vamos passar a semana toda a ser vexados à conta disto. É ver o instagram do Benfica já cheio de brasileiros revoltados.

Esse gajo provoca exatamente à procura disso!

O Vinícius está-se completamente a cagar para o racismo!
É só assistir ao show de má formação humana dele dentro de campo.

A cena é que ele pica, precisamente para causar drama.
É propositado.

Ao contrário da maioria que evita isso.
Ele gosta de confronto com as bancadas.

Ele provoca e há jogadores burros o suficiente para irem atrás. O Prestianni é um idiota por ter caído no isco.

Onde existem imagem ou som que o comprove ?

Grato de antemão.

Como já disse por aqui, não tenho dúvidas que lhe tenha chamado macaco. O ter tapado a boca, a reação meio em pânico que teve quando o árbitro ativou o protocolo de racismo, mostra que ele sabe o que fez.

Não tenho provas, tenho indícios - mas também não sou eu quem tenho de provar rigorosamente nada. Mesmo que não lhe tenha chamado nada, é um idiota por ter entrado num bate-boca com o palhaço do Vinicius.

Vejo aí alguma incoerência.

Não vejo porquê. Não tenho dúvidas a partir dos indícios que tenho. É uma convicção pessoal, não mais do que isso.

Indícios por norma são isso mesmo. Indícios. Não nos tiram dúvidas. Senão seriam provas.

Se as tiveres, epa pega nisso e leva a esquadra, com sorte o Prestianni ainda dorme no calabouço hoje.
Se estás a acusá-lo de mentir és conivente!

Esta malta woke é uma vergonha. Insulta. Ataca. Acusa.

Mas nunca faz nada!

A wokalhada comeu-te o fusível.

Mentir de quê?

Não tens uns posts para fazer sobre o aquecimento global ou renovar as madeixas verdes?
Que puta de rotura de lidamentos. Já só vai para ataques pessoais e nem sequer já dá resposta a nada.

Rebentou completamente.

Epa, lida é tu com terem andando trinta gajos a varrer o chão contigo a noite toda.

Fui dos poucos que te respeitei, porque disse que acusações como as que fizeste serão apresentadas às autoridades competentes. Que é o que farei.

E é a forma correta de lidar com quem não tem noção da gravidade das coisas que diz.

Burik

Citação de: matadu em 17 de Fevereiro de 2026, 23:13
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 23:09
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 22:55
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 22:51
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 22:45Não, é fácil os teus avós nunca te ensinaram a estória do miúdo que gritava lobo?

A confiança é chave e eu não confio na palavra do Vinícius ponto final.
O que disseste não tem nada a ver com isso, até parece que já não sabes o que disseste.

Milhares de adeptos insultaram o Vinicius e alguns atiraram-lhe objectos e nenhum foi acusado de racismo.Não espero que inventes outra explicação para isso

Que outra explicação preciso para além do seu comportamento e todo o seu histórico?

Mais relevante ainda quando faz merda usar sempre esse mecanismo da supressão da culpa e da transferir para terceiros.

Vinícius não vale nada como pessoa e não há nada que o bem pensante com medo da própria sombra pode dizer para impedir o factual de circular livremente.

Porra, isto até me cansa.Mas vou questionar outra vez.Racismo justifica-se conforme as pessoas?

Cá para mim, o maior racista é mesmo o Bini, que passa a carreira a provocar e a desrespeitar os adeptos adversários já sabendo que vai montar um circo à pala dessa merda.

Gosta bué de ser o protagonista nessa cena do racismo.

Este Vinícius é um mimado basta ver as cenas que fez com o Xavi,  e outras histórias já no passado, se fosse um gajo com tomates cagava naquela merda pois são coisas do jogo, este gajo borrava a cueca no balneário com Gattuso, ibra, etc

Haywire

Citação de: Lux Rubra em 17 de Fevereiro de 2026, 23:18O André Luiz é negro. Marcou um golo na Luz no último minuto pelo Rio Ave. Festejou, sem provocar.

Será que o Prestiani lhe chamou algo ou é mais cómodo atirar alguém para o pelotão sem provas?
A Maria é mulher. Saiu à rua, sem se ver o corpo. Sem provocar.

Será que o António, o violador aqui da zona, a violou ou é mais cómodo atirar alguém para o pelotão sem provas?