LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

KKK24

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 23:27
Citação de: KKK24 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:25
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 23:19
Citação de: Lux Rubra em 17 de Fevereiro de 2026, 23:18O André Luiz é negro. Marcou um golo na Luz no último minuto pelo Rio Ave. Festejou, sem provocar.

Será que o Prestiani lhe chamou algo ou é mais cómodo atirar alguém para o pelotão sem provas?
A Maria é mulher. Saiu à rua, sem se ver o corpo. Sem provocar.

Será que o António, o violador aqui da zona, a violou ou é mais cómodo atirar alguém para o pelotão sem provas?
Epa tu já metes nojo. Desampara daqui, farto dos moralistas de merda como tu
Eu entendo  que analogia e metáforas são especialmente complicadas para quem ficou retido no 5.º ano, mas se não tens nada para contribuir, podes simplesmente ignorar.
Tu, pela forma como utilizas as vírgulas, nem a primária fizeste. Isso explica a estupidez dos teus posts

Hölderlin

Chairman

Citação de: .:slbenfica:. em 17 de Fevereiro de 2026, 23:26Ui, segundo a imprensa espanhola houve agressões violentas no interior do estádio entre Rui Costa e um elemento do real Madrid
Nunca mais me vão apanhar a dizer isto novamente:

OBRIGADO, RUI, ESPERO QUE TENHAS GANHO. FODE-O

Haywire

Citação de: Lux Rubra em 17 de Fevereiro de 2026, 23:29
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 23:28
Citação de: Carton de Wiart em 17 de Fevereiro de 2026, 23:26
Citação de: Lux Rubra em 17 de Fevereiro de 2026, 23:18O André Luiz é negro. Marcou um golo na Luz no último minuto pelo Rio Ave. Festejou, sem provocar.

Será que o Prestiani lhe chamou algo ou é mais cómodo atirar alguém para o pelotão sem provas?

Será que o António, o violador aqui da zona, a violou ou é mais cómodo atirar alguém para o pelotão sem provas?

Só para eu perceber:

O Vinicius é a Maria puritana que saiu à rua sem se ver o corpo e sem provocar?

Ela foi violada antes ou depois de andar a esfregar a xoxota na bandeira de canto?
Não.

O Vinicius é a mulher que sai à rua de saia. E que, claro, na vossa lógica, merece ser violada. Afinal de contas é uma provocadora!

Meu, tu és um doente mental.
Fantástico contributo.

Queres que cite quem deu exatamente este argumento para defender os insultos racistas?

poborsky89

O vini tá sempre a provocar e depois quando gozam com ele não gosta. Se gozarem comigo é só gozo, se gozaram com uma pessoa não branca é racismo, enfim

CLX

Se o karma existisse para outra coisa que não fosse bater-nos d frente .
Passaríamos esta eliminatória com um auto golo do porco Vinícius .

Peço desculpa se ofendi os porcos .
Macacos já percebi que na se podem ofender .

Burik

Citação de: pedro22 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:28O Vinicius é um cabrao !

Anda a insultar o árbitro, os adeptos e os jogadores adversários constantemente e aí está tudo bem.

Um grande jogador com um feitio de merda e quando acabar a carreira ninguém lhe vai ligar nenhuma...

Otamendi sabe muito.Mandou-o para o caralho sem falar ...

Pode ser que qualquer dia tenha o passo acertado quando for passear a Alverca, estes gajos pensam que são deuses tem um ego tremendo.

Meio_metro

Só para eu perceber:

Ela foi violada antes ou depois de andar a esfregar a xoxota na bandeira de canto?
Não.

O Vinicius é a mulher que sai à rua de saia. E que, claro, na vossa lógica, merece ser violada. Afinal de contas é uma provocadora!
Mas ele não mereceu ser insultado? Não estou a falar de racismo... Edtou a falar de insultos normais num campo de futebol? Até ele insuktou os nossos jogadores...

Hölderlin

Citação de: Hölderlin em 17 de Fevereiro de 2026, 23:24

Tens a noção que ler o teu comentário pode dar um AVC a alguém, certo?

Que analogia perfeitamente apopléxica.
Eu não falo com e para Pepes. Bye.

Ainda bem, porque são só bonecos. Mas também não te tinha como senil.

Nuno_SLB

Já não há mais paciência para o jogador mais nojento da atualidade.

Chairman

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 23:27
Citação de: KKK24 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:25

Epa tu já metes nojo. Desampara daqui, farto dos moralistas de merda como tu
Eu entendo  que analogia e metáforas são especialmente complicadas para quem ficou retido no 5.º ano, mas se não tens nada para contribuir, podes simplesmente ignorar.
Achar que todas as analogias são válidas é uma falácia que se dá no 10º ano. É como tudo

ricardoslb1988

Citação de: .:slbenfica:. em 17 de Fevereiro de 2026, 23:26Ui, segundo a imprensa espanhola houve agressões violentas no interior do estádio entre Rui Costa e um elemento do real Madrid
Really?

PedroMartins

Não sei o que dizer.
Primeiro uma arbitragem nível Champions league onde favoreceram o Real Madrid.

Depois o caso do Prestianni, se realmente chamou o que chamou é preciso fazer algo em relação a isso, porque não somos uns animais, mas depois do outro lado está o Vinícius que jogo após jogo, está metido em problemas e quem os arranja sempre ?

Ele.

Conclusão: Vinícius vai para a puta da tua mãe.

** Tapar boca ao insultar **

clipper_slim

Só para eu perceber:

Não.

Ser violada não, mas se sai à rua quase nua o mais certo é lhe chamarem de puta.