LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Chairman

Citação de: |OnE| em 17 de Fevereiro de 2026, 23:47
Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2026, 23:46
Citação de: jp23 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:43Completamente farto deste novo futebol e desta nova sociedade de merda.

Depois admiram-se quando a malta se vinga nas urnas.
O mundo tem que estar mesmo na merda para votarem em pintores austríacos só porque deu merda num jogo de futebol.
Eu sei que a democracia é uma ideia imbecil, mas acredita, há mais opções no planeta para além de votar no Hitler. Principalmente porque o Hitler morreu.

rkc

Citação de: |OnE| em 17 de Fevereiro de 2026, 23:53
Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2026, 23:50
Citação de: jp23 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:43Completamente farto deste novo futebol e desta nova sociedade de merda.

O mundo tem que estar mesmo na merda para votarem em pintores austríacos só porque deu merda num jogo de futebol.

Eu ouvi dizer que esse pintor ainda mora na argentina e que foi padrinho do Prestianni.

Sem provas, mas ouvi dizer. Tem de ser verdade.
A parte de ter fugido para as Pampas também já ouvi.
A parte de ter mais de 120 anos é que já é esticar a corda.

Garantido!

Slb04Sempre

A culpa é do Pedro Álvares Cabral, tinham de lhe dar um barco.. não podiam ficar sossegados

Burik

Citação de: Androico em 17 de Fevereiro de 2026, 23:53
Citação de: Burik em 17 de Fevereiro de 2026, 23:50
Citação de: Androico em 17 de Fevereiro de 2026, 23:43O Prestianni foi tapar a boca com a camisola para poder insultar. Que seja homenzinho e venha a público dizer o que disse. Provando-se que chamou "macaco", amanhã já não vestia a nossa camisola. Isto é o Benfica.

Mas o Vinícius Júnior é o dono da verdade? Então se ele amanhã diz que é domingo uma pessoa acredita? Existe sempre dois lados da história, já estão a crucificar o nosso puto assim?

Um gajo marca um golo em pleno estádio da luz e festeja assim? Nem os porcos de lá de cima fazem isso quando jogam cá.

Ele que venha dizer o que disse, visto que tapou a boca para o dizer. Foi o que afirmei. Mas pelos vistos ele até podia vir a público dizer que lhe chamou de "macaco" e por aqui ia receber aplausos.

E qual também perguntar a razão do Vinícius faltar ao respeito aos sócios do Benfica? Um gajo que até tem negócios em Portugal ter esse comportamento nada profissional a festejar um golo no campo do adversário... E não sabemos se o Vinícius ofendeu a mãe do miúdo que ele andou a mandar bocas ao puto desde o primeiro jogo.

Meio_metro

Citação de: Khalid em 17 de Fevereiro de 2026, 23:54
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 23:37
Citação de: Khalid em 17 de Fevereiro de 2026, 23:33
Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 23:20Eu só sei que há aqui gente a preferir dar o benefício da dúvida a um miúdo do NOSSO CLUBE que nunca deu provas de ter atitudes deste género, a um tipo que faz disto o seu modus operandi, com uma atitude deplorável para com os seus colegas de profissão, todas as semanas, em todos os estádios onde joga.

E nós é que somos racistas, claro.

Deste genero nao sei.  Mas o Prestianni tem dado bastantes provas que nao e grande pensador e faz mas decisoes.  E jovem, talvez se desculpa. 

Nao e preciso ser um racista irremediavel para dizer uma estupidez.
O Vini tem? Nisso o prestiani é um menino ao lado do Vini... Não encontro uma razão para se acreditar no vini e não o nosso jogsdor...

O Vini tem mostrado bastantes vezes que reage logo quando ouve insultos racistas. Que nao os aceita e nao fica calado, mas protesta logo.

Acho bastante mais provavel que o Prestianni disse uma burrice que o Vini fosse la inventar por razao nenhuma. 

Especialmente nesse momento quande o Vini nao sabia quem tinha ouvido ou nao ouvido, e o podia desmentir.

Ha duvida, claro.  Nao ha provas, certo. Mas ha probabilidade. 

E o peso dessa probabilidade esta mais a favor do Vinicius que do Prestianni.

Insultos que as vezes ninguém percebe bem... Mas ele diz que sim...

O cama está ao lado e não ouviu nada??

Hölderlin

Citação de: kino em 17 de Fevereiro de 2026, 23:54
Citação de: _Huji_Slb em 17 de Fevereiro de 2026, 23:53Para quando a expulsão dos brasileiros da europa? Farto desta gente.

São como um vírus, uma verdadeira escumalha que por onde passa só faz merda e cria confusão.

E pronto, está na altura de zarpar daqui. Infelizmente não podemos defender um jogador na base de presunção de inocência sem vocês começarem a sair da toca.

E nem percebem que só lesam o clube quando fazem este tipo de comentários num fórum afiliado ao Benfica.

lucasslb1904

Vejo brasileiros na internet com o argumento de "não pode mais comemorar gol"?

Eu não entendo, são burros?

Uma coisa é comemorar, outra coisa é provocar constantemente.

Eu tenho sangue brasileiro e não me idêntifico em nada com este tipo de comportamento, sempre provacadores, sempre com soberba e arrogância, e depois levam o troco e fazem uma birra.

Inacreditável.
Não têm capacidade para serem imparciais.

Não sei o que o Prestianni disse, não posse julgar ou aplaudir, mas uma coisa vi, e já não é a primeira vez, Vinícius Junior é um provocador NATO, em todos os estádios, não foi só na Luz, se não quer ser provocado então não provoque, come o que planta.

Chairman

Citação de: Burik em 17 de Fevereiro de 2026, 23:50
Citação de: Androico em 17 de Fevereiro de 2026, 23:43O Prestianni foi tapar a boca com a camisola para poder insultar. Que seja homenzinho e venha a público dizer o que disse. Provando-se que chamou "macaco", amanhã já não vestia a nossa camisola. Isto é o Benfica.

Mas o Vinícius Júnior é o dono da verdade? Então se ele amanhã diz que é domingo uma pessoa acredita? Existe sempre dois lados da história, já estão a crucificar o nosso puto assim?

Um gajo marca um golo em pleno estádio da luz e festeja assim? Nem os porcos de lá de cima fazem isso quando jogam cá.

Temos de o coroar já Senhor do Sabbath, caso contrário é racismo . Depois ele que decida.

ajnogueira

kino

Haverá maior racista que um negro que ande com mulher branca?

Já e tempo de desmistificar esta gente de merda que anda na nossa sociedade só para criar confusão e divisão.

O que e que o Vinícius tem contra as mulheres negras? Se se acha tão odiado pelo brancos porque anda com mulher branca?

imightbewrong

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Fevereiro de 2026, 23:56A culpa é do Pedro Álvares Cabral, tinham de lhe dar um barco.. não podiam ficar sossegados
Esse gajo devia ter ido parar ao Canadá e estávamos descansados.

|OnE|

Citação de: Chairman em 17 de Fevereiro de 2026, 23:55

Eu sei que a democracia é uma ideia imbecil, mas acredita, há mais opções no planeta para além de votar no Hitler. Principalmente porque o Hitler morreu.
Felizmente.
Pelo que leio era gajo para ganhar eleições na boa.

É por isso que sou a favor de não rejeitar ninguém dos cursos de artes.

matadu

Citação de: odistraido em 17 de Fevereiro de 2026, 23:52A vítima profissional que faz destas pelos estádios por onde passa.
Provocador, insulta tudo e todos e depois vem com a carta do racismo.

É que é apenas e só isto. Bem resumido.

Indiana Jonas

Eu até acredito que lhe possa ter chamado alguma coisa, mas o Prestianni não tem de provar coisa alguma. Quem acusa é quem prova. Se não tem como provar, azar.