Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 333 jogos (21696 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (461 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

ForçadoBloqueio

Citação de: piwo em 18 de Fevereiro de 2026, 00:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Fevereiro de 2026, 00:04Estou tão farto dos Rafas, dos Di Narias, das putas que os pariram com estes regressos de merda. Saturado disto e da capacidade inigualável que o banana tem de sabotar esta merda toda!

Antes queria ca o Di Maria com 45 anos do que este cracalhao

Ate porque o Di Maria tem uma carreira que fala por si....
Este nunca passou de um Ze Ninguem

Eu quero que a carreira de quem quer que seja se foda! Eu quero é que façam carreira aqui!

Ru10

Fraquíssimo. É menos um. Compromisso zero. Contratação absurda.

LuisPortugal

Os fãs do Rafa ainda estão contentes com a sua contratação?

Mais um tiro nos pés.

WhiteIrving

Exibição horripilante. Lá tinha de vir um dos elementos do grupo de pixa moles estragar o pouco que havia para estragar.

piwo

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Fevereiro de 2026, 00:13
Citação de: piwo em 18 de Fevereiro de 2026, 00:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Fevereiro de 2026, 00:04Estou tão farto dos Rafas, dos Di Narias, das putas que os pariram com estes regressos de merda. Saturado disto e da capacidade inigualável que o banana tem de sabotar esta merda toda!

Antes queria ca o Di Maria com 45 anos do que este cracalhao

Ate porque o Di Maria tem uma carreira que fala por si....
Este nunca passou de um Ze Ninguem

Eu quero que a carreira de quem quer que seja se foda! Eu quero é que façam carreira aqui!

Mas quem faz carreira aqui? So o entulho. Se tiver qualidade e menos de 25 anos é vendido ao fim de 6 meses lol

sardao

Pior em campo, este sim um "mono"

iKatz

Ao nivel da 2 liga.

CONTRATACAO MISERAVEL. MAIS UMA DO NOCE RUIE

burnvski

Alguém pode meter um gif da parte onde ele está no meio da discussão entre o galeno camaronês e o otamendi? Que tone

Espártaco

Só devia jogar no Tugão.

Está a ser completamente queimado pelo José Félix.

Não veio cá fazer absolutamente nada, que nojo.

Leonzo

Só tenho uma palavra para toda esta situação.

Tenebrosa

kramxel²

Estava com uma vontadinha....

AG

Citação de: Ru10 em 18 de Fevereiro de 2026, 00:15Fraquíssimo. É menos um. Compromisso zero. Contratação absurda.
Estou em absoluto estado de choque.

Contratação digna de um Twin Peaks do David Lynch de tão surrealista que foi. Só neste clube.

Keiroxes

Vai foder o pouco de bom que vinha a ser construído, é muito karma levar com este rapaz uma segunda vez, Benfiquista é um verdadeiro mártir

rjsf

Que saudades do Rafael...sqn