Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Benficaenadamais

Bem queimar a imagem internacional do clube para defender um jogador francamente medíocre como o prestiani é certamente uma opção.

Pedro Nunes 28

Citação de: Benficaenadamais em 18 de Fevereiro de 2026, 08:38Bem queimar a imagem internacional do clube para defender um jogador francamente medíocre como o prestiani é certamente uma opção.
Também acho, deviam ter colocado um post a dizer que não compactuam com argentinos porcos racistas...isso sim, era de valor !
Provas para que ? Se o Vini disse está provado ! Até o outro ouviu 5 vezes...mas depois nem reagiu.....não entende espanhol certamente !
O Benifca devia era ter denunciado nas suas redes sociais a pouca vergonha que foi a arbitragem onde até agressões a soco passaram impunes ! Vini e Mbappe na rua, Carreras não jogaria......mas o importante é pegar em algo que nuinguem sabe ou saberá se aconteceu !

af10

Burro do caralho.
Em vez de andarem a meter por todo o lado as agressões e os cartões por mostrar, surfam a onda que o Real quer

Bailey

Citação de: Zetuga em 18 de Fevereiro de 2026, 07:43Impressao minha ou ontem tinhamos 140 milhoes de euros no banco ( de suplentes)?
Deixa lá, atualmente já nem metade devem valer

Lellominsk

Citação de: Faroleiro em 18 de Fevereiro de 2026, 06:43
Citação de: Kaká em 18 de Fevereiro de 2026, 02:41
Citação de: iKatz em 18 de Fevereiro de 2026, 02:39A serio que mandou por aquele video do twitter a defender o Prestianni mas sem tirar o som onde se houve um adepto a chamar o Palhaco de animal?

Meu deus, este clube é gerido por amadores

A sério que ele chamar de animal é o que te emociona? ;D QUando o chamam de filha da put* 20 vezes ;D
Qual é o problema insultar mãe do guarda-redes adversário?

Desde quando resulta em punição?

Além disso, o zuka passou o jogo a insultar a mãe dos seus adversários e dos adeptos da casa...

Não deveria ter punição em ambos os casos.
Es racista és racista a sociedade julga-te por isso. Não tens educação nem valores Não tens e a sociedade julga-te por isso.

Ponto final.

Carlitos Tevez

Mauzão contra o Real Madrid amigalhaço e manso aqui com os que te cospem na cara todas as semanas

Banana

ralien666

Terrivel, so faz erro atras de erro. Que c*na mole, escroto, idiota ignorante. Como pode ser lider do nosso clube sem QI e colhoes. Nao inspira nem um apanha bolas

Passem-me um amarelo, tou-me a cagar.

johnnybgood

Entretanto já circula um video dele a discutir com alguem ao pe da zona da flash. Mais um dia na vida de um banana

Reverendo_Bonifácio

No mínimo irónico que uma direção que dá o cu e sete tostões para garantir que a imagem do Benfica é "internacional", mesmo à custa de títulos, acaba de rebentar com a imagem do clube ao insistir em defender um jogador sem se saber se ele é, de facto, culpado.

Se na fase liga o jogo com o Real Madrid foi dos mais emblemáticos da nossa história, o dia de ontem é um dos mais negros, e claro, a direção deste idiota é parcialmente responsável por isso.

dmc

Não têm dignidade para estar à frente do clube. Afinal este poço não tem fundo.

samarras

Comunicação do clube completamente desastrosa. A antítese perfeita daquilo que devia ser o Benfica

Nojo

Chairman

Citação de: Benficaenadamais em 18 de Fevereiro de 2026, 08:38Bem queimar a imagem internacional do clube para defender um jogador francamente medíocre como o prestiani é certamente uma opção.
És burro?

paulomaia1972

Ainda estou à espera do comunicado arrasar a atuação arbitral.

ruicouto10

Este FDP continua CALADO!!!

amarelo para o Carreras e agressão do Valverde...
menos 2 para o jogo em MAdrid...

Vinicius com amarelo faz falta grosseira à entrada da area... NADA!!!

O banana é um grande MONO!!

euandre

Citação de: iKatz em 18 de Fevereiro de 2026, 02:39A serio que mandou por aquele video do twitter a defender o Prestianni mas sem tirar o som onde se houve um adepto a chamar o Palhaco de animal?

Meu deus, este clube é gerido por amadores
Sim foi a primeira vez na história do futebol que um jogador, árbitro, treinador, etc foi chamado de animal.

E foi precisamente por ser negro. Claramente racismo.