LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

brazio

Citação de: airjoca em 18 de Fevereiro de 2026, 11:23Os que andam aqui a assobiar para o lado e relativizar o racismo: espero que não sejam votantes do Noronha. Isto não é o Benfica que eu quero para mim e para os meus filhos.

Não é relativizar o racismo é relativizar Vinícius um conhecido provocador pessoa de baixa índole e mau caráter e que quando leva troco chora logo racismo numa tentativa de aliviar as responsabilidades do seu inaceitável comportamento.

Androico

O Benfica devia era concentrar-se a denunciar a roubalheira, em lugar daquelas publicações sobre o caso do Prestianni a tentar desconstruir as declarações dos jogadores do Real.

td_por_ti_SLB

Até em Espanha se fala em duas expulsões. Esquecendo o lance bárbaro do Camavinga. UEFA sempre tem um script.

brazio

Citação de: Androico em 18 de Fevereiro de 2026, 13:23O Benfica devia era concentrar-se a denunciar a roubalheira, em lugar daquelas publicações sobre o caso do Prestianni a tentar desconstruir as declarações dos jogadores do Real.

Deve fazer ambas porque é evidente que os outros jogadores de Real Madrid Mbappe à cabeça estão a mentir porque as imagens mostram que estão afastados e de costas para o incidente para terem ouvido o que quer que seja.

Eagle 0nE

Citação de: Di_Maria em 17 de Fevereiro de 2026, 22:26Roçar a pila na bandeira do clube adversário não tem problema nenhum.

Chamar filho da puta mais de 20 ou 30 vezes durante o jogo, não tem problema nenhum.

Agressões ao murro na cara, não tem problema nenhum.

O problema é supostamente alguém ter chamado macaco sem provas nenhumas.

Ridículo. Tudo com o alto patrocínio do árbitro especialmente escolhido pelo clube mais corrupto do mundo.

Tudo certo menos a última frase.

Juventus, Marselha e foculporto dizem olá.

Pasárgada

Para mim isto todo este circo, era o catalisador perfeito para irmos fazer uma exibição dos anos 60 em Bernabeu e elimina los na própria casa, sem show offs festejar e vir embora! O balneário do Benfica que se una neste propósito! É hora de ser BENFICA.

GoloDeLetra

ricardoslb1988

Citação de: Pasárgada em 18 de Fevereiro de 2026, 13:27Para mim isto todo este circo, era o catalisador perfeito para irmos fazer uma exibição dos anos 60 em Bernabeu e elimina los na própria casa, sem show offs festejar e vir embora! O balneário do Benfica que se una neste propósito! É hora de ser BENFICA.
E futebol para isso? O Mourinho nem o melhor 11 colocou em campo..

PedroMartins

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Fevereiro de 2026, 13:29
Citação de: Pasárgada em 18 de Fevereiro de 2026, 13:27Para mim isto todo este circo, era o catalisador perfeito para irmos fazer uma exibição dos anos 60 em Bernabeu e elimina los na própria casa, sem show offs festejar e vir embora! O balneário do Benfica que se una neste propósito! É hora de ser BENFICA.
E futebol para isso? O Mourinho nem o melhor 11 colocou em campo..

Só metias o Sudakov não ?
Tudo o resto era o melhor disponível.

Cards

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

ABenficaC

o que vai acontecer vai ser precisamente o contrário. Eles vão estar ultra unidos

GoloDeLetra

Citação de: Cards em 18 de Fevereiro de 2026, 13:33https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/rio-ferdinand-partilha-imagens-de-adeptos-do-benfica-a-imitar-macacos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Que a UEFA multe e bem o Benfica. Se for preciso 1 epoca porta fechada que seja.

No estrangeiros é petardos em casa é imitações  de símios.

Vao punir o Benfica à custa de um puto de 13 ou 14 anos?

Bailey

Está história do Vinicius parece aqueles irmãos que não se suportam o mais novo está a provocar o mais velho até até lhe mandar uma chapada e assim que leva vai a correr aos pais a dizer que o mano mais velho lhe bateu
Isto com crianças elo menos antigamente iam os dois de castigo. Aqui devia ser igual . Isto se conseguirem sequer provar que o prestíani disse alguma coisa. Agora o tipo que andou a provocar tudo e todos depois de marcar  um grande golo devia ser castigado