Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Trapattoni

Este monte de merda provavelmente andava perdido pelos granadas e boltons desta vida se não fossemos nós.
Tão agradecido que foi connosco que até se recusou a jogar o resto do mundial de clubes por nós com tanta pressa que tinha de sair para o Real.
Nós como cornos mansos aceitamos de bom grado porque no fundo também queriamos ver o pilim a entrar nos bolsos.
Mil vezes mais respeito pelo nosso Grimaldo. Que a bem ou a mal, ainda hoje guarda um respeito enorme deste clube e foi um senhor até mesmo no jogo do Leverkusen.

TFFS

Por isto que eu NUNCA aplaudo ex-jogadores no estádio

E não me esqueço do que foi a pouca vergonha das exibições dos últimos jogos da época, nem a pouca vergonha no Mundial de Clubes

TFFS

Citação de: Androico em 18 de Fevereiro de 2026, 16:06
Citação de: cernache1 em 18 de Fevereiro de 2026, 16:03
Citação de: Tiago_Patatas em 18 de Fevereiro de 2026, 15:41Outro merdas.

Esqueceu-se que foi colega do Prestianni durante 1 ano e meio.

Traiçoeiro.

Suposto amigo até...
Mais uma razão. O Carreras é amigo do Prestianni, conhecendo-o bem e, ainda assim, assumiu um ato de solidariedade com o Vinicius. Se o Carreras acredita que o Prestianni o disse, isso é mais um dado que não abona a favor do argentino.
Grande lógica da ponta da piroca para obteres um viés de confirmação

Sim senhora. Parabéns

Lux Rubra

lucasslb1904

Um mau profissional e com mau caráter.

Não me esquecerei das últimas exibições no Benfica completamente a cagar se para o clube e de seguida o circo que fez no Mundial De Clubes.

Está bem encaixado no Real Madrid, clube de jogadores com muito talento e com pouco caráter.

Tiago_Patatas

Citação de: S-Line em 18 de Fevereiro de 2026, 18:50A enterrar um suposto "amigo"
Um cabrao que ainda há pouco andou a chamar de irmão

Somos achacados á merda mesmo .
Desde o 4-2 andava ali às queixinhas tbm

É um puro judas.

Com amigos desses o Prestianni não precisa de inimigos.

Trapattoni

Ainda me lembro de nos festejos da Supertaça terem insultado este fdp. Dá me a ideia que a relação com a equipa não terminou da melhor forma.

Com amigos assim, quem é que precisa de inimigos.

Só desejo que te fodas todo nessa merda de clube.

Kampz

O Prestianni só era amigo dele que lhe ligue e o meta a falar com os familiares dele que estão a receber ameaças de morte.

Um filho da pota nojento e os atrasados dos 2/3 ainda o aplaudem.

Rama212

Citação de: TFFS em 18 de Fevereiro de 2026, 19:11Por isto que eu NUNCA aplaudo ex-jogadores no estádio

E não me esqueço do que foi a pouca vergonha das exibições dos últimos jogos da época, nem a pouca vergonha no Mundial de Clubes

Não se pode meter tudo no mesmo saco.
Assim de cabeça, lembro me de Gaitan e Samaris.
Há muitos ex jogadores estrangeiros que gostaram mesmo de cá estar e gostam muito do clube.

Machadinho57

És um valente merdas seu corno!

Faroleiro

matadu

Quando o corno Bini te fizer a cama, quero ver esses comentários do baile.

cernache1

Citação de: Trapattoni em 18 de Fevereiro de 2026, 19:02Este monte de merda provavelmente andava perdido pelos granadas e boltons desta vida se não fossemos nós.
Tão agradecido que foi connosco que até se recusou a jogar o resto do mundial de clubes por nós com tanta pressa que tinha de sair para o Real.
Nós como cornos mansos aceitamos de bom grado porque no fundo também queriamos ver o pilim a entrar nos bolsos.
Mil vezes mais respeito pelo nosso Grimaldo. Que a bem ou a mal, ainda hoje guarda um respeito enorme deste clube e foi um senhor até mesmo no jogo do Leverkusen.

Verdade.

Benfiquismo

Não ouvi as suas declarações, mas pelos vossos comentários parece que disse merd@, enfim mas um que não vai deixar saudades.