CN Fase Reg. 16ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 19Fev. Qui. 20h30 *Canal 11*

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2026, 22:100 faltas do Benfica na segunda parte no João Rocha mostra que a fase regular é mesmo para os pardais no que diz respeito aos apitadeiros

Eu fiquei completamente parvo. Há muito que não via um derby nesta modalidade por me recusar a ver uma luta desigual onde eles jogavam sempre com 7. Hoje decidi ver porque tenciono ver os dois jogos da Champions e queria comparar as arbitragens. Surpresa das surpresas, vi uma arbitragem perfeita. Vi os árbitros a marcarem faltas, vi os árbitros a darem amarelos, fiquei de boca aberta. E lá está, quando assim é, dificilmente eles nos ganham. Ou pelo menos, o equilíbrio será sempre a nota dominante e pode cair para qualquer um dos lados.

Trapattoni

Moltisanti

Citação de: Since1904 em 19 de Fevereiro de 2026, 22:14Quem é este Nuno Dias tão mansinho e coerente?
Anda a Xanax?

Show-off. Está-se a poupar para os playoffs, quem não conheça o raivoso que o compre.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 19 de Fevereiro de 2026, 22:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: BlankFile em 19 de Fevereiro de 2026, 22:05Dadas as circunstâncias, é um bom resultado.

Acho que é justo, foi dividido.

Que circunstâncias?

O Benfica deixou-se afectar em demasia com o primeiro golo sofrido, porque até aí até estava bem no jogo. Confesso que depois de levar o 2º, esperava a derrota. As circunstâncias eram essas. Tivemos uma excelente reacção ali nos 5 minutos finais do jogo.

Ok, não estava a perceber o que estavas a querer dizer! O0

katso

Nuno dias deve estar doente.... fdxxx

A dizer que o empate foi justo...eheheh

PP00

Uma nota para uma grande arbitragem hoje.
À exceção de um erro ou outro (Paço devia ter levado o segundo amarelo naquele lance sobre o Higor), mas foi uma excelente arbitragem.

E mais uma vez fica a prova, quando as arbitragens não são inclinadas (muito raro), quase nunca nos conseguem vencer.

ccm

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Fevereiro de 2026, 20:34Aposto que os confrontos foi sobre o que passou na terça feira.

Os FDP dos dragartos vão usar isso contra nós durante uns tempos.

Ainda está semana foram castigados por racismo.

Imagino os insultos "Vocês são racistas seus pretos de merda." "O vosso ídolo é preto e bêbedo, seus racistas"

ccm

Citação de: Tapion em 19 de Fevereiro de 2026, 22:08Continuamos imbatíveis na fase regular e agora com garantias de vantagem no confronto direto, que espero que nem seja necessário.

Se for necessário nem vale a pena ir aos play-off

Orgulhosamente_SLB

Kurt Cobain 10

rsd

Citação de: PP00 em 19 de Fevereiro de 2026, 22:09
Citação de: rsd em 19 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: PP00 em 19 de Fevereiro de 2026, 22:02
Citação de: Farripas em 19 de Fevereiro de 2026, 21:58@PP00 Afinal fez a diferença

Calou-me bem, mas não faz a diferença para o que ganha.

Estes dois golos não mudam nada.

Mas é de longe o nosso melhor jogador

Se o Pany é o nosso melhor jogador, vou ali e já venho lol  ::)

É o único jogador que consegue ir para cima e criar algo de forma consistente. Tens o kutchy que faz isso a espaços e o resto é um deserto. Mas podes valorizar outras coisas.

Oliver e benji

Não se festeja empates no Benfica mas é obviamente um empate com sabor a vitória.
Focar no próximo jogo na segunda.

E também dizer que na minha opinião é preciso para a próxima época um fixo e pivô diferenciados. O Afonso não pode defender pivôs,o Raúl ainda está  verde e por isso só temos um fixo para defender Zicky,Rocha e Allan. Quanto ao pivô o Higor está longe daquilo que eu achava que poderia dar. Não sei se não trazia o Pablo Ramirez.

Rics