CN Fase Reg. 16ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 19Fev. Qui. 20h30 *Canal 11*

GoloDeLetra

kino

Temos que estar atentos, os batraquios ja deram esta fase do campeonato por perdidas eles vão com tudo para se apurarem na champions e vao ter o factor casa na segunda mão.
Vai ser uma verdadeira guerra, que os nossos guerreiros estejam preparados mentalmente, vai ser muito importante.

Ecletico

Previa se mais um cagalhão , os tipos de verde estavam superiores sem o porco e o Zicky , muito devido ao guarda redes avançado.
O jogo teve a sua piada , a equipa aguentou se mentalmente , teve paciencia e aproveitou no momento certo.
O gozo que deu ver o Pany a mandar dois la para dentro e aziar os de verde , epico lol.

ElToto

Bom jogo da equipa... alias parece me (tal como a equipa de hoquei) que a equipa está mentalmente forte e confiante!

E joga bem diga-se!

Sofremos, nao vacilámos sempre tranquilos em busca do objetivo (que seria sempre nao perder ou pelo menos nao perder o confronto direto) !

Foi uma delicia ver o Pany a fazer 2 golinhos ali depois de ser insultado forte e feio o jogo todo!

Agora segunda-feira é outra historia e o pavilhao espero que faça a sua parte... com arbitragem estrangeira penso que as possibilidades de inclinanço sao menores portanto

Carrega Benfica

JM21

joao12soares

1º lugar na fase regular garantido...era o mais importante a sacar deste jogo.

Agora vem aí o momento mais importante que nos pode colocar definitivamente na mó de cima...não falhar!!!!!

JMota25

OclassicoNº10

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Fevereiro de 2026, 08:39Já alguem falou do passe do Silvestre para o segundo golo?  :drool:
A calma com que executa é soberba.

Ele sabia que ia ser daquela forma. Muito bom.

lucasslb1904

Citação de: jonas.thern em 20 de Fevereiro de 2026, 06:35Sinceramente temos de fazer mais. Eles estavam bastante desfalcados, Zicky, Tayan, Pauleta e Sokolov?

Pois, eu ainda continua a achar que eles a 100% ainda têm melhor equipa do que nós mas ontem foi um resultado importante.

A ver como corre na Champions.

fdpdc666

Croissant

Citação de: jonas.thern em 20 de Fevereiro de 2026, 06:35Sinceramente temos de fazer mais. Eles estavam bastante desfalcados, Zicky, Tayan, Pauleta e Sokolov?

Considero o facto de termos conseguido recuperar o resultado num ambiente muito adverso e condicionado muito bom, até a nivel psicológico, pois o Smerding sai frustrado com isto.

O Zicky vamos ver o futuro: já são muitas lesões graves sucessivas numa idade muito jovem, não é um bom indicador. Geralmente quando as lesões começam muito cedo nunca é bom sinal.

Taynan é mais pela ratice e pela visão, já está longe do seu auge. Não jogo o Sokolov porque já não está lá, mas jogou o Allan Guilherme que a meu ver é um pivot que tem evoluído bem e está a tornar-se num jogador complicado de marcar.

Ecletico

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Fevereiro de 2026, 11:38

Pois, eu ainda continua a achar que eles a 100% ainda têm melhor equipa do que nós mas ontem foi um resultado importante.

A ver como corre na Champions.

Vamos ver , porque com o atrasado mental e o Zicky possivelmente nao vao avançar tantas vezes o Bernardo Paço , so se estiverem a perder.
Se eles forem a jogo , a dinamica fica diferente , seja para melhor ou pior.

Tamen

Eu n concordo.
Só o Zicky e Pauleta para mim metem respeito e acrescentam.
E já lhes ganhámos e levantámos o caneco com esses todos a jogar.

Por curiosidade, q lesão tem o Zicky? é mm grave e ficará tipo joelho do Mantorras ou dá para recuperar?

vmf76

Resultado melhor que a exibição, Artur e Lúcio jogadores muito importantes em claro subrendimento, começamos melhor mas até ao 2-0 eles foram subindo e tendo um ligeira superioridade.

Impressionado pela arbitragem que foi a melhor que vi desde há muito tempo, o que é de estranhar muito, nem me parece que haj razões de queixa de qualquer lado.

Espero que tenham guardado energia para segunda feira, importante estar melhor fisicamente depois do jogo de ontem.