CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 AVS SAD, 21Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

MikeCrowns

Partilho redpass para o jogo.
Sagres -piso 0
Quem quiser envie mp

MrCobb

Citação de: vieirah1904 em 20 de Fevereiro de 2026, 17:10
Citação de: Bethoven em 20 de Fevereiro de 2026, 15:36

Isto é um roubo, uma filha de putice, um cagar pra toda a gente, um negócio do crl

Um jogo destes??? De merda??? Com o clube afastado de títulos?

Estes preços pra sócios????

Eu queria fixar 3 sobrinhos como benfiquistas a ir a um jogo de merda destes mas como??? Sendo a província, não gasto menos de 300€ para ver um AFS?

Com o jogo a dar na tv do clube?

Rui Costa és um Filho de uma grande Puta!

Estamos com 7 pts de atraso que podem ser 4 pts daqui a 15 dias, se fizermos o nosso trabalho e o Porco ainda vai a Braga. Calma.

Em relação ao preço dos bilhetes, esse tem sido o preço mínimo para toda esta epoca.

O problema não é o preço dos bilhetes, o problema é largares a nota, chegas lá, não se ganha a um AFS em casa e vens de lá sem dinheiro e com melão, como foi contra Rio Ave, Santa Clara ou Casa Pia.
O problema não é o preço para quem é de perto ou ganha bem...clube cada vez mais elitista até nos seus adeptos, isso que estes dirigentes estão há anos a fazer ao Clube e que querem, clientes, clientes

Mercurio_10

Tenho o meu bilhete para o Piso 3 Emirates Fila R. Não posso ir, estou longe de casa. Alguém interessado mande PM que eu cedo desde que garanta que vai mesmo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: vieirah1904 em 20 de Fevereiro de 2026, 17:10
Citação de: Bethoven em 20 de Fevereiro de 2026, 15:36

Isto é um roubo, uma filha de putice, um cagar pra toda a gente, um negócio do crl

Um jogo destes??? De merda??? Com o clube afastado de títulos?

Estes preços pra sócios????

Eu queria fixar 3 sobrinhos como benfiquistas a ir a um jogo de merda destes mas como??? Sendo a província, não gasto menos de 300€ para ver um AFS?

Com o jogo a dar na tv do clube?

Rui Costa és um Filho de uma grande Puta!

Estamos com 7 pts de atraso que podem ser 4 pts daqui a 15 dias, se fizermos o nosso trabalho e o Porco ainda vai a Braga. Calma.

Em relação ao preço dos bilhetes, esse tem sido o preço mínimo para toda esta epoca.

O problema não é o preço dos bilhetes, o problema é largares a nota, chegas lá, não se ganha a um AFS em casa e vens de lá sem dinheiro e com melão, como foi contra Rio Ave, Santa Clara ou Casa Pia.
Já dizia o Tony Carreira " Sonhador, sonhador mas ao menos a sonhar"

MikeCrowns

imightbewrong

@OMonarca

Benfica 5-0 Aves

Yaremchuck
Waldschmidt
Cebolinha
Lucas Verissimo
Weigl

Pfv dá os meus 5euro ao primo @Androico para ele beber um cafezinho.

imightbewrong

miccoli69

Partilho redpass para hoje
Piso 3 Sup Bancada Sagres
MP

imightbewrong

miccoli69

Citação de: imightbewrong em 21 de Fevereiro de 2026, 09:38
Citação de: miccoli69 em 21 de Fevereiro de 2026, 09:35
Citação de: imightbewrong em 21 de Fevereiro de 2026, 09:34
Citação de: miccoli69 em 21 de Fevereiro de 2026, 09:31Partilho redpass para hoje
Piso 3 Sup Bancada Sagres
MP
40 euro!!!
?
40euro tinham de me pagar para eu ir.
Mas eu por acaso falei em valores? Estou a partilhar sem custos. Não tenciono ganhar dinheiro com o Benfica.

Não posso ir, dou a vez a outro.